4.2

6.7K 595 241
                                    

Seul, Coreia do Sul
21:04 p.m
Jeon Jungkook pov

Respirei fundo depois de um longo dia, eu nunca iria me acostumar com a ideia do Yoongi vindo aqui em casa todos os dias e como se não bastasse a Jane queria fazer uma surpresa para ele sobre os gêmeos.

Meu dia tinha sido corrido, planejava um novo carregamento que chegaria ainda esta semana com cocaína e heroína e me daria ainda muito dinheiro!

O meu pai continuava a me ligar me ameaçando e dizendo que ia acabar com a minha raça quando chegasse aqui, o mais intrigante é que ele sabe que não tem a chance de ao menos triscar em mim.

Coçei meu cabelo tomado pelo suor e subi as escadas de forma rápida, tudo que precisava era um bom banho gelado e a minha cama macia. Amanhã teria outro compromisso cedo com uns sócios da boate em Daegu e eu precisava acordar as cinco da manhã pra entrar em contato com patrocinadores da Índia.

Escutei as gargalhadas da minha mulher e sorri besta sentindo meu corpo relaxar de todo cansaço que senti dentro do carro desde que sai do galpão. Eu ainda não entendia como aquela jovem de um metro e sessenta podia fazer isso tudo comigo.

Uma pessoa que jurou nunca amar, não importa se seja a paixão, a família ou o dinheiro. Cada um dos meus traumas foi transformado em fortaleza quando ela chegou.

Nem todos eles e ela ainda não sabe das muitas coisas que passei, porém terá a chance de saber um dia e sem dúvidas eu não terei tanta vergonha de fazê-lo. Porque ela consegue ver o meu bem, ela é minha parte boa e a única que me trás o pouco da vida que devia ter tido quando nasci.

Definitivamente era como se tivesse nascido de novo.

Abri a porta do quarto com curiosidade e empolgação para ver ela deitada em minha cama com uma camisa minha e só de calcinha e cabelo com um coque mal feito como ela faz todas as noites.

- Vem cá, Zah. Vem com a mamãe!

Definitivamente está não era a imagem que desejaria encontrar e se quer cogitaria em encontrar. Com certeza em nenhum momento da minha vida.

Jane brincava com uma porca filhote branca com manchas pretas no tapete felpudo do quarto. A tv fazia barulho mas ela se quer ligava e também se quer notou a minha presença. Franzi a testa bravo com aquele animal no meu quarto e mexendo nas minhas coisas.

- Mas o que é isso, Jane? - Ela finalmente me olhou e se levantou com o apoio da parede.

- Ah amor, essa é a Zah. Ela não é linda? - Ela pegou o animal nos braços acariciando sua pele lisinha enquanto o mesmo se deleitava.

- Lindo é o meu pau, Jane. Você trouxe uma porca pra dentro da minha casa? - Fechei a porta com força e cruzei meus braços tentando não perder a paciência depois de um dia longo e afadigoso. - Esse bicho vai deixar pelo nas minhas coisas. Ele não cagou aqui dentro não, ?

- Amor relaxa, ela tem o cercadinho dela. Lá na sala. - Jane parecia completamente hipnotizada com a porca e conversava com ela e com os bebês ao mesmo tempo.

- Não quero porco na minha sala, de porco já basta aqueles gêmeos frescos e aquele metido a galã do Pand. - Fiz uma careta mas tudo que a outra fez foi rir.

- Não seja idiota. Eu vou cuidar dela, foi o Yoongi que me deu. Ele achou que me faria uma ótima companhia e...

- Como é? - Apertei meu punho e travei meu maxilar imaginando, ou melhor, tendo a certeza de que aquele verme nojento tinha dado aquela porca de presente pra Jane justamente para me provocar. - Repete.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora