Seul, Coreia do Sul
08:09 a.m
JaneMe encarei pelo espelho passando as mãos pelo cabelo recém arrumado enquanto calcei os pés no scarpin preto. Era o meu primeiro dia na empresa, estava ansiosa e nervosa por ter que receber sócios que vinheram do Japão para algumas reuniões.
Meu pai resolveu deixar tudo nas minhas mãos, creio que durante todo esse tempo tendo um treinamento eu tenha pegado as manhas para administrar aquilo.
Certamente não seria fácil pra mim mas bastava apenas um tempo até acostumar com a rotina. Jungkook até mesmo adiou nossa ida a nova mansão, disse que mandaria fazer um escritório para mim ao lado do seu.
Apreciei seu jeito fofo de dizer que me ama. Porque essa era sua forma de me dizer tais palavras. Falar frente a frente ainda é um ortodoxo entre nós, apesar de seguirmos numa longa caminhada para tentar aprimorar isso cada vez mais.
Podia imaginar o jeito que ele prepararia o escritório, Jungkook poderia ser qualquer coisa menos desorganizado e despretensioso. Certamente não é algo que eu precise me preocupar.
- Vamos logo, amor. - Gritei.
Minha testa se franziu assim que vi o corpo musculoso sair do banheiro, ele ainda se quer tinha vestido a roupa. Eu avisei que poderia ir em outro carro e voltar com os seguranças, mas ele fez questão de dizer que queria me acompanhar nesse momento.
Me sentei na beirada da cama acariciando a barriga enorme de sete meses. Lembrar do passado é o mesmo que estar num grande show de comédia, quem diria que iríamos estar aqui hoje?
Jungkook vestiu seu terno cinza escuro, tratando de colocar muito perfume e seus acessórios. Se ele fosse um bruxo sem dúvidas todas as suas biju serviriam para alguma coisa, como atear fogo ou sei lá. Por fim ele calçou suas botas pretas de sempre, tão limpas que podia ver o reflexo da luz nelas.
Mal me toquei quando ele se aproximou cheirando meu pescoço, ao sentir sua respiração no meu pescoço senti o arrepio subir pela minha espinha. Não sei quando iria me acostumar com todo esse carinho vindo do Jungkook.
Suas mãos desceram até minha barriga e então os bebês começaram a festa dentro do meu ventre.
- Mal nasceram e já dizem que o preferido é o pai. - Lançou-me um olhar sorridente e se afastou. - Vamos, babe.
Durante todo o caminho até a empresa descansei meus pés inchados enquanto permaneci com a cabeça tombada para o lado com o banco todo encostado para trás. Jungkook permanecia na velocidade de sempre, com uma das mãos em minha coxa e a outra firme no volante.
Mais uma vez prestei atenção em suas veias saltadas no braço desnudo e esbranquiçado. Seus músculos pareciam maiores do que antes, ao que parece seu treinamento estava mais intenso do que o que fazia antigamente. Mordi os lábios subindo o olhar ao maxilar travado e aos beiços rosados e tão chamativos.
Droga eu estava excitada.
Apertei a mão de Jungkook presente em minha coxa e levantei o tecido fino do vestido colado. Seus olhos pousaram por alguns segundos em mim e quando senti seus dedos frios na minha virilha arfei. Ao que parece ele entendeu bem o que queria com aquilo.
- Nós estamos quase chegando. - Disse ele enquanto me provocava passeando os dedos por cima da calcinha fina.
- Você pode fazer sua mulher gozar em cinco minutos, não pode? - Sussurrei, foi alto suficiente para que ouvisse e invadisse minha intimidade de vez.
Meu corpo se esquivou e levei minha mão aos seus braços, os arranhando com força enquanto senti seus dedos hábeis em contato com meu clitóris inchado e lubrificado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanfictionLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...