✦Thirty four

1.6K 112 55
                                    

📍São Paulo, Sp
      Terça, 14:00

                      Pov's S/n Dutra

Já fazia dois dias que voltamos de Riviera, e dois dias na qual ninguém olha para cara um do outro, até mesmo eu e o Gabb. Estão todos intrigados com toda aquela confusão do domingo lá no parque.

Para ser sincera depois dessas duas discussão a galera sempre se desentendia e o melhor é que nunca tinha um motivo, ou sempre era alguma coisa besta.

Sobre o acontecimento comigo e as meninas no parque, mais especificamente comigo e com a Júlia, fiquei um pouco traumatizada, com medo, sei lá. Não sei explicar os meus sentimentos em relação aquilo, senti nojo, medo, angústia e etc.

Rezo para que isso não me ocorra mais, nem comigo e com nenhum dos meus amigos.

Como chegamos na segunda bem cedo, não fomos a escola pois estávamos cansados e acredito que alguns nem estavam com cabeça depois da confusão idiota entre todos.

Mas como hoje é terça e não poderíamos faltar, fomos todos para a escola, vou resumir o que aconteceu: Passamos o tempo todo sem andarmos juntos ou sem trocar pelo menos uma mísera palavra. Vi o pessoal andando com outros colegas de classe deles, e obviamente eu fiz o mesmo, não queria ficar sozinha.

O assunto mais perguntado da escola foi "Porque eles não estão andando juntos como sempre?". Nem preciso falar, acho que nós somos muito orgulhosos quando se trata de brigar. Mas uma hora ou outra teremos que fazer as pazes.

Andrea- Gente não tá dando assim, vocês não estão se falando, vocês não comem direito, vocês nem olham na cara um do outro e passam o dia todo jogando indiretinhas.

Fabio- Assim não dá pessoal, nem para gravar um vídeo para o canal.

Peggau- Eu já cansei dessa merda. -Fala se levantando do sofá. -Porra, será que não da para a gente voltar a ser amigos?

Vitinho- Como você quer que eu volte a ser amigo de uma pessoa como você?

Peggau- Eu estava me referindo aos outros, estou pouco me importando com você.

Julia- Eu que não quero ser amiga de um traidor. -Olha com certa raiva para o seu ex namorado.

Peggau- Que bom, assim você se toca de quem realmente é verdadeiro com você, e que não te usa por uma aposta. -Julia apenas fica calada.

Vitinho- Seu filho da puta, você me paga.

Fabio- Chega! Eu e a Andrea vamos sair para resolver umas coisas e quando chegarmos eu quero ver todos vocês sendo amigos novamente. -Fala bem sério. -ENTENDERAM? -Grita causando um pouco de medo na gente pelo seu tom de voz. Assentimos e logo ele e a mãe da Laís saem.

Gabi- Okay. -Levanta. -Cada um vai se levantar por vez e vai pedir desculpa.

Leo- Que idiota. Pedir desculpas por uma discussão totalmente sem sentido.

Gabi- Tem outra ideia melhor? -Pergunta com uma sobrancelha arqueada. Vitinho apenas revira os olhos.

Hugo- Eu começo. -Se levanta, Gabi e Peggau se sentam novamente. -Quero pedir desculpas a Sofia por ter gritado com ela, e peço desculpas aos demais também. -Se senta, logo a loira se levanta e faz o mesmo e assim vai indo até chegar no Vitinho que solta um suspiro e logo se levanta mas passa alguns segundos calado até começar a falar.

Vitinho- Quero pedir desculpas ao Peggau por ter xingado ele e por outras coisas também. -Sorrir fraco para o moreno que apenas assente com a cabeça. Em seguida o garoto de óculos olha para a Julia. -Sei que fui um babaca com você, e eu não vou mentir sobre a aposta, eu realmente apostei que conseguiria namorar você. Mas eu juro que antes mesmo da aposta eu já estava gostando de você, eu havia comentado com umas pessoas da casa. -Olha para mim e o Gabb. -Eu não sei o que deu em mim para aceitar essa merda, eu sei que fui um escroto com você e sei que não vai me perdoar nunca, eu estou muito arrependido e tudo bem se você não quiser mais olhar na minha cara, muito menos ser minha amiga. -Fala cabisbaixo. -Enfim, me desculpa. -Olha para o Leo que está do lado da irmã. -E me desculpa por ter magoado a sua irmã. -Olha para os pés, o mesmo estava chorando mas queria esconder o rosto. -Aos demais, peço perdão pela as merdas que falei e pelo os meus atos inconsequentes. -Senta no sofá e limpa o rosto.

