✦ Thirty five

1.9K 110 150
                                    

📍São Paulo, Sp
      09:00 da manhã

  4 meses depois...

                       Pov's S/n Dutra

Depois de toda aquela confusão em Riviera e do nosso momento de desculpas, passou-se quatro meses. Nesses meses aconteceram tantas coisas. O Vitinho teve alguns problemas com a família e decidiu voltar para casa dele á uns dois meses atrás.

Julia perdoou ele porém não voltaram a namorar, e toda vez que o Vitor ver ela, ele sempre pede desculpas a ela mesmo que a garota já tenha perdoado ele. A mesma começou a ter um lance com o Peggau, eles são muito fofos juntos.

Felipe e Maria continuam na mesma, eles são muito lindos. Julio e Laís começaram a namorar oficialmente, assumidos nas redes sociais e tudo. Dutra e Sofia estão bem também, Hugo está ficando com uma menina mas não conhecemos, ela é de BH. Leo está namorando a Nathalia Marcon, mas agora é oficial também.

Bom, praticamente todos estão bem...menos eu e o Gabb, pois é, nós terminamos! Motivo? Acho que não estávamos mais em sintonia um com o outro, estávamos confusos em relação aos nossos sentimentos, não sabíamos mais o que queríamos. Agora ele vai seguir o caminho dele, e eu o meu.

Eis a questão, "vocês moram na mesma casa e vão se ver todos os dias". Não mais, estou definitivamente, saindo da connect house.

Porque? Simples, depois de um mês de toda aquela confusão, tivemos outra briga, mas dessa vez a coisa foi bem feia e foi motivos bobos também, depois dessa outra briga, nos resolvemos novamente. Porém passou um tempo e as coisas não estão mais como antes, a nossa amizade tá se desgastando, tá todo mundo se distanciando aos poucos sem perceberem.

Nossos fãs já estão notando que a Connect não está mais como era antes. Mas eu não estou saindo da house por esse motivo, estou saindo porque agora eu quero terminar meus estudos, eu quero criar meus próprios conteúdos para continuar trabalhando na internet, irei focar no meu canal do youtube.

E como dizem, a vida é feita de ciclos, pessoas saem da sua vida, outras entram e ficam ou depois de um tempo também vão. Tudo que eu vivi com eles foram momentos incríveis, que eu jamais irei esquecer, uma nova família entrou na minha vida, eles são como meus irmãos e eu sempre vou tê-los comigo, mas infelizmente, eu preciso deixar ele para seguir os meus sonhos.

Se um dia eu voltar a ser parte da connect, irei ficar muito feliz mas agora, eu quero viver o meu momento, quero conhecer coisas novas, quero aprender coisas novas, conhecer outras pessoas...

Em relação ao Gabb, eu e ele nos tornamos bons amigos, amigos com lembranças...Eu sempre vou amar ele independente de tudo, e ele sabe que sempre que precisar de mim, eu estarei aqui. Ele é um menino muito especial, um menino de ouro, eu jamais vou encontrar um garoto com o coração tão puro igual ao dele.

Mas agora, vamos seguir caminhos diferentes e eu espero que ele seja muito feliz, desejo tudo de bom na vida dele e na de todos da Connect. Eu amei ser parte dessa loucura deles, eu amei cada momento que vivi aqui, cada segundo com eles, eu amo cada um deles. E o que for para ser, será!

Desejo todo sucesso do mundo a cada um, eles são pessoas excepcionais, pessoas maravilhosas que eu amei conhecer e sempre serei grata por tudo que fizeram por mim, e por todos os meses de namoro que eu vivi ao lado de um menino incrível.

Eu esperava ficar na connect, um, dois, três anos...Mas infelizmente estou saindo depois de alguns meses que entrei, passou tudo muito rápido, pelo menos para mim, já estamos em setembro, mas tudo que vivi do início do ano até aqui, jamais esquecerei.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora