Seul, Coreia do Sul
10:09 a.m
Jeon Jungkook povOlhei para o espelho em minha frente ajeitando o terno de cor amarronzada em meu corpo, meus pelos estavam eriçados e estava um tanto nervoso para esta reunião já que não sabia o tipo de aliado era Marcus com Yoongi.
Existem três tipos de aliados na máfia. O primeiro é aquele que age como seu melhor amigo e é seu melhor amigo. O segundo é seu melhor amigo e age como um mero colega, não lhe ajuda diretamente mas também não é uma ameaça. E o terceiro, e último, é aquele que supostamente é seu melhor amigo e pelas costas age como o pior inimigo.
Jane continuava apagada na nossa cama, era engraçado pensar que a alguns meses eu não aceitava que ninguém dormisse no meu quarto. Nem mesmo depois de uma transa. E cá estamos nós.
Sendo sincero não queria esperar muito desta reunião. Yoongi ainda era o meu inimigo e Marcus... Bem, queria vingança por todas as drogas que lhe roubei e coisas do tipo. Acho que ele só deveria ter sido um pouco mais inteligente a pegar carregamentos da Coréia ao invés de países próximos ao dele.
Foi uma grande tolice.
- Porque não me acordou? - A voz dela preencheu o quarto, estava rouca mas ao menos os dentes e a face já estavam lavados.
- Eu deveria te acordar? - Coloquei meu relógio e logo depois os anéis de sempre, pela primeira vez percebi que tinha uma cicatriz em minha mão esquerda. Provavelmente de alguma facada.
- Tenho que ir para a empresa amor! - Reclamou ela, totalmente manhosa.
Me virei vendo ela vestir um vestido colado por cima da lingerie nada sexy e ainda sim lambi os lábios. Tinham algumas semanas que não transamos e esse tesão acumulado vai acabar com a gente.
- Porque vai tão linda pra empresa? Devia se arrumar pra mim também. - Abracei a sua cintura deixando sua barriga entre meus braços e lhe selei enquanto via suas bochechas coradas. Adorável.
- Quer dizer que não me arrumo ora você? - Jane mexeu nos cabelos de forma sexy e os cachos ficaram perfeitamente no lugar.
- Nos últimos dias eu só te vejo de blusão e calcinha de velha. - Gargalhamos de minha resposta e suas mãos pairam sobre meu peito. Alisando-me.
- Vai dar tudo certo, não vai? - Levei uma de minhas mãos até o seu queixo e acariciei com destreza. Eu faria dar tudo certo só pra ver o nascimento dos meus filhos sem precisar fugir do mundo.
- Vai. Vai dar tudo certo e você não precisa se preocupar com nada... Nem acredito que estou indo na casa do Yoongi depois de tanto tempo. - Bufei.
- Ele deve ter se mudado. - Jane levantou as duas mãos ajeitando os fios de meu cabelo.
- De acordo com o endereço, não. É ruim eu ter lembranças de antes? - minha sobrancelha se arqueou e Jane pos as mãos em minha bochecha, suas mãos eram pequenas o suficiente para sentir suas unhas roçarem em minhas orelhas.
- Não é ruim, é normal. Seria estranho se não se lembrasse, amor. Está tudo bem, tudo já passou e o pior já está de baixo da terra. - Sorriu ela. - Agora me deixe terminar de vestir, desça e me espere.
- Ah e sou eu quem vou te levar? A ordem de quem? - Segui até a porta, meu tom era brincalhão já imaginando sua resposta.
- As ordens da sua mulher. Não quer me levar por acaso? - Olhei de beira de olho e ela passava um batom vermelho enquanto olhou pra mim através do espelho e piscou.
- Você deveria pedir carona a sua porca. - Devolvi.
...
Mal entrei no lugar e percebi que não houveram muitas mudanças conforme todos os anos que se passaram. O jardim que dava volta na casa estava meio diferente e as cores da entrada foram trocadas de branco para branco gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanfictionLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...