✦Sixteen

3.1K 154 15
                                    

📍Rio De Janeiro, Rj
Sexta, 10:30

Pov's S/n Dutra

Chegamos na casa de praia dos pais do Gabriel Geno, não viemos juntos, a casa era muito grande e havia muitos quartos, tinha bastante espaço e o melhor é que a praia era em frente a casa.

Gabriel Geno- O que acharam?

Nina- Bem legal.

Lana- Vamos nos divertir muito.

Gabriel Geno- Os quartos ficam lá em cima, eu não fiz divisão nenhuma então vocês se virem aí, beleza? -Concordamos e subimos para ver os quartos.

Nina- Como a S/a e o Pacheco namoram, nada mais justo que eles ficarem com o quarto de casal, o que acham? -Todos assentem e logo entramos no quarto, a cama era grande, tinha um banheiro que também era grande e o closet.

O restante do pessoal se acomodou nos outros quartos, deixamos nossas coisas lá e descemos para a sala.

Nathalia- O que vamos fazer agora?

Jp Mota- Já está na hora do almoço... -Diz olhando a hora em seu celular.

Gabriel Geno- Ótimo, tem um restaurante aqui perto e a comida de lá é muito boa. -Fala se levantando do sofá.

Eu e as meninas fomos pegar nossas bolsas e logo em seguida fomos, pedimos dois ubers e fomos ao restaurante. Ao chegarmos fomos atrás de uma mesa, o lugar era bem chique e parecia ser muito frequentado, sentamos nos nossos lugares e fizemos o nosso pedido.

S/n- Porque a Taby não veio? -Pergunto ao João Seno.

João Seno- Ela teve que resolver umas coisas. -Assinto.

Nathalia- S/a vamos no banheiro comigo e as meninas? -Entrego a minha bolsa para o Gabb e levanto indo ao banheiro com elas.

Lana- Achei quebro Geno iria chamar mais meninos...

Nathalia- Também achei.

S/n- Calma meninas, tem o Jp Mota e o Geno, que eu saiba eles estão solteiros.

Nina- É verdade, então uma de nós vai ter que se virar parar achar outro menino.

Nathalia- Que nada, forma um trisal. -Rimos

S/n- Venham! Vamos tirar uma foto. -Nos posicionamos em frente ao espelho e tiramos várias fotos.

Nathalia- Me manda que eu vou postar. -Assinto e mando uma foto para a mesma.

Passado alguns minutos saímos do banheiro e fomos para a mesa onde os meninos estavam conversando.

Gabb- Achei que tinha te sequestrado, já tava pensando no que eu ia falar pro seu pai. -Rir e eu reviro os olhos sentando ao lado dele.

João Seno- Certeza que tavam fofocando.

Nina- Acertou. -Sorrir

Jp Mota- Quando sairmos daqui vamos fazer o que?

Gabriel Geno- Vamos na praia. -Após terminar de falar isso, a nossa comida chega, comemos e o Gabriel Geno pagou a conta, nos oferecemos para rachar mas ele não quis.

Jp Mota- Ainda bem que o Geno pagou a conta porque eu só tinha dois reais no bolso. -Diz e o mesmo mostra uma nota de dois reais. Rimos.

Gabriel Geno- Tenho que bancar os amigos né... -Voltamos para a casa de praia e fomos nós arrumar para ir à praia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora