☆Já aviso desde agora que esse capítulo tá grande, mas é importante na história. Boa leitura amorecos 💋
Eu nunca havia participado de algo tão esquisito. Bichento descia as escadas à frente; Lupin, Pettigrew e Rony vinham a seguir, parecendo competidores de uma corrida de seis pernas. Depois vinha Snape, flutuando feito um fantasma, os pés batendo em cada degrau que descia, seguro por sua própria varinha, que Sirius apontava para ele.
– Você sabe o que isso significa? – perguntou Sirius abruptamente a Harry enquanto faziam seu lento progresso pelo túnel.
– Entregar Pettigrew? – Você fica livre... – respondeu Harry.
– É. Mas eu também sou, não sei se alguém lhe disse, eu sou seu padrinho.
– Eu soube – disse Harry.
Sirius fez Snape passar pelo buraco, depois se afastou para Harry, Hermione e eu passarmos. Finalmente todos conseguiram sair.
Os jardins estavam muito escuros agora; as únicas luzes vinham das janelas distantes do castelo. Sem dizer uma palavra, começamos a andar.
Enquanto todos se ajeitavam, eu fiquei num canto, ainda tentando processar tudo aquilo. Foi quando Sirius se aproximou; meu coração novamente acelerou de nervosismo.– Eu disse que um dia voltaríamos a ser uma família... assim como deveria ter sido desde o começo. – falou Sirius, com uma feição feliz. – Me perdoe, filha... por perder a maior parte de sua vida. Durante os doze anos que passei em Azkaban, não houve um dia em que não pensei em você; todos os anos, no dia do seu aniversário, eu imaginava que poderíamos estar juntos comemorando... me lembrava que estava crescendo e me perguntava se ficara mais parecida comigo ou com sua mãe... eu senti sua falta a cada minuto que passei naquele lugar. A esperança de que um dia eu veria você novamente, foi o que me ajudou a não enlouquecer.
Quando percebi, já estava tomada por lágrimas, assim como Sirius.– Me perdoe... – eu disse com a voz rouca. – Me perdoe por não ter acreditado em você... me perdoe por ter lhe odiado durante tanto tempo, por ter dito coisas horríveis a seu respeito... eu não imaginava... – soluçava. – Esse tempo todo, eu disse que preferia não ter sido sua filha... mas a verdade é que no fundo, eu implorava para que fosse inocente...
Sirius se abaixou para olhar diretamente nos meus olhos e sorriu.– Não precisa pedir perdão, você não sabia... ninguém sabia. Está tudo bem, estamos aqui agora e é isso que importa. – disse o homem com os olhos brilhantes. Eu assenti. – Eu te amo, filha... sempre irei amar.
E então nos abraçamos. Abraçamos apertado, e foi a melhor sensação que eu já senti na vida. Foi o melhor abraço, o mais confortável e o mais aconchegante. Senti que estava abrigada, segura, em paz... senti como se ali... aquele abraço fosse o meu lar. Eu finalmente tinha meu pai de volta após doze anos.De repente, uma nuvem se mexeu e inesperadamente surgiram sombras escuras no chão. O grupo foi banhado pelo luar. Snape se chocou com Lupin, Pettigrew e Rony, que pararam abruptamente. Sirius congelou. Ele esticou um braço para fazer eu, Harry e Hermione pararmos.
Eu vi a silhueta de Lupin. O homem enrijecera. Então senti um grande aperto no coração.– Ah, não! – exclamou Hermione. – Ele não tomou a poção hoje à noite. Ele está perigoso!
– LUPIN! – gritei, os lábios tremendo.
– Corram – sussurrou Sirius. – Corram. Agora.
Mas eu não podia correr. Rony estava acorrentado a Pettigrew e Lupin. Eu dei um salto para frente, mas Sirius me abraçou pelo peito e me atirou para trás.– Deixe-o comigo... CORRA!
Ouviu-se um rosnado medonho. A cabeça de Lupin começou a se alongar. O seu corpo também. Os ombros se encurvaram. Pelos brotavam visivelmente de seu rosto e suas mãos, que se fechavam transformando-se em patas com garras. Quando o lobisomem se empinou, batendo as longas mandíbulas, Sirius desapareceu do meu lado. Transformara-se. O enorme cão semelhante a um urso saltou para a frente. E quando o lobisomem se livrou da algema que o prendia, o cão agarrou-o pelo pescoço e puxou-o para trás, afastando-o de Rony e Pettigrew. Atracaram-se, mandíbula contra mandíbula, as garras se golpeando...
Eu parei, levei as mãos até a boca, petrificada com a visão, distraída com a batalha para prestar atenção em outra coisa. Foi o grito de Hermione que alertou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts Legacies - A Filha de Sirius Black
FanfictionTer uma família nunca esteve nos planos de Sirius Black, mas isso mudou drasticamente três anos após o mesmo terminar a escola. Depois de muitos anos persistindo, Marlene Mckinnon, a única garota por quem Sirius se apaixonou em toda a sua vida, ace...