1.1

9.2K 701 220
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Busan, Coreia do Sul - 22:00 p.m
Jane pov

Encarei a lua pelo reflexo da porta de vidro da varanda, tudo que fazia era ficar nesse quarto o dia inteiro. Jungkook parecia ocupado demais e pela movimentação no corredor do hotel já podia imaginar que era mais uma merda a ser resolvida.

Era verão, então o calor já estava presente novamente. Não podia comparar com o calor do Nordeste brasileiro é claro, mas ainda sim nós suamos um pouco. Tudo que vestia por de baixo do edredom era uma calcinha vermelha, não me importava se alguém podia entrar ali ou se iria entrar. Eu encarava a cada segundo as manchas roxas em minhas pernas.

Me perguntava o que aqueles caras ganhavam batendo em uma mulher, realmente não dá pra entender. Eles são pagos pra isso? Preferem bater em alguém a ganhar uma merda de um dinheiro sujo?

Reclamei sentindo uma leve vontade de fazer xixi, já estava na posição perfeita para cair no sono quando a minha bexiga fisgou em cima do meu útero.

Mas quer merda, nem meu corpo me obedece.

- Mas que droga, quem deixou essa estante aqui? - Xinguei ao levantar da cama e bater o joelho na estante pequena e amarela logo ao lado da cama.

Cocei os olhos bocejando e fazendo um coque muito do mal feito no cabelo. Me sentei no vaso me encarando no espelho enorme do banheiro, estou completamente acabada.

Meus cabelos precisavam de hidratação, minha alimentação precisa voltar ao normal e eu com certeza preciso fazer alguns exercícios e voltar a dormir ao menos oito horas por dia.

Não tinha dormido tão bem desde aquele dia, acordo com pesadelos ou a insônia me ataca bem no meio da noite... Sabia que iria me dar danos caso não morresse.

Lavei minhas mãos antes de voltar pra cama e me joguei nela como um saco de batatas. Suspirando alto sem ligar para os peitos balançando.

Escutei a porta ser aberta e fechada, mas se quer me movi para ver quem era ou ao menos cobrir o meu corpo. No momento este é o meu espaço e as pessoas quem tem que pedir permissão pra entrar.

- Uau... Você está melhor do que imaginei! - Areum.

Ela tinham sido a única que não tentou forçar a barra comigo, continuava legal e tagarela como sempre. Tentando me fazer esquecer e apagar aquele dia.

- Está calor, não acha? - Perguntei.

Eu senti ela passar as pontas dos dedos pelo interior de minha coxa e me arrepiei. Por algum motivo sua voz soou mais sexy do que o normal e me perguntei se estava carente.

- Você precisa de algo para esfriar a cabeça, hum? - Areum acariciou meus seios de forma tão gostosa que por um momento pude imaginar ela como uma verdadeira viada.

Meu corpo estava sensível, meus pelos todos arrepiados. Areum chupava o meu pescoço em movimentos diferentes e que certamente deixariam algumas marcas.

Não ligava de estar assim em sua frente, semi nua com diversos hematomas que futuramente talvez me dariam traumas. Pelo contrário, ao menos sentia um pouco de confiança que era a única coisa que me restava!

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora