!AVISO!
A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo
Síria - 00:05 a.m
Jeon Jungkook povSenti minha visão voltar ao normal, meio zonzo olhei o local escuro com pouca luz e vários besouros voando ao redor. Senti uma corda amarrada fortemente em minhas mãos, estava em uma cadeira.
De madeira velha e barata que caía aos pedaços.
A corda que amarrava meus braços e pernas eram grossas e não conseguia mexer um dedo se quer. Minhas armas não estavam mais ali e devem ter revistado toda minha roupa.
Por dentro me senti desesperado por não saber onde estava, o local era desconhecido e nunca tinha visto isso na Coreia. O teto parecia de lona, o vento fazia um barulho estranho e o clima era assombroso.
Não era medo o que eu sentia e sim angústia por não ter controle da situação.
Senti minha boca seca e lambi os lábios fungando o nariz mais uma vez, merda rinite que me faz fungar a cada segundo que se passa. A droga que injetaram foi forte, forte suficiente para me fazer dormir por uns... Dois dias, eu diria.
- Olha só, se não é o Jeon Jungkook em pessoa.
A voz um tanto desconhecida se fez presente atrás de mim, não me importei em tentar virar já sabendo que ele pararia em minha frente. A pessoa de porte baixo e gordo passou pela cadeira, suas roupas eram coloridas e ele tinha uma acinzentada e de tom diferente dos cabelos... Matando o estilo de vez ainda usava um turbante.
Apesar de descrevê-lo de tal forma, o conhecia bem. Na verdade conhecia o necessário. Kahdj, chefe da máfia siriana. As máfias do oriente médio são excluídas do resto do mundo, não sei dizer se isso é pela cultura mas os próprios não gostam de serem incluídos.
Eles usam técnicas diferentes e punem sua própria sociedade, uma política diferente das distintas máfias.
Kahdj é um dos mais conhecidos por usar técnicas de torturas desconhecidas, tudo que se sabem é que quem trabalha pra ele é extremamente sigiloso com o que faz e com o que o patrão anda fazendo. Quando digo sigiloso é que isso não saí de dentro daquele cômodo, caso saia... Cabeças rolam pelo chão.
Outro detalhe... Mafiosos sirianos são conhecidos pelo alto nível de violência física, tortura.
Não ousei responder sua frase, continuei com as costas apoiadas na cadeira dura sentindo o osso perto da minha cintura reclamar da dor chata que atingia o local. Logo mais pude ver outra sombra aparecer.
Desta vez não era um velho gordo e barbudo, a pessoa usava roupas da Louis Vitton e botas, no cabelo um boné que não o deixava irreconhecível. Ele parou ao lado do Kahdj, disse algo em seu ouvido e se virou.
Tentei a fundo olhar para ele, o homem permaneceu de olhar baixo e a merda de luz que tinha neste local mal dava para ver meus próprios pés. O gordo do Kahdj se aproximou pegando em minha bochecha.
- Você é tão branco. Não pegam sol na Coréia? - Xenofobia, claro eu já deveria estar acostumado com este tipo de situação. Mas claro que não é algo que me importe, só quero entender porque estou aqui.
- Porque me pegou? - Perguntei.
Não havia porque ele fazer algo pra mim, sendo que nunca tinha mexido com ele ou com qualquer outro do seu território privado.
- Ah... Digamos que foi um amigo próximo que me pediu ajuda. Ele disse que queria se vingar de um coligado, sabe... Pelo jeito você é o tipo de gente prepotente que tem tudo o que quer. Mas você deve saber que em algumas situações não se pode ter o que quer, não é Jungkook? - Estranhei o papo continuando a olhar o cara de boné e cabeça abaixada a metros da cadeira. - Você conhece ele bem. Não é Taehyung?
Taehyung. Taehyung?
Kim Taehyung?
Senti minha cabeça latejar e fechei os olhos por um momento vendo o cara se aproximar e retirar o boné por completo o jogando mo chão e causando um barulho chato. Era tão inacreditável que eu queria cair no chão desacordado novamente do que acreditar nisso.
- Ele reagiu como você esperava? - Kahdj perguntou pegando nos ombros de Taehyung como se fossem amigos a tempos.
E talvez eles fossem.
- Não tanto, talvez é porque está amarrado. - Taehyung me olhava com deboche, devolvendo o olhar de ódio perceptível nos meus olhos. Senti minhas veias pulsarem e as cordas pareceram ficar ainda mais apertadas.
A forma como ele me olhava me fazia sentir inútil, como se estivesse na jaula do leão esperando para ser a próxima vítima. Como não desconfiei antes? Como não pude cogitar na ideia de ser alguém de minha equipe pessoal?
- Ele parece um cachorro sem dono, olha esses olhos. - Kahdj agia como uma criança, sem mostrar seu verdadeiro monstro. Taehyung se aproximou a alguns passos.
Sabia que no fundo eu podia até mesmo sentir seus batimentos cardíacos de medo. Ele sabe que quando sair daqui a primeira coisa a ser feita é dar um tiro na sua cabeça.
- Porque Taehyung? - Perguntei sem mexer os lábios.
Era uma mistura de sentimentos dentro de mim que não sabia explicar, a raiva era a única que se sobressaia e conseguia mandar em todas as outras. Principalmente na angústia que ficava quieta no canto esperando um momento em que eu ficasse sozinho para poder se lamentar.
- Porque? Ah, Jungkook... Há tantos motivos. - Taehyung passou a mão nos cabelos, parecia estar numa tarde aproveitando um whisky enquanto conversa animadamente comigo. Filho da puta. - Vamos ir para o começo... Se lembra de quando nos conhecemos? Éramos dois adolescentes querendo fugir de sua realidade, querendo curtir e ganhar o próprio dinheiro de forma rápida e sem danos. Me sentia nas nuvens por ter conhecido você, mas então você veio com a primeira merda. Transou com a minha irmã e entregou meu tio nas mãos de um traficante. Sua segunda merda foi trocar meu carregamento de lugar e fazer eu me atrasar. Você sabe da surra que eu levei daquele cara não é? Claro que sabe, foi você quem cuidou do meu nariz quebrado! Por todos estes anos e por cada merda que você fez eu aguentei... Aguentei porque achei que nossa amizade poderia ser algo melhor do que todo este rancor. Mas então veio a Jane... Porra aquela mulher me deixa louco, eu sinto vontade de beijá-la e toca-la de todas as formas... Contudo como todas as ao seu redor, ela também é sua. Jungkook estou cansado de você sempre me fazer de idiota e tomar coisas que são minhas. Só quero cortar o mal pela raiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanficLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...