2.5

6.4K 602 141
                                    


!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Semanas antes...

Seul, Coreia do Sul - 19:09 p.m

Jane pov

Adentrei a mansão novamente, os seguranças tinham mudado de lugar e a quantidade também estava menor. Sua nova farda era um terno cinza com gravata escura de cor vinho. Apertei minha mão com força me sentindo nervosa.

Yoongi tinha concordado em compactuar com isso apenas por uma leve manipulação da minha parte, meu coração batia mais forte só em pensar me encontrar com Jungkook de novo. Agradeci por não ter ninguém na sala de estar, pelos tiros posso deduzir que estão em uma simulação ou treinando.

Segui direto para o escritório vendo que neste corredor agora haviam bem mias seguranças desde a última vez. Abri a porta, provavelmente já sabiam que estaria ali. Namjoon estava sentado na cadeira que ele sempre sentava.

- Que bom que veio, confesso que fiquei surpreso quando me disse aquilo por telefone. - Sentei-me em uma das poltronas livres.

- É, eu disse a ele que aceitaria sua aproximação caso ele ajudasse nisso. Creio que quanto mais ajuda, melhor, não é? - Eu confesso que tinha medo de não aceitarem isso, não concordarem pelo Yoongi ter algum passado assombroso com o Jungkook e se odiarem.

- De fato você pensou bem. É mais complicado se meter com uma máfia que não temos muito conhecimento e tenho certeza de que ele tem técnicas de ataque que não conhecemos. Mas espero que tenha sido clara com ele... Porque se ele fizer alguma merda vai dar muito ruim!

Por algum motivo eu acreditava no Yoongi, talvez seja porque estou sensível com esse assunto de nova família e de irmão, mas sentia que ele queria o meu bem agora. Se bem que ele parecia bem assustador antes.

- Ele me prometeu, caso faça alguma merda nunca mais irei olhar na cara dele. Ele está me treinando também, no dia eu irei com ele e nos encontraremos no local marcado. - Namjoon arregalou os olhos parando de bater os dedos no mármore. - O que foi?

- Jane, você tem certeza do que está fazendo? Isso é muito perigoso, o Jungkook vai pirar.

- Tenho certeza, Namjoon. Não se preocupe com nada, eu tomarei todos os cuidados. Só quero ter a chance de tentar isso ao menos uma vez na vida e dizer para meus filhos que fui heroína numa missão impossível. Vocês descobriram algo do paradeiro de Taehyung?

Tudo que soube foi que Taehyung estava por trás disso tudo, armou para Jungkook e conseguiu pegar ele quando ele estava mais vulnerável possível! O Taehyung tinha culpa por ele estar no fim do mundo agora, e sabe-se lá como está!

- Conseguimos encontrar Jungkook através da localização dele, Taehyung sempre foi mestre com drogas e armas, mas nunca com disfarces. - Namjoon teclou no computador e me chamou com os dedos. - Está vendo? Conseguimos enviar esta câmera até lá com uma ajuda, este é o local que ele está preso. Deduzimos que haja muitos outros criminosos presos ali.

O lugar era grande, enorme para ser sincera. Como uma casa de dois andares eu podia perceber a escada na lateral e do lado de fora, a porta de metal e diversas janelas bem pequenas no meio do alojamento. Tudo que tinha em volta era terra e mato seco, uma estrada de terra do lado leste e alguns carros mal estacionados.

Então ele estava ali, ali dentro. Sendo torturado e mantido preso pelo filha da puta do Taehyung. Me sinto completamente idiota por ter o beijado e até mesmo ter sido amiga daquele desgraçado. Ele teve a audácia de me chamar para ser sua amizade colorida quando eu e Jungkook não nos dávamos bem... Mas tudo não passou de beijos.

- Mas parece tão fácil de capturar alguém. - Comentei.

- Isso é porque você não viu a quantidade de seguranças que tem na frente disso. A área é muito bem planejada e segura para quem está ali dentro. Como uma prisão. - Namjoon votou a me mostrar algumas fotos capturadas pela câmera, a imagem era bem ruim mas se podia ver com um pouco de clareza e esforço. - O nosso plano inicial é mandar um avião jato para distribuir gasolina ao complexo inteiro, deixando unicamente a estrada e o alojamento livres. Em seguida alguém irá na linha de frente para atear fogo e atingir todos os seguranças. Assim entraremos com facilidade. E é aí que precisaremos dos homens do Yoongi, muitos do que trabalham aqui na mansão nunca participaram de algo assim e em consequência disso só poderão ir os mais antigos.

Uma luz no fim do túnel foi esta ideia que eles tiveram, era perfeito. Atear fogo ao redor com complexo para não ter problemas com os seguranças armados era como tentar atear fogo em álcool. Não tinha como dar errado.

- Isso é perfeito! Eu vou comentar com Yoongi sobre o plano, nós só sairemos daquele lugar com o Taehyung morto e com Jungkook em meus braços! - Me preparei para levantar e ir embora, mas fui impedida por um aperto de braço leve.

- Quero conversar com você, mas não é nada sério. Só quero dizer que não vá embora. Não dê expectativas para o Jungkook e vá embora como todo mundo fez na vida dele. Digamos que eu fui o único que o viu passar por muita coisa e não é atoa que aceitei fazer parte de sua equipe e estou aqui até hoje. O Jungkook nunca teve um sentimento intenso por ninguém, até o que ele sentiu pela minha irmã não passou de fogo no cu e paixão incubada. Mas com você, eu nunca vi ele esperar o dia acabar pra poder chegar em casa e falar com você. Os olhos dele brilham e todos da equipe sabem que quando ele não está focado é porque está pensando em você.

As palavras de Namjoon me deixaram surpresa, o contrato ainda tinham três meses mas eu se quer considerava isso mais. Eu queria uma vida, me tornar independente. Mas para fazer isso não preciso abrir mão de que eu realmente amo.

- Não irei embora Namjoon, essa merda de contrato não significa mais nada visto que Saem já está a tempos no inferno. Eu o amo de uma forma tão inexplicável que não consigo dizer o que sinto quando pensou nele. Eu achei que tivesse conhecido o amor quando estive com o Bernardo, mas hoje em dia vejo que tudo não passou de uma ilusão. Era algo tóxico que na minha cabeça era a coisa mais perfeita que existia, ele bancava o menino bonzinho que sempre acreditei que ele fosse. O Jungkook é verdadeiro comigo, joga as coisas na cara por mais que me machuque por dentro e é assim que gosto dele. Pelas poucas coisas que ele já me falou eu percebo o quanto ele quer ser amado e o quanto merece isso.

Namjoon apenas deu um sorriso acenando de volta, senti meu coração mais quentinho diante da ansiedade que estava antes. Fechei a porta me preparando para sair daquele lugar. Merda, estou tão fodida.


CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora