Continuação do capítulo anterior
📍São Paulo, Sp
Terça, 23:00 horas da noitePov's Gabb
De repente todas as luzes são acesas. Após a minha namorada sair correndo atrás da Maria, eu saio correndo atrás dela porém ao entrar na casa estava tudo escuro e eu não fazia a mínima ideia para onde ela teria ido. Então decido me esconder e torcer para nada acontecer com a minha princesa e com nenhum dos meus amigos. E esperar que a Maria esteja bem.
Dutra- Gabriel? -Me chama baixo e eu saio de baixo do móvel perto da escada. -Tá bem? -Assinto, andamos um pouco até a sala.
Gabb- Nossa. -Falo ao ver várias coisas de vidro quebradas pelo o chão.
Vitinho- Vocês estão bem? -Pergunta baixinho saindo de um cômodo e logo atrás vinha a Julia e o Hugo.
Dutra- Estamos.
Hugo- Parece que eles já foram embora.
Gabb- Eles? -Julia assente.
Julia- Eram dois homem. Eu vi pela a brechinha da porta.
Vitinho- Sabem dizer do paradeiro da Maria? -Negamos. -Escutamos ela gritando e depois alguém correndo como se estivesse procurando ela. Parecia ser alguém da galera.
Julia- Nós íamos atrás dela mas ficamos com medo do homem pegar um de nós.
Gabb- A pessoa que passou correndo foi a S/a. -Eles arregalam os olhos preocupados.
Felipe- Oi... -Fala baixinho, ele estava chorando. A Lais, a Gabi e o Leo vinham logo atrás dele.
Gabb- Tá tudo bem com vocês? Alguém se machucou?
Gabi- Tudo certo. -Responde baixinho, seus olhos estavam um pouco inchados, provavelmente estava chorando também.
Lais- Na hora em que estávamos procurando lugar para nos esconder, pegaram a Maria. -Diz chorando e abraçando o Felipe de lado.
Leo- Queríamos ter ido atrás dela mas as meninas. -Olha para a Gabi e a Lais. -Não deixaram. Até então, só ouvimos passos de alguém correndo aqui dentro de casa.
Dutra- Era a minha irmã... -Eles fazem a mesma expressão que o Vitinho, Hugo e Julia. Após uns minutos o restante vai aparecendo.
Ligamos para a tia Andrea e o Fabinho e avisamos a eles sobre o que ocorreu, e eles ligaram para a polícia e avisaram que já estavam a caminho.
Sofia- Gente, elas não apareceram ainda. -Começa a chorar. -Se tiver acontecido alguma coisa com elas... -Chora mais.
Lais- Tomara que elas estejam bem.
Dutra- Elas precisam estar bem. Minha irmã tem que estar bem! -Diz nervoso e chorando.
15 minutos depois
Tia Andrea e Fábio já haviam chegando, junto a eles estavam vários policiais, os vizinhos entravam para ver se estava tudo bem, disseram que os supostos ladrões desligaram a energia de todo o condomínio, falaram que tentaram ligar para a polícia mas não dava certo, a ligação sempre caia.
Um dos vizinhos falou que os seguranças e o porteiro do condomínio estavam desmaiados, provável que os ladrões fizeram algo com eles. Sem contar que antes de invadirem a nossa casa, invadiram mais duas casas antes... Explicamos como que aconteceu tudo para os policiais, eles se espalharam pela a casa a busca de alguma pista e a procura da meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...