!AVISO!
A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo
Seul, Coreia do Sul - 15:06 p.m
Jane pov- Yona, você vai criar um buraco no chão desse jeito!
Parei de andar escutando meu verdadeiro nome e encarando Yoongi com uma carranca. Logo em seguida continuando a andar de um lado para o outro vendo toda aquela movimentação de seguranças.
- Não me chame assim, meu nome é Jane!
Namjoon veio em nossa direção e andei até ele perguntando o que havia acontecido. Eu se quer quis comer no almoço, estou ansiosa e nervosa com tudo isso e como se não bastasse Yoongi continua na minha cola.
As vezes calado, as vezes falando.
- A situação é delicada, Jane. O Jungkook foi sequestrado e até o momento não sabemos por quem, estou investigando junto a outros detetives tentando pegar todas as provas possíveis. Até agora, pelas pistas que sabemos parece que ele foi sequestrado pelo Taehyung e outro aliado.
- Espera, Taehyung? Como o Taehyung pode fazer isso com o próprio amigo? - Perguntei indignada sem acreditar nesta história.
- Ambos já fizeram mal um ao outro, o Jungkook mais do que Taehyung. Talvez uma coisa ligasse a outra. Localizamos o Kim, está em Alepo, Síria.
- Então vamos nos aprontar, precisamos encontra-los o mais rápido possível. - Estar inquieta desta forma me deixava estranha, mas era como se tivesse uma necessidade de fazer isso.
- Não podemos, Jane. Precisamos estar preparados para isso. As máfias do oriente médio são perigosas e não agem do mesmo jeito que as do resto do mundo, elas são excluídas justamente por agirem diferente e terem métodos diferentes. Jungkook infelizmente está nas mãos do diabo e precisamos de pelo menos um mês até Estarmos preparados para viajar.
Senti uma tontura tomar conta de todo meu corpo, Yoongi me abraçou pela cintura e fechei os olhos me recompondo. Um mês... Tanta coisa podia acontecer em um mês! E se chegarmos lá e ele estiver morto? Ou prestes a morrer?
- Ah meu deus.
- Isso é tudo. Mas tenha calma que eles não farão nada que prejudique ele, não a ponto de deixa-lo para morrer. E o Taehyung... Creio que depois disso tudo ele estará ferrado. - Namjoon deu as costas voltando a se enfiar no escritório, Raika e Areum também tinham sido chamadas pelo Hoseok e estavam em uma reunião.
- Merda.
Por algum motivo eu queria chorar. Pelo Jungkook ter desaparecido, por termos ficado sem se falar, pelo que Yoongi tinha falado... Pelo Hoseok ter dito aquilo.
Subi as escadas de forma rápida e Yoongi subiu atrás de mim em passos lentos. Poderia estar tomando esta decisão em cima da hora e talvez me arrependesse, mas no momento não ia voltar atrás.
Peguei uma mala qualquer no quarto do Jungkook e segui de volta ao meu, pegando as roupas dobradas e colocando. Tudo que eu iria precisar, inclusive peças íntimas. Yoongi me observava confuso mas sem dizer nada.
Coloquei uma última roupa na mala pegando escova de dente e coisas para o cabelo.
- Jane, pra onde você vai? - Vi as sandálias caras do Yoongi enquanto sentava em cima da mala tentando fechar.
- Pra sua casa. Me leva pra sua casa?
Olhei para o Yoongi com olhos pidões e ele percebeu meu olhar triste e molhado. Pos um pequeno sorriso no rosto e concordou sem pensar.
- É claro, será bem vinda lá.
- Ótimo, não quero mais ficar nessa casa!
Todos os motivos parecem ter se juntado depois do que Hoseok disse, martelava na minha mente como diversos grãos de arroz me fazendo sentir asia. Se fosse pra passar um tempo na casa do Yoongi conhecendo pessoas novas e talvez mais educadas, é isso que irei fazer.
Se bem que com Jimin no time... Não sejam tão educados assim.
Alepo, Síria - 23:05
Jeon Jungkook pov- Taehyung corta esse papo barato, Jane nunca foi sua.
- Infelizmente não, não tive a oportunidade de ao menos levar ela pra cama. O fato é que você sempre quer tudo Jungkook, eu se quer me permitir se apaixonar por ela pois sabia que tudo seria jogado no ralo por você. Preciso ao menos ver você sofrer um pouco antes disso acabar!
Bufei apertando minha mão com força, minha vontade de esfolar toda a face do Taehyung era tão grande que minha cabeça doía só de pensar.
- Eu vou te matar. - Disse entre dentes.
- Eu sei disso, por isso tenho que fazer o que pretendo antes. Os outros também irão vir atrás de você, mais cedo ou mais tarde! - Taehyung se virou conversando algo com Kahdj. O mesmo saiu da sala sem dizer nada e Kim voltou a me encarar.
Um sorriso tinha se aberto em sua face e já podia imaginar o que viria a seguir. Ele sabia que não ganharia em uma luga contra mim, seja corporal ou com armas. E por isso precisava que eu estivesse amarrado e completamente imóvel.
- Confesso que não esperava isso de você, logo um dos meus melhores amigos. Se superou, Taehyung. O fato é que você tem inveja de mim, não é apenas vingança por eu ter feito diversas coisas darem errado pra você. Mas creio que esse desde o início foi seu plano, não é?
Taehyung se aproximou de mim analisando os próprios pulsos e fechando sua mão deferindo um soco forte em meu nariz, senti o sangue descer até a boca me permitindo sentir o gosto.
- Você me conhece tão bem Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
أدب الهواةLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...