📍New York
24 de dezembro, 08:00 horas da manhãPov's Marta
Meu sobrinho, Dutra. Acaba de me avisar que todos eles já estão embarcando no voo. Como a S/n saíra no voo das dez horas, terei que inventar uma ótima desculpa.
Escuto passos dela descendo as escada com mais uma de suas malas, eu rapidamente finjo estar falando ao telefone com alguém.
Marta- Ah, que pena. Okay então. Entendo, tudo bem. -Digo como se estivesse respondendo alguém na linha. S/n me olha confusa. -Certo, tchau e obrigada por avisar. -Desligo o telefone deixando-o no suporte em cima da pequena mesa ao lado do sofá.
S/n- O que aconteceu?
Marta- Sinto muito querida, mas a viagem terá que ficar para amanhã.
S/n- Porque?
Marta- Acabaram de ligar do aeroporto, avisaram que os aviões que farão viagens para o Brasil, não estarão funcionando hoje.
S/n- Nossa que estranho... -Diz e pega o seu celular, sorte que eu havia desligado o wi-fi, e ela não tinha internet no celular. -Você pagou a internet?
Marta- Puts, acabei esquecendo. -Digo e ponho a mão na testa.
S/n- Bom, então já que ligaram avisando...Terei que ir amanhã mesmo. -Diz e se senta no sofá suspirando. -Parece que o mundo conspirou contra o meu favor hoje.
Marta- Porque?
S/n- O alarme também não tocou na hora certa, acordei no pulo achando que estava atrasada.
Marta- Mas não esquenta, vai dormir mais um pouco, nessa madrugada te deixarei no aeroporto assim você chegará a tempo para a ceia. -Ela assente e sobe para o quarto. Eu aviso ao Dutra que consegui fazer ela não ir.
21:00 horas
Pov's S/n Dutra
Não pude viajar, tia Marta me disse que o aeroporto tinha ligado avisando que os aviões para o Brasil não estavam funcionando. De início achei bem estranho, pensei que ela estava mentindo para que eu não fosse.
Mas depois ignorei esse fato, afinal não tinha o porque dela ter mentido. Passei o dia dormindo praticamente, eu estava sem internet e minha tia acabou esquecendo de pagar. Então eu só acordei para comer e tomar banho.
Dia seguinte
02:00 da manhãPov's Gabb
Laís- Não acredito que estou em New York mesmo.
Julio- Isso é real mesmo?
Gabb- Sim! -Havíamos chegado nessa noite anterior do dia 23, o plano com a S/n estava indo bem. Como a Marta não iria conseguir segurar a S/n por muito tempo em casa, então eu decidi ir agora de madrugada para a casa da tia dela, a mesma estava a caminho para me buscar.
Leo- Queria ver a cara da S/n quando ver você na casa da tia dela. -Disse rindo.
Andrea- Acho que ela chegou, Gabb. -Avisa ao ouvir uma buzina de carro.
Gabb- Vou indo, nos vemos mais tarde.
Fabio- É bom você vir mesmo viu, a casa tá uma bagunça. -Realmente estava, tinha móveis que ainda estavam na caixa desde que a tia Andrea comprou, nossas malas todas espalhadas pela a sala, nos quartos os móveis estavam embalados ainda para serem montados, tinha quarto para todo mundo e um pouco mais, a casa era uma verdade mansão, muito maior do que as casas em que moramos no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...