!AVISO!
A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo
Seul, Coreia do Sul - 06:05 a.m
Jeon Jungkook povSuspirei sentindo a cabeça de Jane se pendurar pelo meu ombro, finalmente estávamos indo para casa. Daquele dia não nos falamos mais e também não fiquei sabendo nada sobre o paradeiro do Marcus. Era o que eu menos me importava no momento.
Ela parecia estar muito cansada, observei as manchas de suas coxas e me culpei mais uma vez. Por que aquilo é culpa minha. Quando prometi que iria proteger os inocentes, nunca imaginei que iria entrar numa situação como essa um dia.
Meu pai me ligou a dias atrás, dizendo que eu precisaria ir novamente pra assinar novos papéis e receber o meu dinheiro.
Planejava aos poucos fazer ele cair, já tinham retirado de sua conta do banco uma certa quantia de dinheiro que seria para pagar o salário de muitos que trabalham naquela merda.
- Fica quieto. - Jane reclamou quando senti meu ombro ficar dormente.
Encarei seu rosto inchado, ainda tinham alguns sinais de olheiras, o bico fofo pela sua bochecha espremida no meu ombro me dava vontade de beija-la. Eu ainda sentia vontade de transar com ela, mas agora eu tinha mais vontade de abraca-la. Vontade de proteger ela contra qualquer pessoa que tentasse algo de novo.
Só de ter este pensamento senti meus pelos eriçarem, desde quando estava amando alguém tão intensamente assim?
Eu só sinto que aos poucos vou tomando bem no meio do meu cu!
Passando pelo subúrbio da cidade me lembrei da minha infância, era algo inevitável. Não sei porque Namjoon estava indo por aquele caminho, o caminho que me deixou sequelas!
Observar aquelas crianças brincando no meio da rua e algumas até mesmo recebendo broncas refletia muito sobre o passado, mas ao mesmo tempo eu rezava para elas terem um futuro ao contrário do meu.
Crianças são tão inocentes, vêem a vida de forma divertida como se não houvesse problemas. Isso me faz repensar na forma que eu fui deixando a inocência para trás tão cedo.
Saímos do local entrando em uma via vazia, onde ao redor era apenas mato. Era assim que um criminoso vivia. Longe da sociedade e de problemas simples que nos fazem ir para trás das grades.
- Mas que porra é essa? - Preparei minha arma quando vi através do vidro alguns dos meus seguranças mortos no chão e outros em meio a um tiroteio.
- Tiroteio a vista, chefe. Ao que parece é uma invasão. - Namjoon avisou. Eu, Hoseok e Taehyung nos preparamos deixando as armas no jeito.
Jans encarava aquilo tudo com dúvida, acho que ainda devia estar dormindo pela tontura e pelos cabelos bagunçados.
- Mas o que é isso? - Jane perguntou.
- Areum, nós vamos sair e você permaneça no carro com a Maria! - Dei ordem para a mulher que apenas concordou, Namjoon ia de vagar para não chamar atenção daqueles que permaneciam numa batalha intensa contra os seguranças que ainda restavam.
- O que está acontecendo, Jungkook? - Jane puxou minha jaqueta antes que eu pudesse sair.
Seus olhos já estavam encharcados e pela sua voz podia perceber o quanto ela estava fragilizada.
- Só fique aqui, está bem?
Dois dias antes...
Seul, Coreia do Sul - 06:45 a.m
Jane pov- Você só veio aqui pra transar ou tem mais alguma coisa? - Perguntei me jogando no colchão suada e com as mãos em cima dos peitos.
- Jungkook me mandou aqui, disse pra fazer você comer alguma coisa. - Respondeu Areum com a respiração normalizada.
Incrível o quanto estes criminosos conseguem ter controle da respiração, enquanto eu estou desfalecida aqui! Lutando pra respirar direito.
- Acho que agora eu vou querer comer... - Gargalhei junto com Areum e me levantei. - Vou tomar banho, quer vir? - Corri pro banheiro e antes mesmo de me virar senti o estalo na minha bunda e a ardência em seguida.
- Já quer segundo round, safada! - Areum parecia aqueles personagens de anime, completamente inocentes e safados.
- Que segundo round Areum? Me cansei de ficar naquela posição me esfregando em você, minhas pernas estão doendo porra. - Areum riu. - Você tomou pílula azul?
Todos da casa tinham um tesão que não dava pra explicar. Não sei se era pelo instinto da adrenalina de chegar de um assalto e transar ou simplesmente são ninfomaníacos. Ou talvez eles tomem pílula azul.
Claramente eu sou a mais santa daqui, apesar de ter transado com o pior foi apenas uma vez e nem sou tão foguenta assim. Tenho meus momentos.
- Com quem aprendeu a ser grossa desse jeito? Aposto que se fosse com o Jungkook você aguentaria outro round. - Ela reclamou e liguei o chuveiro bufando e gemendo pela água fria entrando em contato com meus pés.
- Muda essa droga. - Disse, não tinha altura suficiente pra alcançar aquele chuveiro alto e colocar o quente. - Pra transar com Jungkook não preciso ficar parecendo uma aranha Areum. Nunca tinha experimentado essas posições com mulheres, como consegue ficar aberta daquele jeito? - Entrei de baixo d'água arfando pela água quetinha aliviando parte do meu estresse.
- Sou flexível, Jane. Essas posições pra mim não são nada! - Ela me empurrou com a bunda e me seguro na parede pra não escorregar.
- Céus a minha virilha está gritando. - Reclamei mais uma vez ensaboando meu cabelo, fechei os olhos apenas sentindo a sensação. Era bom poder lavar ele novamente depois de um tempo.
- Eu posso entender o porque o Jk está todo tarado por você. - Abri uma brecha do olho vendo Areum me olhar de cima a baixo com o mesmo olhar safado de antes.
- Não viaja, Areum. - Bufei.
- Sei que está apaixonada por ele Jane, não precisa omitir isso pra mim. - Me virei de costas sentindo o shampoo descer pelas minhas costas. - Também sei que está evitando ele esses dias, mas olha... Eu nunca o vi desta forma, tão ardoroso por você! Eu só peço que pense sobre... Sei que também está sendo difícil pra você e eu te entendo por querer ir embora daqui, eu também não só quis como também já fugi várias vezes. Ele sofreu muito e nem posso falar disso com propriedade já que Jungkook não fala sobre isso com ninguém, então não o abandone. Jungkook já foi abandonado e deixado para trás por muitas pessoas, não seja mais uma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanfictionLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...