✦Eighteen

2.7K 128 37
                                    

📍Litoral Norte, Sp
     Segunda, 13:30 da tarde

                       Pov's S/n Dutra

S/n- Bom dia, família. -Falo chegando na cozinha e vendo meus pais e meu irmãos sentados na mesa.

S/m- Bom dia? -Pergunta confusa olhando para o relógio.

S/n- Nem estão tão tarde assim... -Me sento na mesa e começo a comer um pão de queijo.

S/p- Uns acordam tarde e já vão almoçar, a S/a acorda tarde e vai tomar café.

S/n- Não posso pular essa refeição, é a melhor que tem. -Olho pro meu irmão que conversava com a galera da connect no whatsapp. -Quais as novidades?

Dutra- Arruma suas coisas, vamos voltar para a connect. -Fala se levantando rápido e apressado.

S/m- O que houve?

Dutra- Não nos falaram, apenas disseram que era para irmos.

S/p- Mas ainda falta uma semana para as férias acabarem e vocês voltarem para lá.

Dutra- Anda, S/n! Vamos logo. -Levanto e saímos correndo para os nossos quartos para arrumar as coisas, na pressa eu só joguei tudo dentro da mala e acredito que o Dutra tenha feito o mesmo. Após termos arrumados as malas, tomado banho e nos arrumarmos também, descemos para a sala onde nossos pais nos esperavam.

S/p- Vamos, iremos deixar vocês no aeroporto. -Assentimos e saímos para o aeroporto, chegamos lá em 40 minutos, o trânsito tava horrível. Ao chegarmos lá fomos comprar as passagens, fazer check-in e tudo mais.

S/m- O voo de vocês sai daqui a 20 minutos. -Fala conferindo o horário de embarque.

S/p- Eu e sua mãe temos que ir, daqui a pouco a gente tem que ir para o trabalho.

S/n- Tudo bem, a gente fica aqui. -Abraçamos eles e nos despedimos. Logo os dois saem enquanto eu e meu irmão sentamos em um banco.

Gabb- E aí? -Diz chegando perto da gente e me dando um selinho e um toque de mão com o Dutra. -O que será que aconteceu? -Pergunta sentando ao meu lado.

S/n- Não sabemos. -Ficamos esperando chamarem para nosso voo.

                       Quebra de tempo

📍São Paulo, Sp
     17:00 horas da tarde

A galera estava chegando ao poucos, a tia Andrea não queria falar o que era, não antes de todos chegarem. Laís não fazia a mínima ideia do que a mãe queria falar.

Lais- Gente será que aconteceu alguma coisa muito séria?

Leo- Tipo o que?

Gabi- Gente, se aconteceu algo com certeza foi relacionado a Connect. -Ficamos discutindo sobre o que seria.

Andrea- Pessoal! -Chama a atenção de todos. -Sei que estão ansiosos para saber o que aconteceu mas eu não posso falar agora, alguns ainda não chegaram e eu quero dar a notícia quando todos estiverem aqui. -Suspira. -Bom, quero pedir um favor a vocês. Posso?

Sofia- Claro, tia. -Ela sorrir.

Andrea- Quero que vocês me ajudem a empacotar algumas coisas. -Nos entreolhamos e assentimos. -Ali tem algumas caixas e lá fora também. -Começamos a empacotar as coisas e o resto do pessoal que ia chegando, nos ajudava a empacotar tudo.

Após já termos embalado várias coisas, e o pessoal que faltava já haviam chegado todos.

   01:00 hora da manhã

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora