Seul, Coreia do Sul - 08:07 a.m
Jane se olhou mais uma vez no espelho antes de pegar sua bolsa de couro preta e sair do quarto, os scarpin vinho fazia um barulho fino conforme seus pés iam batendo ao chão. Por dentro ela se sentia completamente ansiosa para conhecer toda a empresa detalhadamente, mas por fora ela queria aparentar estar seria e normal.Abriu a porta de entrada já acenando para o motorista, a Range já estava preparada para leva-la no centro da cidade onde havia marcado com o seu pai. Ajeitou o seu terno enquanto colocava óculos de sol.
Jungkook viu a forma feminina completamente charmosa e tratou de sair do escritório e ir até a porta de entrada, no dia anterior tinha conversado e acabou que Jane apagou na cama do hotel e nem terminou de falar tudo o que queria depois das declarações.
Jungkook, apesar de envergonhado, deitou-se ao lado da mulher e acariciou seus cabelos ouvindo a respiração pesada e o ronco devido a problemas nasais que a gravidez que causava. Ele apesar de toda a confusão tinha certeza de que era ela quem estaria ali em todos os momentos, bons e ruins, e que era ela cujo seu futuro precisava.
- Pra onde vai? - Cruzou os braços sentindo o maxilar travar, queria olhar intensamente nos olhos dela, mas o óculos empatou o contato.
- Trabalhar.
- Não desse jeito. Ao menos tire estes saltos! E os seus peitos estão de fora. - Jungkook bufou e Maria se aproximou do corpo alheio o dando um selinho.
- Não se preocupe, ficarei bem. E só mais uma coisa... Você não pode mais dizer o que devo ou não fazer. - Jane se distanciou mandando um beijo para ele através do ar.
- É o que? - Jungkook não entendeu mas também não estranhou pois já era do feitiu da outra nunca escuta-lo.
O fato dela o enfrentar de tal forma na frente de todos os seguranças inclusive o que estava a sua espera dentro da Ranger, fazia os punhos se apertarem com força de audácia. Não é como se todos ali desconhecessem o patrão e não soubessem que ele está caído pela menor.
- Último dia do contrato amor. Já bateu meia noite.. - Jane abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro.
Deu uma piscada para o Jungkook antes de fechar a porta, a gravidez deixa muita mulher diferente mas até agora só tinha te deixado ainda mais corpuda. Se fosse por ele você já estaria nua em cima daquele carro, seus peitos estavam tão atraentes na blusa de renda e droga... Seu corpo encaxou perfeitamente com o terno colado.
Namjoon apareceu ao lado do Jungkook sussurrando que precisava conversar com o mesmo sobre informações importantes, mas percebeu que o patrão barra amigo se perdeu no rosto bonito da mulher que sorria.
De todos os anos que viveu neste mundo com Jungkook nunca pode imaginar vê-lo de forma tão caída por uma mulher, ele evitava assuntos assim sempre que podia e queria focar cada vez mais na máfia e em expandir os seus negócios completamente ao ocidente.
E Namjoon também sabia que Jans era a salvação dele, não que ela fosse retira-lo dali, mas sim que ensinaria a amar e que lhe daria uma forma de viver a vida diferente e menos robotizada e sem graça.
Esse era um dos momentos cujo ela se sentia feliz e livre para finalmente fazer algo que queria. Jungkook se tocou de que teria que mandar a grana para a conta dela e coçou a cabeça.
Agora tudo mudaria. Não haveria mais motivos para ela permanecer naquela casa, recebendo normas dele e fazendo tudo que ele quer. Jungkook nunca foi de quebrar contratos e com esse não seria diferente, ela teria sua liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanficLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...