✦Twenty

2.6K 120 44
                                    

📍São Paulo, Sp
     Quarta, 15:30 da tarde

                       Pov's S/n Dutra

Estava andando pelo os corredores do hotel, o pessoa estava espalhado pelo o local, a tia Andrea nos avisou que depois de amanhã já poderíamos ir para a nova casa, estamos muito animados e ela falou também que irá entrar duas pessoas para a Connect. O fandom como ótimos Agentes FBI meio que já sabem quem irá entrar. Eu e a galera temos um palpite mas podemos estar errados assim como uma parte do fandom.

Saio dos meus pensamentos quando esbarro em alguém, que ódio, isso sempre acontece comigo.

S/n- Aí caralho. -Falo colocando a mão na minha cabeça pois eu havia batido com a cabeça do ser que acaba de me esbarrar.

Gabb- Puta que pariu. -Faz a mesma coisa que eu, logo reconheci a voz e levanto a cabeça para olhar

S/n- Nossa véi, depois dessa eu perdi meu crânio.

Gabb- Para de coisa, nem foi tão forte assim. -Fala dando uma beijo em minha cabeça. -Para onde a gatinha estava indo?

S/n- Lugar nenhum, estava andando sem rumo e você?

Gabb- Tava gravando com o Felipera mas a gente esqueceu o tripé daí eu estou indo pegar. -Assinto. -Vem comigo. -Me puxa sem esperar eu dizer algo. Fomos no quarto dele e dos meninos e pegamos o tripé e logo fomos para onde o Felipe estava junto com o Leo, Ju e a Maria.

Leo- E aí família? Tudo de bom? Tudo na paz? Suave? -Fala parecendo um louco.

Julia- Aí gente, relevem meu irmão, ele bebeu.

Felipe- Bebeu o que?

Leo- E a cErVeJiNhA EiN? FiLhA dA pUtAn. -Fala enquanto mostra um copo com alguma bebida para o celular. -É energético, o pai num bebi. -Termina de gravar os stories e a gente começa a rir.

Julia- Seu louco. -Após isso, nos juntamos com o Felipe e gravamos vários tiktoks.

S/n- Gente, cansei, já deu. -Falo sentando em um banco sendo acompanhada pela a Maria e a Julia.

Maria- Que sedentarismo.

Felipe- Onde será que os outros se enfiaram? -Fala sentando também.

S/n- Acho que eles... -Sou interrompida por um espirro. -Devem estar. -Espirro. -Gravando. -Mais um espirro. -Ou... -Espirro. Eles ficam me olhando. -Gente eu acho que... -Espirro mais uma vez.

Gabb- Acho que alguém está ficando doentinha.

Leo- Deve ser o clima que tá mudando direto.

Julia- Verdade, de manhã tava mó frio, depois esquentou e agora já está frio de novo.

S/n- Ah não gente, não quero ficar doente. -Falo e já noto uma diferença na voz.

Maria- É amiga, acho que você pegou ou está prestes a pegar um resfriado.

Gabb- Vamos entrar que tá querendo chover. -Entramos e fomos para o quarto das meninas, chegando lá encontramos os outros assistindo filme, nos juntamos a eles, passando uns 5 minutos eu começo a ter mais uma sequência de espirros.

S/n- Eu não tô mais aguentando.

Dutra- Será que é o clima ou alergia a alguma coisa? -Pergunta e a Sofia pausa o filme.

S/n- Não sei.

Felipe- A gente estava lá embaixo na área do hotel e ela começou a espirrar lá.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora