📍São Paulo, Sp
06:30 da manhãPov's S/n Dutra
Já fazia uma semana depois do ocorrido, já estamos morando na casa nova e esperamos que seja a última casa para qual nos mudamos, se mudar é bom até o ruim é ter que empacotar tudo e desfazer tudo para arrumar.
A casa nova também é grande, o condomínio parece uma cidade e aqui só mora gente famosinha como o Titi Maia, Luara, Gu Paz e entre outros. Saio dos meus pensamentos com alguém abraçando a minha cintura por trás.
Gabb- Bom dia, amor. -Beija a minha bochecha enquanto eu termino de pentear o meu cabelo enfrente ao espelho da penteadeira.
S/n- Bom dia. -Deixo a escova em cima do móvel e me viro para ele lhe dando um selinho.
Gabb- Tá pronta? -Assinto com a cabeça pegando a minha mochila e logo descemos para tomar café.
S/n- Bom dia família. -Eles respondem de volta em uníssono.
Lais- Como vocês estão? -Pergunta a mim e a Maria. Eu e a garota de cabelos longos nos olhamos e respondemos que estamos bem.
Gabi- Qualquer coisa que precisarem, nos chamem.
Dutra- Não fiquem sozinhas por aí.
Peggau- Sempre andem com alguém.
S/n- Gente na boa. -Interrompo eles e a Maria logo fala em seguida.
Maria- Não precisa disso.
Fabinho- Pessoal deem um tempo, o que aconteceu ainda está um pouco recente mas não irá acontecer de novo, Deus queira que não.
Andrea- Sabemos que estão preocupados com as amigas de vocês, eu e o Fabinho também estamos mas isso não quer dizer para ficarmos em cima delas o tempo todo. -Eles assentem.
S/n e Maria- Obrigada, tia.
Tomamos café e logo o Fabinho foi nos deixar na escola que era bem perto do condomínio.
O dia foi normal na escola tirando o fato dos professores, os alunos, diretora e coordenadores perguntando a mim e a Maria se estamos bem e falando "Sinto muito pelo o ocorrido." Como se alguém tivesse morrido.
S/n- Quando que isso vai acabar?
Leo- Isso o que?
S/n- As pessoas vindo falar comigo.
Vitinho- Elas estão preocupadas.
S/n- Não, elas estão fingindo que se importam.
Maria- Elas vem falar com a gente como se estivesse com pena pelo o que aconteceu.
S/n- Que ódio.
Peggau- Ignorem, apenas. -Levanta do banco. -Vamos para a sala que a aula já vai começar. -Levantamos e fomos cada um para a sua sala.
Quebra de tempo
S/n- Alguém tá a fim de ir no shopping? -Pergunto enquanto chego na sala.
Gabi- Eu topo.
Lais- Eu queria ir mas preciso ir no oftalmologista.
Dutra- Eu topo também, você vai? -Pergunta a Sofia que assente.
Julia- Desculpa mas eu já tenho planos para hoje.
S/n- Quais?
Julia- Vou passar a tarde dormindo. -Ela sobe para o quarto. Pergunto ao resto do pessoal para ver se eles queriam ir mas a maioria estava com preguiça então apenas eu, Dutra, Sofia, Gabb, Gabi e Peggau que iremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨
FanfictionOnde S/n Dutra foi chamada para participar da Connect House, uma casa com TikTokers. A garota passará por muitos momentos marcantes e felizes ao lado de pessoas incríveis, e até mesmo se apaixonar pelo o Gabriel Pacheco. [𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐞𝐯𝐢�...