📍São Paulo, Sp
Segunda, 06:30 da manhãPov's S/n Dutra
Hoje era dia em que começava tudo de novo, aulas, provas, trabalhos, estresse, zero paciência para ir à escola, e essas coisas chatas que tem haver com a escola. Passo perfume, pego a minha mochila e desço, largo minha mochila no sofá assim como os outros fizeram, vou para a cozinha onde todos já estavam comendo.
Hugo- Acordou a bela adormecida.
S/n- Não enche. -Falo pegando um pão de queijo e me sentando ao lado do Léo e do Gabb.
Léo- Hoje quem acordou de mau humor foi ela e não eu. -Diz e eu faço uma cara feia, estava sem paciência até porque a bendita da minha menstruação havia descido logo hoje.
Gabb- Bom dia né?! -Fala me olhando. Percebo que não havia falado com ele ainda então lhe dou um selinho.
Andrea- Se apressem! -Dito isso começamos a agilizar no café, após terminarmos subimos para os nossos quartos para escovar os dentes. Logo descemos para a garagem onde estava uma Van.
Lais- Comprou outra?
Andrea- Sim, aquela lá vivia dando prego então decidi comprar uma nova mesmo. -Entramos na Van que logo da partida para a escola.
09:20 da manhã
S/n- Mano que raiva, vai se foder, que ódio, que ódio, que ódio. -Falo me sentando junto aos meus amigos no refeitório da escola.
Vitinho- Acordou com o pé esquerdo?
S/n- Não enche mano, estou sem paciência, quero dormir, quero matar todo mundo.
Gabi- Paz e amor, amiga.
S/n- Paz e amor o meu rabo, vai se foder.
Gabb- Meu pai amado. -Rir e me puxa pela a cintura para sentar mais perto dele.
Vitinho- Odeio casal feliz.
Julia- Se tivesse comigo... -Sussurra mas eu acabo escutando. Ficamos conversando até o intervalo acabar e cada um voltar para a sua sala.
Quebra de tempo
As aulas estavam uma chatice, passei o tempo todo reclamando de tudo no ouvido da Julia, que ainda bateu o caderno na minha cabeça por não me aguentar reclamar das coisas.
Julia- Por favor, alguém mata essa menina. -Diz enquanto entramos na enorme sala de casa jogando nossas bolsas pelo o chão.
Dutra- Vocês tem sorte por não terem conhecido ela quando nasceu. -Fala e eu dou língua a ele que me manda de volta.
Leo- Vocês parecem duas crianças.
Fabinho- Meu Deus, que bagunça! -Fala olhando em volta da sala. -Enfim, peguem suas mochilas e subam, tomem banho e se arrumem, iremos sair para almoçar.
Julio- Vamos para onde?
Fabinho- Em um restaurante mesmo. -Diz e se vira para sair. Subimos cada um para os seus quartos, tomamos banho e nos arrumamos.
Sofia- Amiga? -Bate na porta e logo entra. -Tá pronta? -Assinto, pego a minha bolsa e descemos, parece que só faltava nós duas.
Dutra- Finalmente desceram.
Felipe- Mano, vocês demoram demais.
S/n- Aí gente parem de reclamar, já estamos aqui. -Digo sem paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...