!AVISO!
A fanfic passou por um processo de reescrita, o livro 1.0 - LAÇOS DESTRUÍDOS - está atualizado. Os nomes de alguns personagens foram modificados como o da protagonista, era Maria e foi mudado para Jane. Portanto se estiver Maria no capítulo é porque não foi reescrito ainda e caso já tenha sido, peço encarecidamente que me avise no pv o capítulo
Seul, Coreia do Sul - 09:05 a.m
Jane povO sol bateu forte contra minha nuca e rosnei virando o lençol contra o lugar quente, eu até tentava entender este clima doido que fazia na Coréia, mas era impossível de contar.
Coçei meu peito sentindo o tecido grosso da camiseta do Jungkook, era impossível não se lembrar da noite passada. Não tive muitas experiências com transa, mas as que tive com ele sem dúvidas foram as melhores.
Talvez isso só era mais um ponto do meu lado hétero me mostrando que eu deva ter mais experiências com outros homens ao invés de gastar meu tempo fazendo isso com mulheres.
Bocejei me sentando na cama, o lado do Jungkook continuava bagunçado e sua cueca continuava no chão felpudo do meu quarto. Não sei de onde tiramos coragem pra tomar um banho ontem.
Foi uma briga ao entrar no chuveiro, Jungkook queria tomar banho de água fria. Quem toma banho de água fria por mera vontade? Ele não consegue tomar banho de água quente porque se acostumou a banhar de água fria, e depois de saber de todo seu estresse eu podia acreditar em suas palavras.
A água fria era apenas mais um modo de aliviar todo seu estresse, já que a água fria bate como um lutador de MMA quando está frio pela cidade e acaba acalmando os hormônios quentes dele.
Depois de uns vinte minutos discutindo se ia ser água fria ou quente ele acabou por ceder e entrou comigo na quente. Ri das suas caretas achando estranho tudo aquilo, ele tratou de amarrar meu cabelo para não ficar resfriada depois e ainda se pôs a ensaboar minhas costas.
Tudo estava sendo tão intenso que eu podia sentir no fundo a merda que isso poderia dar no futuro. Vi um bilhete no criado mudo e puxei o mesmo vendo a cartela de comprimidos cair no chão.
"Não quero ser pai agora, tome isso o mais rápido possível." - Jungkook.
Ri imaginando ele falando aquilo na minha cara, mas claro que eu também não queria ser mãe agora. Me levantei por completo largando o bilhete no chão e pegando a cartela de comprimido.
Retirei o mesmo da embalagem, era uma esfera rosada, enfiei na boa e engoli enquanto ia até o banheiro. Pra muitas pessoas é difícil tomar um comprimido, mas aprendi a tomar assim minha vida inteira. É, sem água, minha mãe fazia questão de me fazer mastigar quando era menor.
Depois de me vestir de forma mais apresentável amarrei meus cabelos fazendo um rabo de cavalo pequeno, já que os cachos encolhiam e fazia meu cabelo parecer um mimi saco de molas, desci pelas escadas vendo faces novas no sofá.
Raika estava sentada do lado de um.
Apesar dela ter ajudado Jungkook com o meu resgate eu continuava no meu canto e sem conversar com ela. Eu não precisava agradecer, fui eu quem sofri e não ela. Ajudou porque quis também.
Tá, também não posso ser tão ingrata, reconheço que ela foi bem importante para o plano. Mas sei que eles iriam conseguir sozinhos, porém a chance de chegarem lá e eu estar morta era grande.
Não sei por qual motivo ela continuava na mansão, ultimamente ela não ficava muito sem casa, saía e voltava tarde da noite. Não parecia mais tão interessada no Jungkook como antes, como se fosse apenas uma espécie de jogo para testar a falsa esposa.
Não me importa o que ela ainda faz aqui, só quero que termine logo e vá embora. Claro que a atenção havia voltado mais pra mim, agora eu quem estou mais afastada e tentando cortar contato.
E como perceberam está impossível!
- Ah, então você é a Jane! - Um dos homens bonitos veio me cumprimentar, apertei sua mão devolvendo o sorriso.
Ao olhar para os outros dois no sofá percebi que haviam gêmeos ali, completamente idênticos. Seus olhos eram bem puxados e seus cabelos eram grandes, eles usavam piercings e jaquetas de couro preta.
- E vocês?
- Sou Kwan, aquele é meu irmão gêmeo Khai e aquele é o Pand. Nós somos primos do Jungkook, pelo visto ele não falou da gente. - O tal de Kwan voltou a se sentar no sofá de forma educada.
Enquanto seu irmão levantou e veio até mim beijando minha mão como um cavalheiro, se não fosse o cheiro forte de tequila eu podia até acreditar em toda esta atuação.
- Acho que eu não precisava saber. - Devolvi ouvindo a risada de Khai, o piercing na língua era realmente chamativo, ainda mais quando o mesmo fazia questão de lamber os próprios lábios de forma tão ordinária.
- Ela estava ocupada demais, Kwan. Você sabe, aqueles gemidos não eram atoa. - Senti minhas bochechas queimarem e certamente eu estava completamente vermelha agora. Eu sabia que isso iria acontecer, mas não tão rápido. - Foi com a gente que Jungkook aprendeu. - Khai piscou pra mim e não aguentei o sorriso imaginando Jungkook brincando normalmente com os seus primos.
Mal podia imaginar que ele ainda tinha parentes.
- Que merda vocês estão falando pra ela?
A voz dele se fez presente atrás de mime senti minha pele arrepiar, merda... Estar perto dele é tão insano.
Sua mão grande e fria pousou sobre a parte nua de minhas costas causando um choque térmico e um leve espasmo em todo meu corpo, ele acariciou o local com o dedão e parecia querer esconder aquilo dos primos.
Seu humor parecia melhor, não estava estressado nem comigo e nem com as pessoas ao redor dele. Não sei se foi pela transa de ontem ou por finalmente termos um tempo a sós.
- Falando a verdade. - Pand tomou frente. - Você aprendeu todas estas técnicas aí conosco. - O tom de ironia estava claro naquela frase então era óbvio que era mentira.
Como confirmei que era mentira?
Pela grande gargalhada que o Jungkook soltou atrás de mim e até fez ele cortar o contato com minhas costas para bater palmas. Sempre que gargalhava ele fazia isso, como uma forma de expressar ainda mais o que tanto acha engraçado.
- Até parece, quando vocês nasceram eu já aturava o meu pai a uns quatro anos. - O sorriso do Jungkook cessou, o clima ficou pesado e os primos deles se entre olharam sem saber o que falar.
Ele mesmo havia quebrado o humor, mas certamente todos ali sabiam muito bem de coisas cujo eu não sabia e que parecia ser de algo nível. Jungkook coçou a cabeça e se pôs na postura ereta e séria se sempre, engolindo o resquício de saliva e pondo a mão na arma da cintura por reflexo.
- Preciso falar com vocês, vamos até o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTROVERSIAL | Livro II • JJK
FanficLivro 2 de DANGER Romance criminal Numa grande disputa pessoal agora Jane Jung se vê num abismo, não bastava seu amor por aquele homem que tanto lhe fizera mal, precisava depor a notícia de ser irmã do inimigo de seu amante e a decisão que vai muda...