✦Six

5.4K 245 52
                                    


📍São Paulo, Sp
Quarta-Feira, 08:00 horas

                      Pov's narradora

Como hoje era feriado, não haveria aula e como era um pouco cedo, nem todos acordaram no mesmo horário, apenas a Gabi, Felipe, Vitinho e S/n. Os quatro amigos estavam na cozinha tomando café.

                       Pov's S/n Dutra

Andrea- Como hoje é feriado, porque não vão na pista de skate?! -Sugere

Vitinho- Podemos?

Andrea- Claro que sim, vocês passam o dia inteiro dentro de casa, de casa para a escola e da escola para casa.

Felipe- É que da vez passada que as meninas saíram teve um mó rolo.

Andrea- Mas daquela vez foi porque elas não avisaram, e a pista de skate fica aqui no condomínio, não vejo problemas em irem.

Gabi- Eu concordo. Precisamos sair para se distrair um pouco.

S/n- Verdade.

Andrea- Deixem para ir à tarde, até lá o pessoa já tem acordado. -Concordamos e voltando e voltam a tomar o café. S/n e Felipe vão para a sala e a Gabi e Vitinho vão conversar na área perto da piscina.

14:00 horas da tarde

Quase todo mundo já estava arrumado, faltava apenas o Léo e a Sofia. Enquanto eles se arrumam, decido postar uma foto no instagram.

 Enquanto eles se arrumam, decido postar uma foto no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado um tempo, os dois descem e logo saímos de casa, os meninos estavam levando os skates deles, das meninas as únicas que levaram foram a Sofia e Maria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passado um tempo, os dois descem e logo saímos de casa, os meninos estavam levando os skates deles, das meninas as únicas que levaram foram a Sofia e Maria. Ao chegarmos lá, eu, Gabi, Laís e Julia sentamos em um banco enquanto o resto iam andar em seus skates. Na pista não tinha ninguém, apenas nós, e isso me fez ficar mais confortável pois não gosto de lugares com muita gente.

Laís- Meninas, eu e o Léo estamos bem próximos ultimamente... -Fala olhando para o chão, um pouco envergonhada.

Julia- Eu acho vocês dois muito fofos juntos. -Eu e a Gabi concordamos.

Gabi- E você e o Pacheco? -Pergunta me olhando.

S/n- O que tem nós dois?

Gabi- Eu notei vocês bem próximos também...

S/n- Ah, é verdade mas não está rolando nada entre nós dois.

Julia- Hum... -Fala desconfiada

S/n- Sério gente. -Olho para o Gabb fazendo algumas manobrar com o skate. -Ele é um ótimo amigo...

Gabi- As vezes eu acho que ele gosta de você.

Laís- Eu já percebi isso também.

S/n- Não, somos apenas amigos. -Continuamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios. Até que eu decido andar um pouco de skate. -Gente acho que vou pedir o skate da Sofia. -Elas assentem e eu saio indo pedir o skate da loira que estava descansando. -Posso andar no seu skate?

Sofia- Claro, só toma cuidado para não cair. -Fala enquanto da um gole em sua água. Eu afirmo e saio com o skate da mesma me juntando a galera da Connect.

Fico andando um tempo com ele, o Gabb e Léo me ensinam algumas manobras fáceis. Estava tentando aprender uma dar manobras até que o meu irmão vem com tudo em minha direção não conseguindo parar o seu skate. Tombamos um no outro e caímos direto no chão, fazendo com que o Dutra ralasse um pouco o braço.

Vitinho- Meu Deus, vocês estão bem? -Corre até nós junto com os outros.

S/n- Eu estou. Mas o Dutra caiu com tudo em cima de mim. -Falo me sentando no chão mesmo

Dutra- Meu braço tá ralado mas fora isso estou bem. -Levanta e estende a mão para eu pegar logo me ajudando a levantar.

Peggau- Acho melhor irmos, não?

Laís- Também acho, já está ficando de noite mas antes podemos passar na sorveteria que tem aqui perto. -Concordamos e fomos na sorveteria que ficava a um quarteirão da pista de skate. Fizemos os nossos pedimos e sentamos em uma mesa, enquanto comíamos, conversávamos sobre assuntos aleatórios.

Depois de uns minutos, terminamos e fomos andando para a nossa casa que ficava a uns três quarteirões da sorveteria. Quando chegamos, fomos tomar banho e vestir nossos pijamas. Depois descemos e fomos jantar.

Andrea- Pessoal, tenho uma novidade. -Chama a atenção de todos na mesa.

Laís- Qual?

Andrea- Vocês foram convidados para uma festa esse final de semana na casa do Joãozinho.

S/n- Tem algum motivo especial para ele dar essa festa? -Pergunto bebendo um pouco de suco

Andrea- Ele não disse se tem algum motivo em especial, só mandou o convite mesmo. -Fala mostrando um convite. -Bom é isso, a festa será no sábado as 20:00 horas. -Após dar o recado a mulher sai deixando a gente animados e conversando sobre a festa.

Passado um tempo depois da janta, fomos para a varanda enorme da casa onde tinha dois sofás grandes e dois puffs. Nos acomodamos lá, Felipe e Maria estavam gravando tiktok assim com a Laís e o Julio. Léo gravava stories com Vitinho e Gabb e o restante estava mexendo no celular.

Converso um pouco com a Júlia e a Gabi até que vejo meu celular apitando com várias notificações então decido olhar e vejo que a Gabi tinha postado uma foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos um tempão ali na varanda, depois decidimos entrar e ir dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos um tempão ali na varanda, depois decidimos entrar e ir dormir.










-Desculpem-me os erros ortográficos.

•Votem
•Comentem o que acharam.

☁️Continuo?

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora