📍São Paulo
21:00 horasPov's Gabb
Eu e o pessoal da Connect viemos jantar em um restaurante, um jantar em forma de "despedida" já que amanhã cedo todos iríamos voltar para as suas casas e com suas famílias. Esse jantar era um forma de despedida para eles mas para mim era o momento perfeito para pedir a S/n em namoro.
Já estávamos ficando a um bom tempo então decidi de vez pedir ela em namoro, não queria que fosse em um restaurante mas eu não aguentava mais esperar, estava ansioso para vê-lá usando a nossa aliança de namoro.
Eu já tinha combinado tudo com os garçons, estava só aguardando a hora. O lugar em que viemos jantar era bem chique, era calmo mas tinha várias pessoas. Estamos sentados em uma mesa que ficava do lado de fora do restaurante, meio que em uma varanda onde a gente tinha a vista de vários prédios da avenida de São Paulo.
Pov's narradora
O relógio marcava exatamente as 23:00 horas, como haviam chegado um pouco tarde no restaurante, o pedido deles acabou demorando mais. S/n mal podia esperar que o garoto na qual em alguma hora iria ser chamado de namorado, estava preparando um pedido de namoro ali, naquele restaurante, na frente algumas pessoas que estavam sentadas em algumas mesas ao lado da deles, na frente dos seus amigos e principalmente da tia Andrea que não podia deixar de estar presente, afinal ela que junto com a filha, Laís, chamaram toda aquela gente maluca para participarem de uma House.
Gabb parecia estar nervoso, os seus amigos, Vitinho e Léo notaram o nervosismo do garoto, chegaram a perguntar mas ele disse que estava ansioso para ver os seus pais, por um lado ele não deixava transparecer o nervosismo para a
S/n que estava sentada ao seu lado conversando com as suas amigas sobre as férias.Eram 23:30 quando o pedido deles chegaram, educadamente, eles começaram a comer. Para Gabb, a cada minuto que passava ele ia ficando mais tenso, perguntas do tipo:
"E se ela não aceitar?"
"Será que ela sente algo por mim?"
"Será que ela quer namorar agora ou ainda tá cedo para pedi-la em namoro?"
Essas perguntas rodavam a sua cabeça, o que fez o garoto comer pouco.S/n- Não gostou da comida? -Pergunta quando nota que o menino não comeu quase nada.
Gabb- Sim, gostei, a comida tá muito boa.
S/n- Então porque você não comeu nada?
Gabb- Eu não estou com apetite, relaxa tá?! -Da um sorriso fraco enquanto coloca uma mecha do cabelo da garota atrás de sua orelha. S/n apenas volta a comer. Após um tempo, eles pedem a sobremesa, depois de alguns minutos a sobremesa chega mas a da S/n estava coberta com um cloche.
•Para quem não sabe o que é cloche
Julia- Porque o seu tá coberto? -Pergunta estranhando. O pedido ia ser uma supresa tanto para a S/n quanto para os amigos que também não sabiam que o Gabb havia preparado isso, a única que sabia era a tia Andrea que ajudou o garoto a organizar o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...