Peggau se levanta e pede desculpas, assim como Gabi, Julio que não fez nada mas mesmo assim se sentiu na obrigada de falar alguma coisa. Maria pediu desculpas a Julia. Felipe, Gabb, Laís, Leo e Julia fazem o mesmo.

Restando apenas eu e o Dutra. Eu me levanto na mesma hora que ele.

Dutra- Posso falar primeiro? -Assinto. -Eu quero pedir desculpas por ter gritado com você, me desculpa se eu sou uma pedra no seu sapato mas eu juro que não fico atrás de você o tempo todo para te aborrecer. Eu faço isso porque eu me preocupo com você. -Suspira. -Eu sei que você nunca pediu para eu ser um irmão bom, um irmão que sempre estivesse com você para tudo...Mas eu faço tudo isso porque eu te amo e independente de tudo, de você pedindo a mim ou não, eu sempre vou estar contigo, você querendo ou não. -A essa altura meus olhos já estavam cheios de água e os dele também.

Dutra- Me desculpa por todas as vezes que eu fiz você achar que eu era o filho preferido, mas eu não sou e nem quero ser. -Começa a derramar lágrimas. Ele havia escutado a minha conversa com o Gabb. -Desculpe-me por todas as vezes que você se sentiu sozinha por causa disso e Desculpa se em algum momento você precisou de mim e eu não estava lá para você. -Noto alguns dos nossos amigos chorando. -Enfim, me desculpa. -Senta-se novamente e eu fico alguns minutos em alguma maneira de como começar a falar.

S/n- ...Bom, eu quero começar pedindo desculpa a Laís por ter sido ignorante com você. -Digo e olho a mesma que assente balançando a cabeça e sorrindo fraco. -Quero pedir desculpa aos outros também, caso eu tenha falado alguma coisa que deixou vocês magoados, chateados ou...enfim. -Olho para o chão enquanto meus amigos olhavam atentamente para mim. Levanto o olhar para o meu irmão sentado em um sofá a minha frente.

S/n- Me desculpa por ter falado com você daquele jeito, e por ter dito todas aquelas coisas inúteis. Eu quero que saiba que eu não fui sincera no que falei, eu estava de cabeça quente e falei tudo sem pensar. -Limpo uma lágrima rebelde que insistia em cair. -Você jamais será uma pedra no meu sapato e eu sei que você só quer o meu bem. -Suspiro. -Sobre ser o filho preferido, eu não quero falar muito sobre isso, mas me desculpa por pensar dessa forma. Eu já estou tentando melhorar nisso. -Caminho até ele. -Independente de tudo, eu te amo e obrigada por tanto. -Ele se levanta e me abraça e ali eu me permito chorar, não de tristeza, mas sim porque eu precisava chorar, apenas isso.

Nos separamos do abraço e ele sorrir para mim. O Gabriel é tudo para mim, raramente brigamos, na verdade acho que nunca havíamos brigado assim antes, essa era a primeira vez. Eu admiro muito a forma que ele cuida e se preocupa comigo.

Eu amo esse menino e eu só peço para que em outra vida eu possa ser irmã dele novamente.

S/n- Por último eu quero pedir desculpas ao Gabb por ter mandado ele ir se foder. -Digo e a galera rir, olho para o meu namorado e ele estava rindo também.

Gabb- Relaxa, tá tudo bem. -Se levanta e me abraça.

Lais- É isso então, mais uma vez me desculpem por ter falado toda aquelas coisas. -Se levanta do sofá. -Vocês não estragam nenhuma viagem, pelo o contrário, vocês fazem as viagens serem mais inesquecíveis e eu amo isso.

Sofia- Então, somos amigos de novo?

S/n- Nunca deixamos de ser amigos sua bobona. -Digo e ela revira os olhos rindo e logo me abraça.

Leo- E para comemorar um champanhe.

Julia- Seu louco, não tem champanhe aqui.

Peggau- É só pegar água e fingir que é. -Leo, Peggau e Hugo foram buscar água para a gente e enquanto isso percebo que o Vitinho não estava mais na sala, ele saiu de lá e ninguém notou, talvez essa tenha sido a intenção dele.













Para fechar o dia. Espero que gostem!

Votem e comentem o que acharam.
•Me desculpem os erros ortográficos.

E se preparem pro cap de amanhã...🥲

𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞-𝐆𝐚𝐛𝐛 𝐏𝐚𝐜𝐡𝐞𝐜𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora