!AVISO!
A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo
Alepo, Síria - 09:40 a.m
Jeon Jungkook povSenti minha cabeça doer e odor forte do chão entrar pelas minhas narinas coladas no chão. O Taehyung fazia questão de vir aqui todos os dias apenas para me bater, ao menos isso faria alguma diferença na vida dele.
Continuava amarrado na cadeira, mas agora estava jogado no chão pelo chute que levei no estômago. Depois de alguns socos fingi um desmaio e acabei por dormir sentindo meu estômago roncar.
Me pergunto se os outros já sabem onde eu estou, creio que irão localizar o Taehyung primeiro. O Kim mal sabe das nossas façanhas.
Claro, sempre fez parte do nosso grupo. Mas haviam coisas que só eu e o Namjoon discutimos, como a segurança pessoal de todos. Todos da equipe precisam ter algo no corpo que o ajude a encontrar caso seja sequestrado ou sofra algum acidente.
Geralmente são coisas pequenas e despercebidos, como brincos, pingentes de colares ou gargantilhas, anéis... Pelo que percebi Taehyung continuou usando a gargantilha que ganhou da avó, a velha morreu de um AVC quando ele era adolescente.
Taehyung foi criado pela avó e nunca recebeu amor de mãe, seus pais não se importavam e assim como os meus negligenciaram o filho ainda quando criança.
Ouvi a porta ser aberta dando um claro e me fazendo fechar o olho na mesma hora, não via a luz do lado de fora a alguns dias. Não sei dizer a quanto tempo estou aqui e só posso ter a certeza de que Taehyung já sabe que está morto em minhas mãos e por isso está indeciso em me entregar nas mãos de Kahdj ou me matar com as próprias mãos.
A cadeira foi puxada e voltei a ficar sentado normalmente, sentindo a terra do chão grudada em partes do meu rosto. Meu nariz doía pelos antigos socos e minha boca tinha gosto de sangue.
- Como você está? Aproveitando a moradia? - Isso era o que mais me irritava.
O mundo podia estar se acabando e o Taehyung continuava a manter a calma e a usar todo esse sarcasmo. Ele sabe que sei que ele na verdade está morrendo de raiva por que sabe que morrerá comigo sendo ou não morto.
- E você? Aproveitando os últimos dias vivo? Use bem este tempo que está comigo aqui preso, afinal você sabe que não pode me ganhar eu estando solto em sua frente, não é? - Mostrei meus dentes, certamente eles estão manchados de sangue mas não é o principal foco.
Percebi Taehyung descontar mais uma vez seu ódio em mim quando sua mão entrou em contato com meu nariz, se não tivesse quebrado ele outras vezes seria um grande problema. Limpei o sangue de forma desengonçada na camisa preta que uso a dias.
- Você é um fodido, Jungkook. Você acabou com tudo que eu tinha pra ficar em primeiro lugar, era pra mim ser dono de tudo que você tem, pra ser o seu chefe e receber todas as ordens que recebi! Tudo que você faz é se sentar naquela cadeira e agir como um chefe, mas mal toma conta das próprias coisas.
- Como ousa dizer isso Taehyung? Eu posso ter te colocado na merda, mas também te tirei dela. Te dei dinheiro, casa e um posto que muitos queriam ter! Te deixava fazer o que quisesse com todos aqueles seguranças que você treinava. Você sabe que não iria durar muito nessa vida, não sabe metade das coisas que eu sei e que aprendi com surradas! Você não sabe um terço da minha vida, não ouse falar do que vê no dia a dia e pensa que sabe. - Kim conseguiu tirar minha paciência, eu não sou nenhum santo e nem me vendo como um. Mas também não fico me vitimizando pra tentar ficar por cima e sair como bom.
Prefiro sair como ruim e continuar ganhando.
Seul, Coreia do Sul - 15:06 p.m
Jane pov- Nunca desvie o olhar do seu oponente, perceba onde o olhar dele vai. Se ele quer atingir sua perna, ele olhará para ela e será assim com qualquer parte do corpo. Desta forma você terá controle sobre todas as possíveis ações do seu inimigo.
Eu mexia pela milésima vez na luva de box que Yoongi tinha posto em minhas mãos, ele ensinava primeiro a teoria para depois ir pra prática. Explicando cada coisa e o porque de precisar fazer ou usar aquilo.
Me sentia animada, a forma que o Taehyung me treinava era muito vaga e nada profissional. Na verdade na maior parte do tempo ele ficava me mostrando sua boa mira enquanto eu ficava igual uma idiota elogiando e dizendo que queria aprender.
Hora ou outra meus pensamentos voltam para Jungkook, será que está sendo alimentado? Será que está vivo? Meu coração doía ao pensar coisas piores, não tinha ideia do que podiam fazer.
No início não tinha tanto interesse na máfia ou no que o Jungkook fazia no seu humilde trabalho, mas quando estava completamente envolvida eu queria saber. Queria saber como cada coisa funcionava e como era tudo na máfia.
Porém queria que ele me contasse, queria que ele chegasse e falasse sobre cada coisa sem precisar perguntar e parecer invasiva. Jungkook não gostava que me metesse em assuntos da máfia, seja missões, drogas ou boates.
Não podia falar abertamente sobre nada sem ao menos levar um sermão do mesmo ou ser interrompida por ele mudando completamente de assunto. Na maioria das vezes eu não me importava com isso pois não queria brigar.
Contudo talvez se ele tivesse me falado mais sobre isso eu não estaria tão desesperada agora. Não sei coisas detalhadas sobre como tudo funciona, mas sei que é do jeito mais errado e maléfico possível.
- Certo. Será que podemos ir para a luta agora? - Yoongi riu, possivelmente da minha cara de tédio.
- Tudo bem, podemos ir. Primeiro você vai treinar socos com o saco. Se aproxime. - Me levanto da cadeira e fico em frente ao saco de pancadas preto.
O local de treinamento do Yoongi era junto com a academia, o ringue de box e outros equipamentos eram bem chamativos ao meu ver. Do outro lado da academia Jimin e Choi malhavam pegando peso somente com um short folgado.
Seria uma bela visão se não fossem tão forçados.
- Flexione as pernas, permaneça com as costas retas e mãos alinhadas. A mão esquerda na frente e a direita atrás, você irá atacar com a direita e então repete este movimento. - Yoongi me demonstrou como deveria fazer e em seguida demonstrei no saco de pancadas. - Muito bem, agora repita da mesma forma só que com mais força. Para isso flexione mais sua perna direita.
Repeti os movimentos tentando focar somente naquilo, na vingança. Em ter o Jungkook de volta e em aproveitar ao menos um último dia que seja com ele. Ninguém havia feito mal a mim, mas não iria deixa-lo ir tão fácil assim.
Poderia me foder fazendo tudo isso por essa droga de amor, mas que antes ao menos consiga o ama-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanfictionLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...