Seul, Coreia do Sul
12:04 p.m
Jane- O almoço esta servido, vamos. - Acompanhei os três até a sala de jantar.
Jungkook ainda estava no escritório, fazendo uma reunião com a equipe e pelo visto não me queria nem ouvindo pelas paredes. Só queria que elas tivessem vindo num dia mais tranquilo, não sei o que aconteceu na reunião mas parece que no fim deu algo de errado.
Tenho medo do que esse tal Marcus pode fazer contra a gente, afinal sei o quão nervoso fica o Jungkook ainda mais quando estou com uma barriga do tamanho de uma melancia! Prefiro acreditar que a proteção que tenho é o suficiente, já sofri o bastante para ter pensamentos negativos demais.
- Uau, que mesa grande! - Yuki comentou se sentando animado.
- Pedi que colocassem as tigelas aqui, geralmente colocamos o prato na cozinha. Fiquem a vontade. - Os pratos foram distribuídos e nós mesmos colocamos as comidas.
A empregada que sempre costuma colocar a minha perguntou duas vezes se não precisava de ajuda, me sentia livre para fazer mais uma coisa dentro desta casa. Visto que meu namorado odeia quando colocam coisas de comida na mesa tipo neste momento.
- Vocês estavam com fome, pareciam famintos. - Comentei vendo o quão depressa a criança comia, pude perceber o quão sua mãe ficara sem graça.
- Faz alguns dias que nenhuma de nós come direito. O único lugar que conseguimos ficar foi uma creche que nos deu abrigo por três dias grátis. - Naomi disse, sorri vendo o quão bem eles comiam. Sem tanta vergonha ou pudor. - É até estranho ver este tanto de comida.
- Não se preocupem com mais nada, certo? O Jungkook precisa de tempo e como sempre terei respeito a isso. Meuyun está desempregada? - Comi um pedaço de frango e olhei a morena.
Ela concordou sem falar nada e de cabeça baixa. Me incomodava o quão ela ficava sem graça ao meu lado, não queria isso.
- A última vez que realmente trabalhei foi a dois meses atrás. Fui despejada por sempre levar o meu filho comigo durante o expediente. - Meu sorriso se tornou triste vendo a situação, aquela criança tinha uma alma tão pura, seus olhos eram grandes iguais aos do Jungkook e cheios de brilho. Ainda não fazia ideia da maldade do mundo.
- Se quiser tem algumas vagas abertas em minha empresa. - Um sorriso abriu em seu rosto, aquela era a esperança em meio ao caos. - Temos algumas categorias, caso você não tenha tanta experiência.
- Sou formada em administração, mas nunca tive como trabalhar em algo já que terminei a faculdade pouco antes de ser sequestrada. - Seu tom apesar de sincero pareceu tão forte que arranhou sua garganta e ela tossiu. Aparentemente era um assunto de extrema delicadeza.
- Isso é ótimo! Há algumas vagas na parte de administração na Bills. - Oh céus, não iria demorar muito para isso começar a se chamar Min's Curse.
- Na Bills? Você... Trabalha lá? - O tom de completa surpresa se sobressaiu ao com de talheres.
- Sim. Sou dona de lá, é uma longa história. - Sorri fraco.
- Então você deve conhecer o Yoongi. - Por algum motivo percebi seus olhos brilharem de forma diferente apenas em falar o nome dele. Não sei o que aconteceu entre eles e por quanto tempo aconteceu, mas pareceu intensamente extraordinário.
- Sou irmã dele. - Seus olhos se baixaram mais uma vez e o tom avermelhado pairou em sua face bonita. - Não quero que fique com vergonha de mim Meuyun.
- É que... Droga eu estou na sua casa, já transei com o seu namorado e agora sei que você é irmã do cara cujo eu mais amei e o trai. Me sinto envergonhada, Jane. Talvez eu não mereça ser tratada tão bem assim. Você deveria me gritar, dizer o quão eu estou errada em voltar a vida do Jungkook com o Yuki. - Meu coração doeu ao ouvir aquelas palavras, já que no fundo eu quis sim desmoronar, mas não valeria a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanfictionLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...