✦Twelve

3.9K 159 67
                                    

📍São Paulo
     15:00 horas
     
                             Pov's Gabb

Faltava exatamente dois dias para os irmãos Dutra voltarem para a connect, eu estou com muitas saudades da S/n. Nesse tempo em que ela não tava foi meio chato, ela sempre animava as coisas por aqui. Bom, e falando em meio tempo, eu conheci a Lana Negrini, a S/n já havia me falado dela, elas já eram amigas a alguns meses porém nunca se viram pessoalmente.

Devem se perguntar como conheci ela, eu já seguia ela no instagram, cheguei a falar com ela algumas vezes mas nada demais. Em um dia qualquer da semana eu fui até a pista de skate e lá eu vi uma menina muito parecida com ela então decidi ir falar com ela e quando cheguei mais perto, confirmei que realmente era ela, nós conversamos por um tempo, ela é muito gente boa, ela me disse que tinha vindo morar aqui no condomínio.

2 dias dias depois
    10:00 horas

                               Pov's S/n

S/n- Tiaaa! -Vou correndo abraçar a tia Andrea.

Andrea- Oii. -Sorrir e logo abraça o meu irmão. Havíamos acabado de chegar no aeroporto, a tia Andrea foi para nos buscar. -Vamos, o pessoa está esperando vocês. -Assentimos, pegando nossas coisas e entramos no carro, ela deu partida em seguida.

Algum tempo depois

S/n- Alguém estava com saudades de mim? -Digo abrindo a porta sorrindo.

Julia- Aaaaa! -Grita e vem correndo na minha direção logo pulando em cima de mim fazendo nós duas cair no chão.

Dutra- Muito bom ver que todos estão animados com a minha chegada também.

Julia- Sentimos sua falta também. -Abraça o meu irmão e eu me levanto do chão com a ajuda do Léo que me abraça em seguida.

Lais- Ainda bem que você chegou, temos várias coisas para te contar... -Diz animada me fazendo animar também.

Gabb- Tá bom, Lais! -Fala chegando perto de nós duas, Lais estava abraçada comigo. -Da licença querida. -Puxa a amiga e me abraça apertado. -Eu tava com muitas saudades.

S/n- Que exagero, foi só um mês longe de mim. -Falo desfazendo o abraço.

Gabb- Mesmo assim.

Léo- Gente, vamos almoçar no shopping? -Todos topam, subimos para nos arrumar e em meia hora descemos. A casa era grande e tinha muitos banheiros espalhadas pela a mesma então isso acabou facilitando. Pedimos para a tia Andrea nos levar mas ela tinha que resolver umas coisas então a mesma pediu dois ubers para nós.

                           No shopping

Gabi- Como já está na hora do almoço, acho melhor irmos primeiro comer algo e depois a gente fica andando por aí. -Todos concordam e fomos andando para a praça de alimentação. Ao chegar lá a galera se dividiu para ir pedir o que queriam, após algum tempinho nos encontramos no meio da praça e fomos sentar em alguma mesa que fosse grande.

Julia- Porra, Leo. -Briga com o irmão.

Leo- Eu não fiz nada, caralho.

Julia- Você pegou todo o meu cheddar. -Diz brava.

Maria- Quem mandou ficar moscando.

Julia- Eu não tava moscando.

S/n- Então porque tava parada olhando para o Peggas? -Pude ver que o Peggau ficou um pouco vermelho.

Julia- Cala a boca, eu não tava olhando para ele. -Tenta achar uma desculpa.

Leo- Bom mesmo, se não eu arranco os seus olhos. -Rimos. Terminamos de comer e saímos da praça de alimentação.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora