3.8

7K 578 120
                                    

Seul, Coreia do Sul - 10:40 a.m
Jane pov

- Nós vamos na ultrassom amanhã, certo? - Perguntei sentindo Jungkook chupar o meu pescoço enquanto se segura pelos dois braços não colocando peso sobre mim.

- Amanhã já é dia de ultrassom? - Jungkook desceu os beijos até minha barriga, senti cócegas as fini contato dos lábios e ri. - Do que está rindo sua palhaça?

- Está fazendo cócegas, e pode parar com esses beijos. Não podemos transar na gravidez. - Jungkook me encarou feio, com um bico que com certeza ele não tinha se tocado.

- Quem disse que não? Nós não podemos fazer posições muito bruscas ou com muita força. - Sua convicção me fez acreditar que podíamos sim fazer, contudo preferia ouvir isso do médico antes. - Não precisa duvidar de mim, Jane. Eu estudei muito quando entrei pra máfia e gravidez foi uma dessas coisas. - Jungkook se levantou e fechou o zíper da própria calça, me chamando com o dedo.

Me levantei descalça apenas curiosa com o que ele tinha pra me mostrar ou falar, chegamos ao final do corredor e vi Jungkook conversar com algum segurança, a porta foi aberta revelando um elevador. Como eu vivi um ano nesta casa e não soube de elevador algum?

- Evite andar de escadas, é perigoso pra você.

Entrei com Jungkook dentro do lugar espaçoso e com cheiro de canela, admirei mais uma vez sua preocupação e vi ele apertar o botão do terceiro andar. Nunca tinha ousado chegar perto daquele lugar, era proibido e ao visto apenas Jungkook tinha a permissão de entrar.

Aquele elevador foi apenas mais uma amostra do quão Jungkook é rico demais e vaidoso até com os móveis da casa. Os detalhes eram em prata e percebi que além do metal espelhado das paredes havia um espelho no teto com as siglas JK grafadas de brilho.

O ascensor abriu e saímos num corredor vasto, ao todo haviam três portas e ao contrário dos outros corredores da casa este era mais simples. As paredes eram brancas e não haviam quadros, quer dizer, havia apenas um no meio do corredor. O quadro tinha bordas pretas e a figura era o próprio Jeon, sentado em uma poltrona de cor vinho segurando uma arma, em seu rosto tinham sangue e um pequeno corte na bochecha.

Ignorei a curiosidade de saber mais sobre aquilo e o segui quando a primeira porta foi aberta. Não podia crer naquilo que meus olhos bateram, de todas as curiosidades de Jungkook esta certamente foi a que me chamou a atenção.

Encarei as prateleiras enormes com admiração, droga eu já fui tão apaixonada por leitura e pela primeira vez eu podia ver um hobby meu aqui dentro.

- Construí essa biblioteca quando me mudei pra cá, ninguém sabe disso com exceção dos seguranças que escoltam o local e o arquiteto que me ajudou. - Jungkook acendeu as luzes e pude perceber que haviam poltronas e logo ao lado criado mudo com luminárias. - Todos os livros que você imaginar tem aqui, gastei aproximadamente oitocentos mil para ter ela completa até hoje. Aqui há muitos livros de gravidez também, caso tenha interesse.

Ele caminhou até uma prateleira pegando um livro em mãos e folheando, eu continuava com cara de idiota. Certamente me sentia na biblioteca da animação Bela e a Fera.

- Aqui está o mais famoso deles. O que esperar quando se está esperando, das autoras Arlene Eisenberg, Heidi Murkoff e Sandee Hathaway. O livro best-seller sobre gravidez mais vendido nos Estados Unidos aborda os nove meses da gestação.

Peguei o livro ainda atordoada com aquilo tudo, folheando o mesmo e me deparando com algumas imagens.

- Porque leu livros sobre gravidez? - Me sentei em uma das poltronas e ele permaneceu em pé, olhando através das janelas enormes e abrindo as cortinas por um mero controle remoto.

- Estar na máfia não é simplesmente arquitetar planos e mexer com drogas, você precisa ter conhecimento pois o conhecimento gera poder. Tudo que você imaginar eu já estudei e sei de cada detalhe. Eu já li noventa por cento dos livros que tem aqui, há alguns menos importantes que acabei por pular as páginas e ir logo pro final. Gravidez é um assunto importante na máfia, tanto em questão de sua própria equipe quando se for um alvo ou inimigo seu e envolva história de gravidez.

Concordei com sua fala lendo os agradecimentos do livros e terminando de folhear, percebi que mais uma vez ele havia ficado sem graça, talvez por me mostrar algo completamente da intimidade dele.

Dei um sorriso de canto e me levantei deixando o livro sobre o acolchoado, indo até o homem e o abraçando pela cintura. Jungkook olhou fundo nos meus olhos e desceu suas mãos até a minha bunda.

- Eu posso vir aqui sempre que quiser? - Perguntei percebendo que a minha testa batia pouco menos do seu queixo.

- Sempre. Isso é seu agora.

Meu coração palpitou ao vê-lo de forma tão sincera e aberta com a minha pessoa depois de tudo que passamos.

Selei seus lábios sentindo um espasmo ao contato dos seus dedos quentes em minhas costas fria. A conexão que tínhamos era muito mais que algo carnal e ele tinha conhecimento disso. Sua língua se entrelaçava na minha conforme os movimentos iam ficando mais intensos, o beijo exalava desejo e calma.

Jungkook aprofundou o beijo chupando com força meu lábio inferior ao mesmo tempo que subia a barra do vestido que eu usava. Neste momento sentia meus hormônios se atiçarem e logo estava com tesão. Minha intimidade começou a pulsar e não conseguia controlar isso de acordo com as mãos teimosas de Jungkook pelo meu corpo.

Ele levantou uma das minhas coxas me fazendo prender na sua cintura enquanto desceu a outra mão para minha intimidade, sua mão direita apertava minha cintura com força. Como se eu fosse sair dali a qualquer momento. Os beijos foram para o pescoço e ele acariciou a intimidade por cima da calcinha fina.

- Porra, você está escorrendo. - Ele olhou nos meus olhos e soltou um riso safado ao colocar minha calcinha pro lado e passar os dedos de cima para baixo sentindo minha lubrificação.

Meu gemido foi ainda mais alto quando senti seus dedos me invadirem e seu dedão se por em cima do meu clitóris que pedia por atenção. Minhas duas mãos seguravam seus cabelos com força, minhas pernas tremiam pelo prazer sentido e tinha medo de cair. Por mais que soubesse que Jungkook nunca deixaria isso acontecer.

Ele diminuia e aumentava os movimentos dentro de mim, essa intensidade me fazia sentir espasmos. Jungkook conhecia o meu corpo tão bem, sabia como tratar uma mulher. Os sons eróticos dos seus beijos e lambidas no meu busto e pescoço deixava o clima ainda mais sexy e apaixonante.

Eu roçava em seus dedos querendo ainda mais contato entre nós dois quando de repente ele abaixou as alças do meu vestido, meus seios ficaram a mostra e Jungkook não pensou antes de chupar eles de forma agressiva. Conforme aconteciam seus movimentos ele arfava aproveitando cada coisa.

- Você não vai gozar aqui. Vai gozar na minha cama.

Foi tudo que o maldito disse quando beijou meus seios pela última vez e retirou seus dois dedos de dentro de mim. Bufei com raiva ainda sentindo minha intimidade pulsar. O maldito me encarou sorrindo e colocou os dedos melados se sucção da boca, os lambendo como se fosse chocolate.

Eu certamente poderia me deleitar com aquela visão, Jeon Jungkook lambendo a minha porra com esses braços fortes e tatuados deveria ser uma obra de arte!

NOTAS FINAIS
E amanhã já é o último capítulo da segunda temporada, meu deus como passou rápido!!!
Não tenho data de estreia da terceira temporada ainda e provavelmente só saberei quando estiver finalizando Utopia Reversa, também já aviso logo que não irei postar todos os dias pois minha rotina fica bem corrida e quero focar no ig também amores.
Tenham uma boa noite.
Votem e comentem muito que amanhã tem hotzinho💜

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora