✦Thirty nine

1.5K 97 58
                                    

📍New York
     17:30 da tarde
Uma semana depois
                        
                       Pov's S/n Dutra

Já fazia uma semana que eles estavam aqui, eles vão ficar por aqui até o final do mês, uma pena pois o mês está passando bem rápido mas tudo bem, não vamos pensar nisso agora.

Eu chamei as Sadie e a Chloe para virem aqui, Sadie falou que iria trazer uma amiga mas não disse quem era.

Chamei apenas elas porque o Noah não poderia vir pois está fazendo alguns job's.

Julia- Eu estou tão animada. -Diz enquanto colocava balas finis de melancia em um pote em cima da minha escrivaninha. Estamos preparando várias guloseimas para comer, iríamos fazer meio que uma festinha do pijama, os meninos vão participar obviamente, não vamos deixar eles sozinhos.

Hoje o clima está frio desde de manhã, então será ótimo para fazer chocolate quente.

Dutra- Acho que elas chegaram. -Diz ao escutar um barulho na campainha vindo do andar debaixo.

S/n- Vamos esperá-las subirem. -Digo e eles assentem, eu e Gabb terminamos de ajeitar as coisas. Como a porta do quarto estava aberta, as meninas já entraram logo.

Sadie- Hi. (-Oi.) -Diz sorridente. Logo vimos Chloe e a Millie? MEU DEUS!

S/n- Aí meu Deus... -Arregalo os olhos, por essa eu não estava esperando, eu amo a Millie, ela é tão fofa com as pessoas, eu admiro muito ela. Sadie, Chloe e Millie fazem uma cara confusa, tinha esquecido que estava falando em português.

Julia- Hi, my name is Julia. (-Oi, meu nome é Júlia.) -Diz dando um abraço em cada uma.

Gabb- I'm Gabriel, but you can call me Gabb. (-Eu sou o Gabriel, mas podem me chamar de Gabb.) -Diz e abraça elas também.

Chloe- Is this the Gabriel you talk so much about? (-Esse é o tal Gabriel que você tanto fala?) -Gabb abaixa a cabeça com um sorrisinho de lado, e eu fico com vergonha por ela ter dito isso. Não que eu ficasse falando dele o dia inteiro, que? Não, isso não. Eu só falava dele uma vez ou outra. -S/n spends twenty-four hours talking about you. (-A S/n passa vinte e quatro horas falando de você.).

S/n- What a lie! (-Que mentira!) -Digo e eles riem.

Dutra- Well, I'm Dutra, S/a's brother. (-Eu sou o Dutra, irmão da S/a).

{Autora: gnt eu confesso que tenho preguiça de ficar colocando coisa em inglês e em português, então quando eles estiverem falando em inglês ou português eu aviso tá, dai vocês imaginam como quiserem.}

> Speaking in English (continuando a conversa dos personagens)

Sadie- Prazer, eu sou a Sadie.

Millie- Eu sou a Millie. -Sorrir simpática.

Chloe- E eu sou a Chloe.

Dutra- Vamos fingir que não sabemos quem são vocês. -Diz e nós rimos.

Julia- Também sou gêmea. -Diz para a Chloe. -Quer dizer, gêmeo. -Fica pensativa. -Aí sei lá, enfim, eu tenho um irmão gêmeo também. -Elas começam a conversar sobre esse negócios de irmãos gêmeos.

Dutra- Eu e S/a nunca falamos mas nós também somos gêmeos. -Diz passando o braço pelo o meu ombro.

Julia- Meu Deus, sério?

Gabb- Claro, a S/n nasceu dia xx xx xxxx e o Dutra nasceu dia (data do aniversário dele/ Autora: eu não sei que dia ele faz aniversário).

Julia- Hahaha, que engraçado.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora