3.1

6.5K 576 222
                                    

Seul, Coreia do Sul - 11:04 a.m
Jane pov

Cá estava eu, de braços cruzados tendo que aguentar o olhar fervente do Jungkook contra meus seios expostos pelo decote do terno feminino. Não bastava apenas ter sido obrigada a vir no médico.

Jungkook chegou aqui na clínica na maior ignorância, pelo visto todos aqui já o conheciam inclusive a recepcionista que não parou de encara-lo mesmo vendo ele babar pelos meus peitos. A maldita loira mordia os lábios numa tentativa falha de ser sexys enquanto abria mais um dos botões de sua camisa. Seria sexy se ao menos tivesse peitos, e não duas azeitonas!

Tudo bem. Não posso criar uma rivalidade feminina estúpida enquanto ele se beneficia com isso. Ao menos crie um pouco de juízo mulher.

Por mais que estivesse sim me sentindo estranha nas últimas semanas não estava nenhum pouco preocupada com esses vômitos e cólicas inesperadas, na verdade a única coisa que me preocupava era a menstruação atrasada que ainda sim era confuso saber. Já que a minha atrasou a vida inteira.

Suspirei fundo considerando a ideia de estar grávida, toda mulher pensa isso quando atrasa mas foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que eu se quer pensei na possibilidade. Tinham coisas mais importantes.

- Será que pode tirar o olho dos meus peitos? - Ajeitei mais uma vez o terno cobrindo mais a pele exposta. Hoje definitivamente não era um dia de bom humor.

- Porra, como você está chata! Se prefere vou olhar pra secretária que tá toda se atirando pra mim! - O encarei franzindo a testa com a audácia que ele tinha de falar aquilo. Como queria que confiasse desta forma?

- Eu vou atirar em você se não calar a boca.

Jungkook era a pessoa mais impaciente que já conheci na vida em relação a esperar algo, principalmente quando ele não tem controle. Chegou na clínica querendo botar moral e no fim teve que sentar e esperar pois o médico estava no meio de uma cirurgia. E ainda sim ele insistiu para que o médico saísse só pra me atender.

- Ela não é tanta coisa assim, já transei com ela. - Jungkook balançou a cabeça me fazendo querer pegar a pistola na cintura alheia e atirar no pé dele ali mesmo só pra deixar de ser ibencil sem noção. - Conheço ela desde que começou a trabalhar aqui.

- E? - Voltei a encarar a parede branca com raiva, apertava meus punhos vendo minha mão se esbranquiçar pela força.

- Não precisa ficar com ciúme, babe.

Jungkook brincava com esse tipo de situação, essa não era a primeira vez. E eram situações como estas que me faziam desistir e querer voltar tudo de novo, ao invés de salva-lo eu iria simplesmente fugir para o mais longe possível dele.

Isso me magoava, a forma como ele falada de outras mulheres na minha frente. Para ele não passa de um comentário, sobre como era a transa ou como a mulher era ruim. Mas não deixo de pensar se ele realmente queria dizer aquilo. Se ele não queria ir até a mulher e transar com ela ali mesmo sem se importar com as outras pessoas.

Por que o Jungkook é assim, misterioso e bipolar!

Ah, e um grande homem que pensa que tudo é sobre ele.

Respirei fundo sentindo uma vontade de chorar, droga era uma mistura de sentimentos que me fazia ter raiva de mim mesma. Mas não iria dar este gosto a ele. Poderia até tentar explicar o quanto esses comentários são desnecessários, mas também que sua mente e pequena demais pra entender.

Me sinto uma mulher poderosa e gostosa, empoderada e o caralho a quatro. Mas assim como qualquer outra tenho inúmeras insegurança e quanto tocadas no lugar certo me machucam mais que tudo. E acaba mudando as coisas.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora