📍New York
23 de dezembro, 19:00 da noitePov's S/n Dutra
Hoje era o grande dia, o dia do musical, por mais que eu estivesse ensaiado muito, eu estava bem nervosa, principalmente porque era na Broadway, e com certeza lá estaria lotado de gente, em todos os cantos.
Nas arquibancadas de cima, nas de baixo, centenas de pessoas que esperaram o ano inteiro para ver este musical que seria nada mais e nada menos que o musical, Wicked: as bruxas de Oz.
O Wicked é um spin-off da história das bruxas do Mágico de Oz, Glinda e Elphaba. A produção é um espetáculo, com números mirabolantes, músicas dessas que contagiam e uma história bem divertida também.
Defying Gravity" é o ponto alto, quando uma das bruxas sai voando, literalmente, no final de uma canção poderosíssima e de arrepiar.
Abro um pouco de espaço entre as cortinas do teatro e dou um breve espiada nas arquibancadas do local, vejo que já haviam chegado umas sentença de pessoas.
O local estava absolutamente assim:
Muita gente! Bendita hora em que fui dar uma espiada, agora eu tenho certeza que vou ter um piripaque igual o chaves, bem na hora do show.
> Speaking in English
Chloe- Você está me deixando mais nervosa ainda andando para lá e para cá.
S/n- Desculpa, mas você viu o tento de gente que tem lá fora?
Noah- Aquilo? -Diz ao abrir um mísero espaço nas cortinas para olhar toda a gente na plateia. -Relaxa, vai chegar muito mais gente, ainda tem cadeiras vazias no segundo andar. -Diz e isso me fez ficar mais nervosa ainda.
S/n- Puta merda! -Sinto uma calafrio corroendo pela a minha barriga. -Aí gente, que nervoso.
Sadie- Amiga calma. -Diz tranquila. -Vai da tudo certo, todos ensaiaram bastante, nada pode dar errado. -Fala e eu olho ao redor da pequena sala onde estacávamos, atrás do palco. Vejo nossos colegas de turma passando alguns passos da dança, e outros treinando a parte da música.
S/n- Vamos ensaiar mais uma vez?
Chloe- Tá zoando né? -Me olha incrédula. -A gente já ensaiou cinco vezes depois que chegamos aqui no teatro.
S/n- Aí gente, eu tô muito nervosa.
Noah- Você tem que manter a calma, vai da tudo certo. Agora senta aí e para de andar em círculos que eu já estou ficando tonto. -Assinto e me sento em um banco, logo escuto meu celular tocar e pego-o rapidamente atendendo a chamada de vídeo, era o pessoa da connect.
Eles estavam sentados no sofá, alguns no chão, provavelmente o celular estava em algum tripé. Vou para um lugar menos barulhento para conseguir falar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...