3.4

7.2K 597 302
                                    

Seul, Coreia do Sul - 22:00 p.m


- Já são dez horas, Jane!

Yoongi adentrou o quarto da irmã pela terceira vez, vendo que ela permanecia sentada em frente ao espelho terminando a maquiagem. Bem, isso era o que ela dizia terminar a uma meia hora.

Min ajeitou seu terno, ele não sabia o que tinha acontecido com Jane nos últimos dias mas teve a certeza de que aquela festa que seu pai decidiu fazer tinha a deixado muito feliz.

Admirou sua irmã através do espelho, ela não podia estar mais bonita. Seu vestido vermelho ia até os pés e havia uma fenda que deixava sua perna bonita a mostra, em seus pés haviam saltos bem altos vermelhos com solo dourado. Seus cabelos estavam brilhantes e os cachos perfeitamente alinhados com a ajuda de um difusor.

Jane terminava de passar o batom vermelho vendo o quão aquele esfumado preto tinha combinado com sua roupa. Assim que terminou se olhou mais uma vez e se levantou passando um pouco de perfume e vendo a cara nada boa do Yoongi.

- Nós podemos ir agora? - Jane sorriu, mostrando os dentes branquinhos e alinhados.

- Espere um segundo, vou colocar meus brincos e alguns anéis. Pode colocar este colar pra mim? - Enquanto ela se virou de costas para o meio irmão analisou o colar antigo, já fazia um ano que sua vó tinha ido mas ainda sim estava ali. Como dito ela colocou alguns anéis nos dedos vendo o quão acostumada estava em usar a aliança do falso casamento.

- O carro já está preparado. - Yoongi pousou os olhos no relógio digital vendo a mensagem enviada. - Vamos.

Com ajuda dos braços de Yoongi, ela desceu as escadas olhando com muito cuidado para não cair, a porta da frente estava aberta e Jimin esperava na sala junto ao Jackson, Choi e SeokJin. Ambos se levantaram quando viu a moça e os olhares queimaram sobre suas bonitas pernas nuas. Mas claro que o olhar duro do Min foi o suficiente pra não soltarem nenhum comentário.

Jane se surpreendeu ao chegar do lado de fora e ver a limousine preta charmosa, sentia seu coração quentinho por estar presente em um evento importante de seu recente e próprio pai.

Esse era o evento que San-Ju organiza todos os anos em sua empresa, conforme ela vai crescendo este evento vai ficando mais famoso e mais pessoas vão. É algo como uma festa de gala dedicada a empresa onde os sócios e os que trabalham lá vão, acontecem discursos e um jantar geral.

Isso é uma forma de atrair ainda mais clientes e trabalhadores também para sua empresa.

Do outro lado de Seul Jungkook se organizava junto com Hoseok e Namjoon para estarem na festa também, a convite da própria Jane. Quer dizer, ela havia convidado todos os outros menos Jungkook, mas não é como se ele deixasse isso passar.

Alguns seguranças dele e de Min Yoongi estariam presentes como convidados também, apenas por precaução de algo acontecer e eles estarem preparados.

Jungkook ajeitou pela última vez a gravata preta do conjunto do terno, ele não tinha se preocupado em colocar sapatos sociais, apenas sua bota de sempre mesmo. Não havia muita diferença, em relação ao terno... Ele já está acostumado a usar durante o dia a dia.

Na verdade ele não sabia bem o porque de estar tão ansioso pra ir naquele lugar, ainda mais no mesmo lugar que o Min estaria. Pediu a deus pra não ter aquela merda de entrada e o dono da empresa receber todos ali, ele sabe que San o deixaria entrar, mas ainda sim saberia que ele é um penetra.

Os últimos dias não tinham sido os melhores para os dois, ele continuava preso dentro de si ignorando Jane enquanto foge cada vez mais daquele assunto que o atormentava e ela permanecia com o orgulho intacto, certa de que não iria se aproximar dele por toda essa postura estranha e duvidosa.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora