Continuação do capítulo anterior
📍São Paulo, Sp
48 horas desaparecidasPov's Dutra
Já fazem dois dias que minha irmã e minha amiga estão desaparecidas, a polícia só conseguiu achar um dos ladrões, ele jurou que as meninas não estava com ele. Os policiais prenderam-o e investigaram o local em que pegaram ele para terem certeza que elas realmente não estavam ali.
Nesses dois dias ninguém tem dormido, e nem comido direito. As meninas só choram, os meninos saem a procura delas pelo o condomínio, mas o condomínio é enorme, e está muito difícil de achá-las. Afinal a gente nem sabe se elas estão pela as redondezas.
Sofia- Amor... -Me chama baixinho. Eu olho para a mesma. -Vamos procurá-las?
Dutra- De novo? A gente não vai achar elas.
Sofia- Não fala assim, Gabriel.
Dutra- Desculpa, é que eu estou preocupado. -Meus olhos lacrimejam. -Se algo acontecer com minha irmã, eu jamais vou me perdoar.
Sofia- Não vai acontecer nada. -Me abraça.
Meus pais já estavam sabendo de tudo assim como os pais da Maria e os pais do pessoal. Meus pais estão aqui na Connect, esses dois dias tem sido um caos, a casa está cheia de gente, polícias, os pais que vem chegando e ajudando nas buscas.
Pov's Gabb
Mãe da S/n- Come um pouco, você precisa se alimentar.
Gabb- Não estou com fome, tia. -Respondo baixo. Não tenho nem forças para falar.
Meu pai- Meu filho, você precisa se alimentar. -Passa a mão pelo os meu ombros.
Pai da S/n- A S/a é uma menina forte, tenho certeza que ela está bem. -Sorrir fraco. Logo ele sai do cômodo junto com o meu pai, e a mãe da minha namorada tenta me fazer comer mais uma vez.
Gabb- Tia, eu agradeço a preocupação mas eu não estou com fome, eu preciso ficar sozinho. -Digo e ela assente. -Desculpa se pareci inconveniente mas... -Ela me interrompe.
Mãe da S/n- Tudo bem. -Deixa o prato com a comida em cima da cômoda ao meu lado. -A S/a tem muita sorte de ter você como namorado. -Fala enquanto acaricia a minhas bochecha, a mais velha sorrir fraco e da um beijo na minha cabeça e logo sai do cômodo também. Eu suspiro fundo.
Lais- Gabb? -Bate na porta e eu mando ela entrar. -Com tudo isso que está acontecendo, eu andei pensando em umas coisas.
Gabb- Sério isso Lais? -Pergunto indignado.
Lais- Deixa eu terminar de falar, que saco. -Fala meio puta. Nesses dois dias a galera tá uma mistura de humor. -Eu acho que as meninas estão aqui dentro. -Fala e eu arregalo os olhos levantando rapidamente da cama.
Gabb- O que? Como?
Lais- Senta aí e me escuta. -Faço o que ela pede. -Nessa madrugada eu ouvi barulhos de choro, mas os barulhos vinham de cima da casa.
Gabb- No terceiro andar? -Ela assente. -Se elas estiverem lá, como que chegaram lá?
Lais- Aí que está a pergunta. Eu não sei, mas eu sinto que elas estejam lá. Eu sei que elas estão aqui dentro, algo dentro de mim diz isso.Pov's S/n Dutra
S/n- Eu tô com fome. -Falo me sentando no chão.
Maria- Eu também. Mas eu tô com uma vontade enorme de quebrar essa janela. -Após falar isso ela levanta e pega um objeto um pouco pesado e joga na janela, fazendo quebrar um dos vidros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...