XLVIII

7.5K 512 305
                                    

Capítulo com cenas de sexo explicito!!


Seul, Coreia do Sul

17:05 p.m

O mafioso suspirou sentindo o leve peso dos seus dois filhos em seu abdômen coberto pelo tecido fino da camisa de manga, enquanto sua noiva andava de um lado a outro da mansão em supostas ligações importantes sobre a empresa e o casamento que será no dia seguinte ele só pensava no quão sua vida mudou.

E Jungkook sabia reconhecer que mudou para melhor.

Ele acariciava os cabelos de Yuki enquanto mudava seu olhar para a bebê de três meses bem gordinha em seus braços. Nabi era exatamente a mistura dos dois adultos, seus olhos eram idênticos ao Jungkook enquanto a boca já era carnuda como a da mãe. Nos últimos dias ele só conseguiu pensar em articulações e em contratar ainda mais seguranças.

A nova casa tinha o dobro de tamanho da outra, isso significa que a segurança também tinha de ser dobrada, não apenas por conta de sua mulher, mas agora por causa dos seus filhos também. 

Numa lamentação baixa ele pensou no momento que tudo aquilo acabaria e sua rotina estaria de volta novamente, digo, depois do casamento. Nos últimos dois meses a atenção de Maria fora nos preparativos da festa e na bebê que vivia pendurada nos peitos da mãe, até mesmo em horário de reunião.

O casal estava ocupado, visto que Jungkook estava a abrir cassinos na Coreia com uma aliança feita com o gangster americano de Las Vegas, Luke. Não era do seu próprio feitio aceitar tais alianças que não fossem lhe dar mais troca de favores, mas aquela, em especifico, lhe daria muito dinheiro. 

Lembrou-se da única conversa que teve com sua mulher antes dela voltar toda a atenção para o trabalho ou para as crianças, Jungkook deixou claro que não gostava dela se intrometendo nos seus assuntos e Maria explicou que não queria saber detalhes demais, mas ao menos o necessário. 

A jovem gostava de conversar sobre a máfia com ele, gostava de se deitar em seu peito e saber da sua boca como foi seu dia. Se foi conturbado ou tranquilo e o que fez de importante... pois era assim que fazia com o outro.

Maria tagarelava sobre todos os seus projetos com o noivo, totalmente animada e explicando passo a passo de como tudo seria feito. Foi assim a primeira festa promocional da sua marca de maquiagens e Jeon só conseguia se lembrar do quão ela estava bela naquele vestido longo preto, realçando todas as suas curvas torneadas. 

Jungkook não achava isso ruim em hipótese algum uma vez que ele não fazia aquilo, o seu dia era cansativo e turbulento e a única paz era encontrada quando chegava em casa e sentia o cheirinho de bebê vindo da sua pequena e via de longe sua mulher deitada apenas de lingerie. Antes o mafioso vivia para bancar sua vida luxuosa, seus gostos e seus hábitos, agora vivia para dar tudo de bom e do melhor para sua família.

Nabi mexeu em seu colo e pelo bico de choro ele soube que já era hora de mamar. Com cuidado ele tirou a cabeça de Yuki do seu colo e se levantou, a babá mais próxima se aproximou ao ver o chamado dele e pegou a bebê no colo.

Maria saiu do seu escritório e foi até a sala ouvindo o choro conhecido da filha.

- Dê de mamar a ela, é hora da mamadeira e depois dê banho nela. - Ordenou ele, seu corpo ficava sério e ereto sempre que ia mandar algo para um empregado já que sempre fora assim em sua vida.

- Eu posso dar o peito a ela, amor. - Maria já estava prestes a pegar Nabi quando seu corpo foi puxado e bateu contra o peitoral musculoso. 

- Não, nós vamos sair. - A babá saiu da sala indo a cozinha para dar o mama a Nabi e Jungkook se sentiu livre para abraçar o corpo de sua esposa mesmo que com os seguranças que tinha espalhados ali. Não era mais algo a se preocupar. 

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora