📍São Paulo, Sp
2 meses depoisPov's S/n Dutra
Nesses dois meses aconteceram muitas coisas, depois do ocorrido na antiga casa da connect house estamos em paz, graças a Deus. E nesse tempo em que estamos morando nesse novo condomínio, fizemos amizade com uma galera, como a Luara e o namorado dela, a Taby que se mudou recentemente para esse condomínio, o Thiago Maia, Matheus Dantas e entre outros. Eles são muito legais e já participaram de vários vídeos no canal da connect assim como a gente já participou de vídeos pro canal deles.
Sempre estamos indo gravar na Dab House também e recentemente fizemos um encontro com alguns fãs.
Nesses dois meses o meu irmão e a Sofia oficializaram o namoro assim como a Julia e o Vitinho, o Leo está de rolo com a Nathalia, ela é muito gente boa. Enquanto a mim e o Gabb, digamos que não estamos indo muito bem, a gente anda brigando muito e é sempre por besteiras, mas isso está acabando com o nosso relacionamento e a gente nunca consegue ter uma conversa civilizada pois sempre discutimos no meio.
Sofia- Acordou a donzela. -Fala enquanto eu me jogo no sofá ao lado da mesma. Na sala estava presente o Peggau, a Sofia, Gabb, Julio, Hugo e a Lais.
Hugo e Peggau estavam vendo coisas de outfits, enquanto a Lais e o Júlio viam vídeos no tiktok, o Pacheco mexia no celular, e a Sofia assistia a TV.
S/n- Não enche, nem dormi tanto assim. -Digo sem tirar minha atenção do celular.
Julio- Imagina, só dormiu a tarde toda.
S/n- Ainda são cinco horas da tarde, eu nem dormir tanto assim.
Hugo- A Julia e a S/a são as pessoas que mais dormem.
S/n- Eu durmo para evitar a ansiedade. -Digo isso e todos me olham. -Que foi? -Franzo o cenho e me levanto indo para a cozinha e encontrando o meu irmão, Léo e a Gabi. -Oi feios.
Leo- Fale por você, eu sou lindo. -Passa a mão no cabelo.
Dutra- S/n depois me manda as fotos que a gente tirou, vou postar.
S/n- Você? -Aponto para ele que assente. -Postando foto comigo? -Pergunto surpresa.
Dutra- Vai se ferra, eu sempre posto foto com você.
S/n- Se uma vez no ano quer dizer sempre para você, tudo bem né.
Gabi- Uma vez no ano? -Pergunta confusa.
S/n- No meu aniversário. -Digo e ela rir, Gabriel faz uma cara de indignado.
Dutra- Vai se ferrar, eu sempre posto fotos com você nos stories.
Leo- Os stories some depois de 24 horas então nem conta. -Diz enquanto meche no celular dando um gole no suco.
Dutra- Mas pelo menos eu posto. -Pega uma Ruffles de churrasco e sai da cozinha. A Gabi logo recebe uma ligação da mãe e sai em seguida ficando apenas eu e o Leo. O local fica em silêncio até o garoto olhar para mim e começar a falar.
Leo- Escutei você e o Gabb discutindo ontem a noite. -Diz se apoiando no balcão.
S/n- É... -Respondo cabisbaixa. -Temos brigado muito ultimamente.
Leo- Vocês precisam se resolver.
Gabb- E quem você pensa que é para querer se intrometer no nosso relacionamento? -Diz chegando na cozinha.
Leo- Eu não estou me intrometendo, mas você podia deixar de ser babaca e parar de ficar brigando com a minha amiga por coisa besta. -Fala se levantando do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...