✦Forty six

2K 113 66
                                    

📍New York
      Sexta, 15:00 da tarde

                      Pov's S/n Dutra

A semana havia se passado sem muita novidade, apenas seguíamos com a mesma rotina de todos os dias, mas para a nossa alegria, hoje era sexta.

Eu e a galera marcamos de irmos ver uma peça de teatro que estava em cartaz na Broadway.

Hugo- Terra chamando S/n. -Estala os dedos na minha frente e eu saio dos meus pensamentos.

S/n- O que? O que você disse? Eu não tava ouvido.

Hugo- Eu percebi. -Diz como se fosse uma coisa óbvia. -Enfim, tava pedindo seu fone emprestado, o Peggau quebrou o meu e eu ainda não tive tempo de comprar outra.

S/n- Ah claro, pega lá no meu quarto, está em cima da escrivaninha. -Ele assente subindo as escadas e eu volto a mexer no celular.

Gabb- Pega! -Ele estava atrás de mim e me estende um copo com água, eu me viro para ele e faço uma cara confusa. -Você mal bebeu água hoje. -Pego o copo da sua mão e dou um gole na água.

S/n- Eu esqueço de beber água.

Gabb- Então comece a lembrar, quando você tiver com pedras nos rins vai se lamentar por não ter bebido água.

S/n- Parece minha mãe falando.

Gabb- Eu me inspiro nela.

S/n- Bebi. -Falo e coloco o copo vazio em cima da mesinha de centro.

Gabb- Muito bem. -Volto a mexer no meu celular e o Gabriel faz o mesmo.

Andrea- Gente que isso? -Diz a mesma que estava andando para o lado de fora na sala mas para ao ver eu e o Gabb no sofá.

S/n- Isso o que?

Andrea- Vocês num namoram?

Gabb- Sim.

Andrea- Então porque estão assim?

S/n- Assim como?

Andrea- Estão se... -Para de falar e suspira de olhos fechados. -Deixa para lá. -Continua andando.

Gabb- Você entendeu? -Nego com a cabeça logo o Vitinho vem avisar que havia feito sanduíches, levantamos e fomos até a cozinha onde se encontra alguns já que os outros ainda estavam na escola.

Sofia- Você colocou pimenta no sanduíche?

Vitinho- Nem percebi. -Sofia revira os olhos e pega outro sanduíche sem pimenta.

                     Quebra de tempo

19:00 da noite

Fabio- Aqui está os ingressos. -Diz entregando um ingresso para cada um de nós. Nós iremos assistir Aladdin.

Fomos para a fila que logo foi andando e em poucos minutos já estávamos dentro do teatro, eu e a Julia avistamos a Sadie, Millie e Chloe de longe.

S/n- Gente a Sadie está ali com a Millie e a Chloe. -Aviso as meninas.

Laís- Vamos sentar lá. -Todas as meninas assente.

Vitinho- Tá e a gente fica como?

Gabi- Ué? Procurem um lugar para sentar.

Julia- Vamos logo antes que alguém sente nas cadeiras próximas. -Saímos em direção a onde as três estavam e obviamente eu vinha puxando o Gabb que sentou ao meu lado. Logo os os meninos se sentaram em cadeiras próximas a nós.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨 🎉
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora