📍New York
15:00 da tardePov's S/n Dutra
Nesse exato momento estou saindo da escola e indo a caminho de casa, agora que meus amigos estão morando em New York, voltei a morar com eles e melhor, voltei a fazer parte da connect house.
Bom, nem todos estão matriculados na mesma escola, quem estuda comigo é a Maria, Vitinho, Sofia e Gabb. O restante estuda em outras escolas, já que infelizmente nem todas as escolas tinham vagas para exatamente 14 adolescentes de uma vez.
Enfim, voltando a falar da connect, eu tô amando que eles estão morando aqui. A nossa rotina tá um pouco diferente da que tínhamos em São Paulo, o que já era de se esperar que isso isso iria mudar. Os nossos horários da escola não se batem, enquanto eu e os meninos estamos voltando para casa, alguns já estão por lá, outros chegam bem depois.
Tia Andrea e Fabinho fizeram um novo horário para gravarmos vídeos, e até que está dando certo.
Saio dos meus pensamentos com o Vitinho me chamando para entrarmos em casa.
Vitinho- S/a tá no mundo da lua hoje.
Sofia- Verdade, na aula de matemática ela tava vidrada no teto, nem escutando o que o professor estava falando.
S/n- Hoje eu estou muito aérea.
Maria- Percebemos.
Peggau- Oi família. -O mesmo apareceu na sala, com uma calça, moletom azul, um óculos no rosto, e um jordan azul também.
Gabb- E aí mano. -Faz um toque de mão com o Peggau que logo se joga no sofá.
S/n- Que casa silenciosa... -Tiro os meus tênis e fico apenas de meia, me sento no sofá também.
Vitinho- Por enquanto.
Maria- E para quem gosta de silêncio é melhor aproveitar, antes que o Leo e o Dutra cheguem.
Gabb- Que horas eles chegam da escola mesmo?
S/n- 17:00. -Digo e o Gabb senta ao meu lado no sofá, e eu boto as minhas pernas em seu colo.
Gabb- Folgada.
S/n- Sou mesmo.
Hugo- Oi gente. -Diz descendo as escadas.
Sofia- Cade a tia Andrea e o Fabinho?
Hugo- Eles saíram, está apenas eu, Peggau, Julia e Gabi. -Ele quatro estudavam de manhã, um pouco mais cedo que eu, Sofia, Gabb, Vitinho e Maria. Quando nos cinco acordamos, os quatros já tem ido para escola, eles vão umas 6 horas e voltam para casa as 13:00. Eu e os meninos vamos as 07:00 e voltamos as 15:00. E o restante vão as 12:00 e voltam as 17:00.
Ou seja, o único horário na qual estamos unidos, é só de noite. Tia Andrea ja procurou outras escolas mas como eu disse, eles nunca tem vaga para muitos adolescentes até porque todas as sala já tem o número exato de alunos, se colocar um a mais fica desigual, acho isso um saco.
E como nem todos fazem a mesma série pois tem uns mais velhos e outros mais novos, isso acaba atrapalhando. Mas tudo certo, já nos acostumamos com essa rotina.
S/n- Eu vou subir, tenho que estudar para a prova de amanhã e ainda tenho que estudar o roteiro de uma peça.
Vitinho- Nossa verdade, tinha esquecido. -Tiro minhas pernas do colo do Gabb, pego minha mochila e meus tênis e subo as escadas correndo como eu sempre faço.
Peggau- Como diz a tia Andrea, um dia a S/n vai cair da escada.
Gabb- Peggau jogando praga.
Peggau- Jogando praga não, apenas prevendo uma coisa que acontecerá no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...