✦Twenty one

2.5K 124 34
                                    

📍São Paulo, Sp
   Quinta, 07:00 horas da manhã

                          Pov's Gabb

Depois que levaram a S/n para o hospital eu não consegui mais dormir e nem o Dutra, passamos a noite acordados só esperando dar a hora de irmos visita-lá. Queria ter ido com eles mas a tia Andrea não deixou.

Gabi- Ela tá bem. -Fala me abraçando de lado e sorrindo simpática.

Dutra- Puta que pariu, eu sou uma péssimo irmão, nem da minha irmã eu consigo cuidar.

Sofia- Baby, a culpa não é sua, essas coisas acontecem mesmo.

Dutra- Eu sei mas se eu prestasse mais atenção nela, ela não estaria no hospital.

Gabb- Eu deveria ter ido com ela...

Dutra- Somos péssimos. -Diz e eu concordo.

Julio- Parou! -Diz sério. -Isso não é culpa de vocês, e como a Sofia disse, essas coisas acontecem, não se culpem por isso.

Peggau- Ele tem razão, o que importa é que agora ela está bem.

Lais- O Fabinho chegou, da para ir 5 pessoas com ele, o restante vai de uber mesmo. -Olha o celular. -Falando em uber, ele já chegou, vamos! -Nos dividimos no carro e fomos para o hospital.

                                —x—

Estava indo em direção ao quarto onde a S/n estava, o pessoal vinha logo atrás de mim. Ao chegar bato na porta e não obtenho resposta.

Gabb- Amor? -Abro uma brecha da porta e ponho apenas a minha cabeça. Sorrio quando vejo ela assistindo algum desenho animado na TV.

S/n- Gabb? -Ela sorrir ao me ver. Abro a porta toda e vou em sua direção e logo abraço ela e lhe dou um beijo.

Gabb- Nossa, que cheirosa. -Falo cheirando o cabelo dela que tinha um cheiro muito bom, provavelmente ela acabará de tomar banho.

Julia- Oi meu amor. -Aparece atrás de mim sorrindo e segurando umas flores. Logo os outros vão entrando no quarto.

S/n- Oi gente. -Sorrir

Vitinho- Como você está?

S/n- Eu acho que estou bem. -Rir fraco.

Julia- Eu trouxe para você. -Entrega as flores a ela.

S/n- Obrigada, Ju.

Dutra- Oi maninha. -Fala entrando no quarto e vindo na direção da irmã e lhe dando um beijo na testa. -Você tá bem né?

S/n- Estou. -Sorrir fraco e abraça o Dutra.

Dutra- Desculpa não ter cuidado de você direito.

Gabb- E me desculpa também por não ter cuidado de você direito e por não ter vindo com você.

Leo- Ê laiá, começou. -Revira os olhos e logo recebe um tapa do Peggau. -Porra... -Reclama

S/n- Não precisam me pedir desculpas por causa disso, não foi culpa de vocês. -Fala para mim e o Dutra.

Julio- Viu seus bocós. -Diz e o Dutra manda o dedo do meio para ele. Continuamos conversando, Vitinho fazia graça o tempo todo, aproveitamos e avisamos na página da connect que a S/n estava bem já que todos os fcs estavam bem preocupados com ela.

  30 minutos depois

Todos já haviam saído restando apenas nós dois. Eu estava deitado com ela na cama, uma enfermeira ja havia vindo dar o seu medicamento.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora