✦Thirty two

1.8K 92 44
                                    

📍São Paulo, Sp
Sábado, 04:00 da manhã

Pov's S/n Dutra

Hugo- Puta que pariu eu tô com muito sono.

Andrea- Anda gente, tragam as malas logo para eu pôr no porta malas do carro. -Diz e logo começamos a entregar as malas a ela e a mesma vai colocando no porta malas da Van.

Fabinho- Entrem e se ajeitem em seus devidos lugares daqui a algumas horas estaremos em Rivis.

Maria- Porque a gente não deixou para ir só quando o dia amanhecesse de verdade. -Diz com cara de sono.

Gabi- Viajar de madrugada não é tão ruim.

S/n- Depende. -Falo subindo na Van. -Vitinho quer sair daqui por favor? -Falo para o mesmo que estava abraçado no Gabb.

Vitinho- Não, senta com a Julia.

Julia- É amiga, a verdade é que eles são gays e se gostam.

S/n- Own que lindos. -Aperto as bochechas deles. -Agora vaza! -Digo autoritária para o Vitor fazendo ele se levantar da cadeira rapidamente.

Todos entraram na van e o Fabinho deu partida, como todo mundo estava com sono então acabou que passamos a viagem inteira dormindo.

📍Riviera De São Lourenço
12:30

Fabinho- E trás quatro porções de camarão empanado por favor. -Diz finalizando o pedido ao garçom. Já havíamos chegado em Riviera, deixamos as malas no apartamento dos pais do Leo e viemos almoçar em um restaurante.

Dutra- Hoje iremos fazer o que?

Julia- Vamos à praia.

Lais- Eu quero muito ir em alguma festa, sei lá.

Leo- Podíamos ir em alguma balada.

Andrea- Não mesmo, vocês são de menores, não irão deixar vocês entrarem.

Hugo- Que droga!

Julio- Relaxa galera, se a gente não pode ir até a festa, a festa vem até nós.

Fabinho- Vamos deixar para falar da festa depois, iremos passar três dias aqui, vai dar para fazer muitas coisas.

Ficamos conversando, depois a comida chegou e nós comemos. Voltamos para o apartamento para descansarmos um pouco.

14:00 da tarde

S/n- Vamos para a praia? -Pergunto e eles assente, fomos nos trocar e depois fomos para a praia que não ficava muito longe dali.

—x—

Dutra- Tô odiando isso aqui. -O menino diz enquanto está sentado em uma cadeira, ele parecia emburrado.

Gabb- Vai nada ué.

Dutra- Você esqueceu? -Pergunta ao Gabb que fica confuso.

S/n- É só você tomar cuidado e se morrer, morreu.

Gabb- Nossa que ótima irmã que você tem.

Dutra- Eu fico muito feliz por ter uma irmã tão carinhosa assim. -Levanta da cadeira e tira a camisa e joga a mesma em cima da cadeira. -Estou indo. -Sai andando em direção ao pessoal da connect que estavam no mar.

Maria- S/a vem tirar fotos com a gente. -Diz um pouco distante e eu vou até a mesma.

Instagram on

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora