✦Ten

4.1K 196 26
                                    

Segunda, 13:00 hora
📍São Paulo

                            Pov's Dutra

Estava conversando com os meninos até que meu celular tocou, vejo que é a minha mãe então atendo logo.

                            Ligação on

-Oii, mãe.

                                         Oi, meu amor, tudo bem?-

-Tudo sim, qual o motivo da ligação?

                   Filho, eu preciso que você e a sua irmã      
                                                    venham para casa-

-Aconteceu alguma coisa?

            Não, é que vocês receberam uma proposta
                                                para um projeto novo-

-Mas quanto tempo vai demorar esse projeto?

         Só por um mês. Vocês vão gostar bastante.-

-A senhora já falou com a tia Andrea?

            Sim, ela já está de acordo e disse que mais     
             tarde vai comprar as passagens de vocês,
                                     avise a sua irmã, por favor.-

-Certo!

                            Ligação off

Desligo a chamada e os meninos me encaram curiosos.

Peggau- Era o que?

Dutra- Minha mãe ligou avisando que eu e minha irmã teremos que ir para casa por causa de um projeto novo.

Gabb- Quanto tempo ficarão por lá?

Dutra- Ela falou falou que era um mês.

Felipe- Bastante tempo...

Léo- Não é muito tempo, mas vocês vão ficar fora da connect por um mês, que foda.

Dutra- Calma galera, talvez nem eu e minha irmã queira participar desse projeto. -Me levanto da cama. -Temos que ver como vai ser. -Ajeito minha calça moletom. -Vou ir lá falar com a S/a. -Saio do quarto e desço procurando ela pela a casa. -Te achei! Véi, você some de dentro de casa do nada. -Falo me sentando em um banquinho do Deck.

S/n- O que você quer? -Larga o celular.

Dutra- A mãe ligou e falou que teríamos que voltar para casa por causa de um projeto.

S/n- Qual?

Dutra- Ela não disse.

S/n- Deve ser de alguma loja, ou alguém querendo chamar a gente para participar de mais uma mine-série. -Concordo.

Dutra- Tia Andrea irá comprar as passagens hoje.

   20:00 horas

                             
                        Pov's S/n Dutra

Eu e a galera estamos na sala de cinema assistindo série, em 30 minutos a Julia capotou ao meu lado. Gabb estava muito calado, quase não nos falamos hoje.

S/n- Aconteceu alguma coisa? -Pergunto baixo só para o mesmo escutar para não atrapalhar o resto da galera que assistiam.

Gabb- Não, porque? -Responde no mesmo tom que eu.

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora