2.1

6.7K 623 197
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo


Dois dias Antes
Seul, Coreia do Sul - 09:33 a.m

Hoseok apressou o passo e se auto xingou ao decidir descer de escadas, tomou essa decisão já que sabia a possibilidade de algum dos tios do Jungkook fugirem pelas escadas.

Tropeçou diversas vezes mas continuou a olhar para todos os lados, tento um ângulo exato caso alguém lhe atacasse... Ou tentasse fazer isso.

Hoseok tinha medo de que algo acontecesse com Jungkook, ele era como seu irmão menor assim como Namjoon. Se conheceram no mesmo período e se ajudaram, basicamente cresceram no crime.

Taehyung era o que tinha chegado mais tarde no grupo, ele e Jungkook já tinham se conhecido mas não faziam nada juntos. Apenas trocaram trabalhos em comum, cujo seus chefes eram os mesmos e não bastavam de traficantes de merda.

Hoseok desceu o último degrau encarando o elevador fechado e o local pouco iluminado, o fedor fez seu nariz fechar e uma ânsia de vômito subir. Mas ainda sim ele engoliu a sensação e voltou a andar analisando o local.

O silêncio fazia o barulho do vento ser ainda mais assustador, Hoseok sentiu seu coração bater mais alto e mal pode perceber quando tropeçou em algo grande.

A arma que o Jungkook segurava.

- Merda. Namjoon, abortar a missão! Repito, abortar a missão! - Hoseok ligou o microfone falando pelo autotune e correndo para o elevador.

- O que houve? - A voz do Namjoon cortou, mas Hoseok pode entender o que era.

- O Jungkook... Foi sequestrado. Não sei por quem, teremos que verificar as câmeras escondidas depois. Mandem todos os seguranças deixarem o prédio, temos algo mais importante agora.

Seul, Coreia do Sul - 10:45 a.m
Jane pov

Creio que fiquei uns quinze minutos encarando o segurança, será que eu deveria mesmo dar uma chance para o Yoongi? Só nesta semana ele veio na mansão umas três vezes tentando falar comigo, mas claro que eu não quis e Jungkook o colocou pra fora com toda a paciência.

- Tudo bem, deixe-o entrar.

Não tinha nada pra fazer nesta casa, me sinto carente e insuportável por ficar tão sensível quando as pessoas não me dão um pingo de atenção. O medo de acontecer algo e o pressentimento ruim tomava conta do meu corpo desde que Jungkook saiu de casa.

Não deveria me sentir assim.

Então a única coisa que tinha no momento era encarar o Yoongi sentado no mesmo sofá que eu.

A porta branca de entrada foi aberta me dando visão dos cabelos escuros e da roupa completamente preta que ele usava. Mas não usava sapatos, apenas uma sandália da Gucci. Aquilo certamente valia mais do que meu rim.

- Fico feliz que tenha me deixado entrar. - Yoongi veio até mim, sentando no mesmo sofá deixando apenas uns cinquenta centímetros de distância entre nós. Perto demais.

- Não se anime, ainda não te perdoei. - Voltei a olhar para a tv escutando sua risada, de canto de olho vi seu sorriso gengival. Era fofo.

- Tudo bem. Peço desculpas pela milésima vez por ter feito você passar por aquilo, se soubesse que você era a minha irmã não...

- Não teria feito? Corta esse papo, Yoongi. Eu imagino se fosse outra mulher ali, o que você não iria fazer com ela. Não tente retorcer a situação como se não quisesse fazer. Se fez foi porque quis. - Cortei sua fala permanecendo ereta porém querendo encostar minhas costas no acolchoado do sofá. Só queria manter numa pose mais séria e que me deixasse aparentemente forte na frente dele.

- Eu sei... Só... Me sinto envergonhado por ter feito isso com alguém do meu sangue. Quem é próximo sabe o quanto preso a vida de quem é sangue do meu sangue, não posso dizer que se fosse outra pessoa não faria. Na verdade eu faria e não me arrependeria, porque não seria do meu sangue. - Virei o rosto para Yoongi que brincava com os diversos anéis que usava. Assim como os outros ele tinha os braços brancos repletos de tatuagens e um piercing na boca e na sobrancelha. A peste ainda admitia tal coisa sem o menor rancor. Mafiosos, ugh!

- Acho interessante a forma como vocês lidam com as coisas, nada convencionais! - Bufei.

- Meu pai... Ele ficou sabendo disso, tive uma conversa com ele e ele ficou animado pra te conhecer. Quero que saiba que será muito bem vinda na família, você tem avós, primas... Tenho certeza que adorariam te conhecer.

Yoongi tinha tocado justamente no meu ponto fraco. Sentia falta de momentos em família, sentia falta de um abraço acolhedor que sei que sempre estará ali pra mim, dum beijo que sei que passa tanto sentimento que me faz dormir bem. A sensação de estar em família de novo fazia uma grande luz se ascender no meu peito.

Porém não diria isso.

- Não quero conhecê-los. Eles me abandonaram, me deixaram nas mãos de um pai completamente doente que fez da minha vida e a vida de minha mãe um inferno!

- Não é bem assim, Jane. Você sabia que o seu verdadeiro nome não é esse? Sabia que estudei a fundo e o primeiro nome que sua mãe lhe deu e que consta numa identidade que ela nunca usou é Min Yona? - Yoongi tocou no meu braço com sua mão quente, mal me importei com o choque térmico depois de escutar aquilo. Como assim eu tinha um outro nome? - Você deve estar assustada, mas é verdade. Jane foi apenas o nome que sua mãe recorreu para não reconhecer e dar indícios de que tinha algo com seu próprio chefe. Sabe nunca tinha tido interesse no passado do meu pai, mas revirei tanta coisa que descobri até o que não me interessava. - Yoongi deu risada e permaneci encarando minhas unhas mal feitas enquanto processava cada palavra.

A porta foi aberta de repente e desta vez vi Hoseok e Namjoon passarem enquanto davam ordens a alguns seguranças, me levantei na esperança de ver o Jungkook... Mas ele não estava ali.

- O que aconteceu? Cadê o Jungkook? - Peguei no ombro de Hoseok quando ele me empurrou apontando a pistola que segurava para minha cabeça.

Yoongi se levantou e pos o meu corpo atrás do dele, sua feição já não era mais amigável e seu olhar era duro e frio feito pedra.

- Fica no seu canto merda! Pare de fazer perguntas, se não for fazer algo se útil fique calada. - Foi tudo que Hoseok disse antes de se virar para os seguranças.

- Olha como fala com ela, seu ignorante de merda. - Yoongi deu um passo a frente para empurrar Hoseok de volta mas foi impedido por Namjoon. O único que parecia ter controle na situação.

Aquelas palavras caíram em mim como um grande soco, se já estava me sentindo inútil agora era cem por cento de certeza. Fechei os olhos me imaginando de uma forma diferente e finalmente fazendo algo que pudesse ter coerência a não ser ficar parada e sentada esperando.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora