XLIX

6.2K 456 365
                                    


Um lugar perto de Seul
21:09 p.m

O mafioso se olhou no espelho tendo a visão de sua mãe de costas com o vestido rosa pastel de madrinha da noiva, Naomi ajeitava seu suéter enquanto exalava o perfume vindo do filho. Ele estava nervoso e lindo ao seu ver. Mais uma vez passou as mãos sobre o cabelo alinhado, a idosa nunca se sentiu tão viva depois de tampo tempo. 

Ao poder assistir o casamento do seu filho, vê-lo chamar-lhe para ser madrinha da noiva e ser tão acolhida pela sua família lhe trazia uma grande vontade de chorar. Todos os dias que o via pedia desculpas por cada ato feito no passado, do qual ela se arrependia com pudor e que deveria para sempre a ele. 

Jungkook se afastou do toque dela e colocou as mãos no bolso da calça, ele não queria aparentar estar nervoso, contudo seu corpo lhe dedurava para os padrinhos que estavam ali. Geralmente há padrinhos e madrinhas de ambos os lados, mas todos sabem que com o relacionamento de Jungkook e Maria muita coisa é diferente.

Então madrinhas ficam do lado da noiva e padrinhos do noivo. Só Naomi, Namjoon, Yoongi e Hoseok estavam ali. Era a sala reservada para os padrinhos enquanto a noiva se arrumava do outro lado da fazenda.

Sim, fazenda.

Após longas conversas de como e onde seria o casamento o casal resolveu fazê-lo em um lugar distante da cidade. Uma fazenda enorme quase que fora de Seul, com cavalos, vacas e até um viveiro com araras e papagaios. Jungkook não deixou Maria gastar nada do seu próprio dinheiro e alugou sozinho o lugar sem que ela soubesse. 

No fim deu tudo certo e o último mês foi corrido para ambos.

- Cara, relaxe. - Yoongi bebeu a terceira taça de tequila que serviram no quarto.

Jungkook rosnou revirando os olhos e bebendo um pouco de água, sentindo as mãos quentes de sua mãe pelas suas costas. E por algum motivo ele se sentia mais relaxado, da mesma forma que se sentia quando pegava Nabi no colo ou que sua mulher lhe tocava. 

A ideia de colocar Yoongi como padrinho foi claramente da meia irmã, os dois já estavam convivendo no mesmo lugar mas também não eram melhores amigos próximos. Jungkook não concordou com a ideia de inicio, mas no fundo ele só quer que este dia seja perfeitamente perfeito, porque sabes que Maria merece tudo e muito mais.

E de fato ele não estava nervoso exatamente pelo casamento mas sim por todas aquelas pessoas ali, Maria convidou quase todos os funcionários da empresa e consequentemente obrigou Jungkook a convidar parte dos seus seguranças, os mais íntimos claro. 

- Cale a boca, Yoongi. E espero que não fique bêbado, depois sua irmã reclama é comigo. - Bravejou.

No quarto a alguns metros dali estava Maria, com seu pai, Areum e Meuyun. Seu vestido já estava perfeitamente pronto e o cabeleleiro terminava o seu coque magnifico. Sam chorava segurando as mãos da filha e fazendo ela se emocionar também, enquanto as outras viam emocionadas a situação.

- Não me faça chorar pai. - Sorriu ela apertando mais as mãos enrugadas. 

Ela estava totalmente nervosa, seu coração estava acelerado e suas mãos tremiam brevemente. Faltava menos de meia hora para se casar com o homem de sua vida, certamente antes não era um objetivo de vida mas depois de tudo que passara junto com ele não havia ninguém mais perfeito. 

Sem dúvidas Maria aprendeu muito com Jungkook, foram noites mal dormidas, discussões, sexo, sequestro, mais sexo e no fim isso acabou no amor. Um amor onde ambos os corpos queimam um pelo outro, onde se entendem e se conectam mesmo estando longe. Um amor cujo ela não acreditava encontrar e ele não queria achar.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora