📍Rio De Janeiro, Rj
Sábado, 08:15Pov's S/n Dutra
Acordo e vejo que o Gabriel ainda está dormindo, vou ao banheiro escovar os dentes e tomar banho, saio do banho e vou à procura de uma roupa confortável, desço e vejo que alguns já tinham acordado.
S/n- Bom dia! -Falo sorrindo fraco.
João Seno- Bom dia.
Nina- Tá melhor? Eu sou o que aconteceu ontem, porque não me chamou?
S/n- Amiga, relaxa. Eu tô bem e eu não queria incomodar, apesar do Gabb ter acordado o Geno só para fazer chá.
Gabriel Geno- Tudo bem, eu nem tava dormindo, tive insônia.
Lana- Enfim, independente de qualquer coisa, vocês podem chamar a gente. -Fala e assentimos. -Vamos tomar café. -Me sento a mesa junto com eles, e começamos a comer e conversar. Depois de tomar café, subo para ver se o Gabb já havia acordado mas ele ainda estava dormindo. Tadinho, acho que passou a noite acordado cuidando de mim, então decido deixar ele dormir mais.
Pego meu celular e desço para sala e fico sentada no sofá conversando com a Nat.
Nathália- Eu não tô muito afim de ir à praia hoje.
Nina- Eu não estou afim de sair de casa hoje.
Gabriel Geno- Podemos ficar na piscina daqui mesmo, o que acham? -Concordamos.
Lana- Vai dar não! -Fala olhando a janela e vindo até nós. -Tudo indica que vai chover, sem contar que te começando a ficar frio.
S/n- Bendito clima, logo hoje?
Jp Mota- Então ficamos aqui mesmo fazendo algo de bom.
João Seno- Ou seja, nada.
S/n- Podemos assistir um filme, sei lá.
Gabriel Geno- Gente, desculpa pela a viagem merda que vocês estão tendo.
João Seno- Relaxa, pelo menos a gente saiu de casa um pouco.
Jp Mota- Gabb ainda... -Interrompido.
Gabb- Eu o que? -Vejo meu namorado descendo as escadas, parecia que já havia tomado banho, pois eles estava cheiroso. O mesmo vem e senta ao meu lado me dando um beijo.
Lana- Solteiro não tem um minuto de paz nesse caralho. -Revira os olhos. Ficamos na sala discutindo o que iríamos fazer, chegamos em uma opção que seria, assistir série, mas como já estava na hora do almoço optamos por pedir lanche. Ninguém tava afim de comer arroz, carne e essas coisas.
Pedimos o nosso lanche e ficamos organizando as coisas na sala para vermos o filme. Os pais do Gabriel Geno havia nos falado que iriam sair para resolver algumas coisas e depois voltavam. Passado um tempo, o nosso lanche chegou, comemos enquanto assistíamos Elite e passamos a tarde assim, maratonando a série.
19:00 horas
Depois de ter passado praticamente o dia inteiro assistindo, eu e o Gabb subimos para ajeitar as nossas coisas já que iríamos amanhã mesmo. Pois ouve um em previsto.
S/n- Obrigada...-Digo. Eu não havia agradecido o mesmo por me ajudar na crise.
Gabb- Pelo o que? -Pergunta confuso.
S/n- Por ter me ajudado...Na crise, sabe? -Olho para o mesmo que assente vindo até mim.
Gabb- Não precisa agradecer, amor. -Pega na minha cintura. -Eu sempre vou estar aqui para te ajudar.
S/n- Foi mal ter te acordado... -Ele me interrompe.
Gabb- Ei, para. Seu dever é me chamar. -Levanta a minha cabeça já que eu havia abaixado a mesma. -O que foi? -Afasta uma mecha do meu cabelo.
S/n- Eu achei que já tinha acabado...Eu tava tão bem, daí ela vem e... -Ele me interrompe.
Gabb- Eu sei, já passei por isso e sei o quanto é ruim.
S/n- Eu sempre deixo as pessoas preocupadas, eu não queria que isso acontecesse mais. -Me sento ma cama e me permito chorar.
Gabb- Não se culpe por isso, não tem problema se as pessoas ficam preocupadas, é sinal de que se importam com você. -Se abaixa na minha frente apoiando as mãos nas minhas pernas.
S/n- Eu... -Ele me interrompe de novo.
Gabb- Tá tudo bem! Não se esqueça que você sempre terá a mim e aos nossos amigos, os seus pais e seu irmão. -Ele limpa uma das minhas lágrimas. -Eu te amo, ta bom? -Sorrir fraco e eu assunto, o mesmo levanta e me dá um beijo na testa.
S/n- Eu também te amo. -Dito isso, ele me deita na cama ficando por cima e me beijando, ele me beijava com delicadeza como se eu fosse um objeto fraco que a qualquer momento poderia cair e quebrar. Ele para de me beijar, me olha e eu desvio o olhar para a parede com vergonha, ele começa a dar vários beijos na minha bochecha e logo começa a me fazer cócegas.
S/n- Paraaa. -Digo rindo. -Amor...-Ele continua fazendo e eu rindo até que ele para e rir também enquanto eu tento me recuperar do ataque de risos que tive.
Gabb- Vem, vamos tomar banho. -Me puxa para o banheiro e assim fomos tomar banho, apenas banho, não rolou nada. Tomamos banho, nos arrumamos e descemos para comer e ficamos conversando com o pessoa até 1 hora da manhã, depois fomos dormir pois iríamos acordar cedo no dia seguinte para irmos embora.
Espero que tenham gostado.
⭐️Votem
💭Comentem o que acharam.
🖇Relevem qualquer erro ortográficoFiquem com uma foto desse gato
bjsss fãs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...