5.4

6.3K 504 158
                                    

Seul, Coreia do Sul
21:04 p.m

A lua estava cheia, iluminava boa parte do jardim e as lindas frestas de luz passavam pelo corredor em meio aos quadros caros comprados pelo mafioso afim de deixar a casa mais confortável para sua mulher.

Uma semana se passou do nascimento dos gêmeos. Apesar de todas as complicações tudo ocorreu bem com Jane e a pequena Nabi estava bem. Por decisão de ambos os pais o Jun-ho não foi enterrado, seu pequeno corpo foi cremado e as cinzas estavam guardadas num pote branco com detalhes de ouro no centro da sala.

Não era uma ideia legal pensar que o bebê foi queimado e suas cinzas estavam ali, na verdade a ideia era bem estranha. Este foi o único jeito que Jane achou de ficar mais próximo de todos ali, principalmente dela e do Jungkook.

Depois de tantas perdas, de ver sua mãe se suicidar, da sua vó morrer em seus braços seria impossível ver um caixão pequeno com o rostinho do seu bebê sendo coberto por terra. A ideia lhe assombrava.

A bela jovem saiu do quarto de sua filha logo depois de amamenta-la, ajeitou seus seios doloridos na camisola de cetim e adentrou seu quarto. A porta da bebê tinha ficado fechada e com a babá elétrica ligada, a luz de fora era o suficiente para clarear lá dentro.

Jane estranhou o quarto vazio e se perguntou onde Jungkook estava uma hora daquelas, retirou o lençol grosso da cama ajeitando o canto de ambos para dormir. Até ouvir ele a chamar de dentro do closet.

Jane seguiu para a região, aquele closet era tão enorme que podia ser do tamanho da primeira casa que ela morou com sua mãe. Jungkook estava relaxado com uma calça de moletom no corpo, e nada mais.

A moça franziu a testa estranhando todas aquelas tintas no chão e um grande quadro a frente.

- O que é isso amor? - Ela se aproximou acariciando os ombros dele.

- Quero que você se deite numa posição confortável naquele sofá, completamente nua. Vou pintar você.

As bochechas de Jungkook ficaram vermelhas mas seu olhar duro cheio de luxúria permaneceu nos da sua namorada enquanto o olhar dela foi repleto de confusão.

- Como?

- Quero pintar você. A tempos eu não pinto alguma coisa, quero algo para colocar aqui no nosso quarto e isso vai ser perfeito.

Justificou. A última vez que ele pintara foi a cinco anos atrás, a pintura certamente já tinha sido jogada no lixo afinal não lhe era algo importante. Eram suas dançarinas nuas no jardim da sua antiga casa, antigamente ele achava isso um prazer e o quadro era pendurado em uma das paredes.

- Mas estou feia, amor. Minha barriga ainda tá com manchas e inchada, estou cheia de celulite devido a falta de exercícios. - Suplicou ela com olhar baixo, em hipótese alguma tinha vergonha do seu corpo, mas uma pintura na sua cabeça devia ser algo belo.

- Escute aqui, você pode estar ao averso mas vai continuar bonita e gostosa! Agora retire suas roupas e se deite naquele sofá.

Jane engoliu seco encarando o sofá azul no centro do closet. A passos lentos ela foi retirando sua camisola e em seguida sua calcinha. O olhar dele lhe deixava tímida e ansiosa. Seu corpo foi sentado no sofá confortável, ela se inclinou deitando as costas no braço do sofá e deixando o corpo inclinado levemente. A coxa esquerda foi levantada deixando a posição sensual.

Os dedos de Jungkook queimavam enquanto ele preparava o pincel e as tintas, assim como sua vontade de tirar sua roupa e ir em direção a sua mulher, para possuí-la pelo resto da noite.

- Apenas tente mexer o mínimo possível e relaxe. - Avisou ele.

Com destreza Jungkook molhou o pincel na água e em seguida na tinta, começando o esboço do corpo de sua esposa e do sofá que ajudava na decoração. Seu olhar de concentrado estava excitando a mulher que foi sentindo aos poucos sua intimidade molhar.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora