2.8

6.8K 627 293
                                    

!AVISO!

A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo

Seul, Coreia do Sul - 08:08 a.m
Jeon Jungkook pov

- Porra, vocês não somem da minha vida não? - Encarei os gêmeos filha da puta que tomavam todo meu estoque de bebida disponível aqui no escritório.

- Nós ficamos ocupados com uns trabalhos. Ficamos sabendo que a Jane foi te tirar de lá, confesso que queria ter ido só pra ver a sua cara. - Kwan comentou rindo, bufei.

- Ficaram sabendo algo sobre o paradeiro dos pais de vocês? - Encostei minha cabeça na poltrona macia.

Porra, como senti falta disso. Estava sendo obrigado a passar pomadas nos pulsos e no tendão de aquiles pelas marcas de feridas causadas do aperto das cordas.

A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi me jogar na cama macia, sem se importar com roupas ou banho, só queria descansar minha cabeça depois de sentir dor nas costas por tanto tempo. Até pedi que o Namjoon agendasse uma massagista pra mim.

- Eles foram para o Japão, souberam que você descobriu tudo e agora está com medo igual duas maricas! - Pand comentou.

- Tratem de trazer os dois pra cá, já tenho trabalho demais pra me preocupar com dois velhos tentando dar o bote. Tragam os dois o mais rápido possível e darei um fim logo nisso. É só isso que vinheram fazer aqui? Podem ir embora.

- Porque está nos expulsando assim? - Khai parecia indignado, mas era só o drama atacando mesmo. Me levantei da poltrona e abri a porta apontando para o lado de fora, não precisava desses três patetas tirando o meu juízo!

Fechei a porta com força voltando a pensar no rolê que tinha acontecido ontem, eu precisava da Maria. Precisava ver ela, abraçar ela e porra... Como ela não pode me entender?

Não posso dizer que não fiquei feliz e excitado ao vê-la ali, agindo como uma puta mulher atirando e o caralho a quatro. Ainda mais com toda aquela roupa colada.

Mas o medo era maior do que essa sensação, algo podia dar errado. Podia acontecer outro tiroteio, ela podia se machucar, caralho Jane não tem nenhuma experiência nisso e Namjoon ainda vai levar uma boa bronca por deixar isso acontecer.

Do mesmo jeito é ter aceitado colocar o Yoongi nisso, porque diabos chamaram ele?

Bufei me sentando novamente e virando a poltrona para as janelas enormes, tudo parecia normal. Tão normal que nem aparentava que estive fora daqui por um mês.

Droga, era tanta coisa pra resolver. Encontrar o merda do Taehyung com a Raika, tirar essas drogas de tios dos meus caminhos, ver como anda a nova boate. Porra eu só queria férias.

Não costumo ter muita preguiça, vontade de ficar deitado e outras coisas. Mas eu precisava e pela primeira vez na vida, eu queria isso. Mas infelizmente odeio coisas inacabadas.

Cocei minha cabeça e Namjoon entrou de forma calma no escritório, com a roupa de sempre e coletes.

- Ah, que bom que você está aqui. Agora quero que me explique por que diabos Maria morando na casa do Yoongi? O que porra eu perdi hein? - Disse grosso.

Os lábios grossos de Namjoon quase se formaram num sorriso, mas percebendo que não estava de brincadeira voltou a ficar autêntico. Puxou uma das poltronas e se sentou, sua calma as vezes me irritava. Namjoon é o tipo de pessoa que não se irrita com nada, nenhum tipo de situação ou argumento.

CONTROVERSIAL | Livro II • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora