📍São Paulo, Sp
Terça, 09:00 horasPov's S/n Dutra
S/n- Bom dia! -Falo pulando em cima do meu namorado que ainda estava dormindo. Ele resmunga e se vira para o outro lado.
Felipera- Boa sorte para acordar ele. -Diz e o mesmo sai do quarto. Provavelmente indo tomar o café da manhã.
S/n- Acorda, vida. -Falo beijando a bochecha do mesmo. -Todo mundo já desceu para tomar café. -Olho para a cama ao lado onde meu irmão dormia todo torto. -Bom, quase todo mundo. -Pacheco se mexe e se vira para mim, ele me olha com uma cara de sono.
Gabb- Deixa eu dormir só mais dez minutinhos. -Eu nego com a cabeça.
S/n- Deixa de preguiça, anda, levanta. -Falo puxando ele pelo o braço e fazendo ele levantar. Ele entra no banheiro e eu vou acordar o meu irmão. -Gabriel. -Chacoalho o mesmo que solta um palavrão. -Para de falar palavrão mano, acorda.
Dutra- Vai se ferrar, S/n. -Senta na cama emburrado.
S/n- Mau humor está on. -Sento na cama dele.
Dutra- Quero uma namorada. -Me abraça.
S/n- Sai caralho. -Empurro o mesmo. -Tá carente? -Ele assente. -Compra um hamster.
Dutra- Filha da...Eu não vou xingar sua mãe porque ela também é minha mãe. -Depois de alguns minutos meu namorado sai do banheiro e o meu irmão entra, Gabb põe uma roupa, perfume, uma corrente e brinco e por último um tênis.
S/n- Cheiroso. -Falo cheirando o pescoço dele que sorrir e me beija.
Gabb- Vamos, eu tô com fome. -Assinto e antes de sairmos o meu irmão grita.
Dutra- ME ESPEREM SEUS CORNOS. -Rimos e sentamos na cama para esperar a beldade. Após alguns minutos ele sai e se troca e logo descemos para o restaurante do hotel onde todos os nossos amigos já estavam.
S/n- Bom dia seus feios.
Leo- Fala a bonita. -Diz e eu mando o dedo do meio para ele.
Maria- O que iremos fazer hoje?
Lais- Falta uma semana para as aulas começarem.
Felipe- Preciso comprar um caderno novo que o meu já acabou.
Vitinho- E eu preciso de canetas novas porque um certo impostor pegou as minhas. -Diz olhando para o Léo.
Léo- Desculpa mano, eu ia devolver mas eu perdi elas.
Julia- Por isso que eu não empresto minhas coisas a ele. -Ficamos conversando e comendo, após terminarmos, saímos para a parte de fora do hotel.
Vitinho- E agora? O que faremos?
Peggau- Vocês eu não sei mas vou gravar vídeo biscoitando. -Fala isso e posiciona o celular em uma mesa de vidro que havia ali e começa a gravar.
@leoalvessx stories on
Léo- Esse povo força né. -Fala e vira a câmera para o Peggau que está gravando tiktok.
Julia- Gente eu preciso de um namorado, alguém se candidata? -Léo olha para ela com uma cara de ciúmes.
Léo- Esse é o casal mais gado da Connect, galera. -Vira a câmera para mim e para o Gabb
@leoalvessx storie off
Léo continua gravando alguns stories, alguns gravaram vídeos para o tiktok.
Andrea- Pessoal. -Diz chegando perto de nós. -Como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanficOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...