Seul, Coreia do Sul
21:09 p.mA última bandeja com salada foi colocada na mesa enorme de pedra rara e caríssima. Os pratos já estavam no lugar e as taças pra bebida também, faltavam só as pessoas no ligar bem iluminado e bonito. Apesar do ar mais fresco e diferente a nova mansão não tinha muito a ver com a outra, o que era exatamente a ideia do mafioso ao compra-la.
Todos estavam na sala. Todos incluía o Yoongi com sua equipe, a equipe do Jungkook, Meuyun, Naomi e Yuki que brincava com o carro de controle remoto dado pelo pai. O garotinho ficou tão alegre que dormiu com o carro na cama.
Jungkook permanecia no canto, de braços cruzados observando aquilo tudo. Sua vida tinha capotado em menos de alguns meses e infelizmente ele não podia reclamar disso. Sua roupa era um conjunto de moletom e suas mãos coçam para pegar um cigarro e fumar, mas prometeu ficar um mês sem fumar depois de ter se drogado.
Não podia dizer que estava se divertindo, nunca gostou de programas em família como aquele. Estava parecendo Natal quando os parentes enxeridos chegam em sua casa. Ele só esperava sua mulher aparecer para ir jantar.
Seu dia tinha sido um pouco longo devido as cargas que iria receber em alguns dias, lhe dariam muito dinheiro e principalmente lucro para investir nos seus outros negócios. Jungkook agradeceu por não ter tantos problemas graves assim, seus filhos podiam nascer a qualquer momento e ele quer estar ali.
Jane apareceu no elevador, com um vestido branco solto e cabelos presos num coque. Sorriu imediatamente ao ver que todos se familiarizavam e conversavam. Seu olhar procurou por Jungkook em meio aquela gente mas arrepiou ao vê-lo como um fantasma no canto da sala.
Seu olhar estava preso na mulher bem vestida e só conseguiu pensar no quão gostosa e atraente ela conseguia ficar mesmo com uma barriga enorme. Devagar Jane se aproximou do namorado, levando suas mãos ao bigode ralo que nascia em cima da boca avermelhada.
- Você fica atraente com esse projeto de pelo. - Brincou ela, as mãos dele pousaram firme em sua cintura.
Apesar do elogio Jungkook pensou, na verdade ele só não tinha tido tempo para fazer a barba e retirar aquilo.
- A comida está posta. Vamos.
Após o anúncio de Jane todos se levantaram. Aos poucos foram se espalhando pela mesa cumprida, se deliciando apenas por encarar o tanto de comida. Yuki se apressou em sentar e pegar os talheres batendo na mesa.
- Mamãe, quero só batata frita.
A fala inocente do menino agravou risos do povo presente e a negação da mãe risonha. Yoongi sorriu do moleque, ele trataria o garoto bem de qualquer forma. Naomi se sentou ao lado de Meuyun e da criança, apesar de ter conhecido as pessoas e da simpatia se sentia uma penetra em relação ao seu filho.
Jungkook permanecia ignorando a própria mãe, evitava olha-la sabendo que as lembranças ruins viriam a tona.
- Eu já volto, vou pegar a minha água de coco. - Jane percebeu que diante de todas aquelas jarras a sua água não estava ali.
O mafioso pegou no pulso da namorada franzindo a testa.
- Sente-se e peça. Temos empregados para isso. - Diz estúpido.
Na verdade ele sentia sua mãe perto demais e consequentemente estava nervoso, três cadeira após a sua - que por sinal era a cadeira da ponta - era pouca coisa para uma pessoa cujo lhe deu trauma. Tinha receio de falar alguma merda em meio a toda aquela gente que estava ali só pra jantar.
- Eu posso pegar.
Jane soltou do aperto de Jungkook, ao dar o primeiro passo paralisou pondo as duas mãos na barriga e observando a água amarelada descer pelas suas pernas inchadas. Sua bolsa estorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanficLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...