📍Riviera De São Lourenço
Domingo, 08:00 da manhãPov's S/n Dutra
Vitinho- Bom dia amores da minha vida. -Diz pulando em cima de mim e do Gabb.
S/n- Porra, sai de cima de mim.
Julia- Bom dia seus lindos. -Abre a cortina. -O céu está lindo. -Diz sorrindo.
Gabb- Eu queria ter essa disposição de vocês dois para acordar em plena oito horas da manhã em um domingo. -Fala enquanto senta na cama com cara de sono
Vitinho- Levantem e se arrumem, depois desçam para tomar café, só falta vocês dois. -Diz e logo sai do quarto sendo seguida pela a Julia. Pacheco me olhar e sorrir.
Gabb- Bom dia.
S/n- Bom dia. -Retribuo o sorriso. Logo levantamos e fomos nos arrumar, eu tomei banho primeiro e depois o Gabb, escovamos os dentes, nos vestimos e fomos. Gabriel estava com uma calça moletom cinza, uma camisa branca que estava pendurada em seu ombro e o seu cabelo estava meio seco e meio molhado.
Descemos e encontramos todos sentados à mesa tomando café.
S/n- Bom dia, meus fãs lindos e maravilhosos. -Digo me sentando ao lado do meu irmão que olha de relance para o meu namorado e logo voltando o olhar para mim, o mesmo abre a boca para falar alguma coisa mas eu o corto. -Não começa com os seus ciúmes. -Digo enquanto coloco uma torrada em meu prato.
Eu amo o meu irmão mas ultimamente ele anda muito ciumento, cheio de besteiras, já tentei conversar com ele mas não adianta, e isso já está me irritando pois já faz meses que eu namoro o Gabb e só agora o Dutra fica com essas frescuras, vai entender esse menino.
Dutra- Mas eu nem falei nada.
S/n- Ainda. -Digo colocando algumas uvas no meu prato, uma coisa mais balanceada e tals.
Gabb- Bom dia, cunhadinho. -Beija a bochecha do Dutra que logo limpa o local com a mão com um certo nojinho.
Dutra- Ridículo. -Revira os olhos voltando a comer. Gabb e os meninos dão risada.
Andrea- Tomem café e depois vão se arrumar, hoje iremos em um parque aquático.
Julia- Achei que íamos à praia.
Hugo- Vamos mudar o disco, nós sempre vamos na praia em todas as viagens.
Julia- Tudo bem. -Terminamos o café da manhã, a galera foi se arrumar já que a maioria tava de pijama, eu e o Gabb apenas trocamos de roupas.
Depois descemos e fomos para o parque aquático, lá era bem grande e não tinha muitas pessoas.
—x—
13:00 da tarde
S/n- Meninas vamos sair daqui? -Pergunto um pouco desconfortável.
Lais- Porque amiga?
S/n- Eu não estou muito confortável aqui.
Sofia- O que aconteceu?
S/n- Aqueles meninos estão olhando demais para cá e principalmente aquele de short azul que não para me encarar com um olhar de malícia. -As meninas olham para eles. Nós estávamos andando pelo o parque para tirarmos fotos, estamos um pouco distantes do local em que deixamos as nossas coisas.
Julia- Okay, vamos sair logo daqui. -Fomos saindo mas eles vieram logo atrás e o de short azul me puxou.
?- Já vai? Fica mais um pouco. -Diz se aproximando. -Vamos nos conhecer melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...