Seul, Coreia do Sul - 10:40 a.m
Jane pov- Não acredito que está grávida...
Yoongi comentou enquanto passava a marcha do carro, ele estava me levando de volta para a mansão. Aparentemente ele estava bem ocupado mas com as broncas do meu pai ele apareceu rapidinho pra me pegar.
Foi engraçado ver aquele homem de porte grande metido a gangster e mandando numa máfia e ao mesmo tempo ser um fofo que obedece o pai a qualquer coisa dita.
Queria que o Jungkook fosse assim com a única família que lhe resta. Infelizmente o seu pai foi criado de forma rígida e errada, claro que não posso julgar a forma como os outros criam seus próprios filhos mas não dá pra ficar quieta vendo o quão isso atrapalhou o processo de crescimento do homem.
Falar sobre sentimentos para ele é mais difícil do que matar alguém ou resolver qualquer outro assunto sobre tráfico, quando na verdade deveria ser o contrário. Jungkook tem medo da opressão que sempre sentiu da família quando tinha sentimentos, como por exemplo chorar.
Certamente ele foi a criança que cresceu ouvindo que homem não chora.
Não posso afirmar se ele já chorou na frente de outras pessoas contudo o fato dele ter a coragem de fazer isso em minha frente é mais um concreto que confirma a sua confiança em mim. Sabe que não vou juga-lo ou olhar de forma diferente porque está chorando.
A maioria do tempo ele vive como um robô programado para fazer a mesma rotina todos os dias, como verificar armas e drogas, buscar armamento, e o tipo de coisa que deve se fazer na máfia. Seguindo a mesma rotina todo dia mal se dando conta dos sonos pedidos e momentos simples e importantes que podiam ter sido sua salvação.
- Estou... Já estou no quarto mês, acredita? Tudo passou de forma tão rápida que eu se quer percebi alguma mudança. - Sorri acariciando meu leve bucho enquanto meu irmão permanecia de olho na estrada.
- Me agradeça por não ter te batido nos treinamentos, ia ser culpa minha se algo acontecesse! - Yoongi reclamou, ele foi tão cuidadoso comigo durante o tempo de treino que só de lembrar me dá remorso, ele deveria ter sido mais duro comigo. - Na verdade o que me surpreende é você estar grávida daquele homem.
Estranhei seu tom de voz mudar drasticamente, eu nunca tinha me perguntado de forma clara sobre o que houve entre Jungkook e Yoongi... Mas era tudo tão estranho.
- Não fale assim dele, ele é uma boa pessoa. - Encostei minha cabeça no vidro fechado do carro sentindo o vento do ar condicionado bater contra meu queixo.
- De todas as pessoas do mundo, não existe pior que ele. Fala isso porque não o conhece de verdade.
O seu tom de voz me assustava, era como se ele tivesse me dando uma bronca por algo grave que fiz. Percebi seus dedos ficarem mais brancos que o normal conforme ele ia apertando o volante e sua respiração ficava mais pesada.
- Você não o conhece Yoongi! Porque todo este ódio contra o Jungkook? Ham? - Bravejei. Talvez estivesse fazendo algo de errado ao proteger quem amo, mas no momento eu não entendia o lado do Yoongi, apenas o que conhecia do Jungkook.
Percebi ele ignorar minhas perguntas e acelerar ainda mais quando se aproximou da mansão, assim que chegamos o portão foi aberto, certamente por saberem que era eu chegando. Logo na entrada Jungkook dava ordens a alguns seguranças enquanto segurava um papel.
Yoongi parou o carro a alguns metros de distância e saiu dele, dando a volta e abrindo a porta pra mim. Sorri em agradecimento e desci com sua ajuda sentindo ele segurar firme em minha cintura conforme eu usei os pés para calsar os saltos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanfictionLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...