Continuação do capítulo anterior.
📍São Paulo, Sp
21:00 horas da noitePov's S/n Dutra
Já fazia algum tempo que havíamos chegado na casa da Taby, quando chegamos ficamos fofocando sobre o pessoal, fizemos skin care e agora estamos na cozinha ajeitando várias besteiras para comermos assistindo a algum seriado.
Taby- Como está indo as coisas na connect? -Pergunta aleatoriamente enquanto mexe o brigadeiro na panela.
S/n- Tá indo bem. -Digo após lembrar das brigas com o Gabb.
Taby- Sua resposta não me convenceu muito.
Sofia- Está indo tudo bem, menos ela e o Gabb...
Taby- Não me diga que terminaram.
S/n- Não.
Lais- Ela acha que ele está traindo ela.
Maria- Mas ele disse que ama ela. -Diz com o cenho franzido e as meninas me olham querendo que eu conte.
S/n- Ele veio falar comigo... -Digo tudo que ele me falou.
Taby- Vai ver tá acontecendo algo familiar e ele não quiz meter você nisso.
S/n- Mas precisava me evitar e sempre brigar comigo?
Taby- Talvez ele não sabia como lidar com a situação e acabou descontando em você.
S/n- Não sei, ainda tenho minhas dúvidas.
Gabi- Na boa, o Gabb gosta muito de você e ele falou que te ama e que jamais te trocaria por outra menina, então vai ver seja isso que a Taby falou. -Fico pensativa por alguns minutos.
Julia- Enfim, chega de falar de meninos, hoje é a noite das garotas.
Maria- Já escolhi o seriado, vamos logo. -Pegamos as guloseimas e fomos para o quarto da Taby no andar de cima. Nos dividimos na cama e no colchão que estava no chão e assistimos a uns 7 episódios do seriado.
Taby- Cansei de assistir. -Fala pausando a série e ligando a luz do quarto. -Vamos tirar fotos! -Propõem e logo começamos a tirar várias fotos.
Instagram on
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...