Você tem déjà vu quando ela está com você?
deja vu, olivia rodrigo.G I U L I A Z A R B A
📌Malibu, Califórnia.
02 de janeiro, 2021 | 08:00 p.mAs poucas árvores passavam rápido pelo vidro do carro, encarei meus pés mas logo voltei a minha atenção para Michel que dirigia.
– Quero ficar em Los Angeles. – falei sem dar muita importância.
– Achei que tínhamos combinado de voltar para New York na segunda. – disse seco focado na estrada.
– Combinamos, mas eu quero ficar. – me virei encarando-o. – Você pode voltar, eu não vou.
– Giulia, por que eu voltaria sem você amor?
– Porque você passa o dia trabalhando e quase não nos vemos, seria praticamente a mesma coisa. – respondi irritada.
– Caralho você tá insuportável! – Michel quase gritou acelerando o carro.
– Se você bater a porra desse carro eu te faço pagar o concerto! – ameacei entre os dentes.
– Até uma criança birrenta seria mais legal do que você. . .
Voltei a olhar para frente ignorando tudo que ele falava. No início do nosso relacionamento as discussões eram quase nulas, mas depois de algum tempo elas se tornaram inevitáveis.
Do mesmo jeito que concordamos em diversas coisas, discordamos de muitas coisas. Às vezes chega a ser chato.
Sai do meu devaneio quando senti o carro parar.
– Olha 'pra mim! – Michel ordenou segurando meu rosto. – Se fizer a porra desse chilique outra vez eu vou te obrigar a voltar comigo, estamos entendidos?
– Estamos! – balancei minha cabeça e logo em seguida ele deixou um selinho nos meus lábios.
Ele soltou meu rosto e eu suspirei ao abrir a porta. Encarei o restaurante que se localizava ao lado de uma praia, nos dando uma vista privilegiada.
Michel entrelaçou nossos dedos e me “puxou” até entrar no restaurante.
Passei meus olhos pelo estabelecimento até encontrar nosso grupo de amigos.
Dezi sentado ao lado de Troy como Maddy e Jordan. Kio fazendo Lydia rir e Charlotte quase dormindo no ombro de Bernardo. Estranhei ao ver mais um par de cadeiras além do nosso, mas não dei muita importância.
– Oi. – falei me aproximando.
– Você veio! – Jordan sorriu ao me ver e logo se levantou para me abraçar.
– Você está a cara do Jasper de crepúsculo. – sussurrei e ele me apertou mais.
– Idiota. – murmurou antes de me soltar.
Me sentei ao lado de Michel, ele passou seu braço ao redor dos meus ombros e encarou o restaurante.
– Cadê a vovó? – perguntei para Lydia.
– A novela começou. – respondeu dando de ombros.
– Jordan disse que você participou da semana de moda em Paris. – Maddy comentou se aproximando.
– Sim. – quando ia terminar de falar, fui interrompida por uma voz feminina.
– Desculpem pelo atraso, tivemos um imprevisto antes de vir. – a voz falou e eu me virei para ver quem era.
Eu não consegui acreditar.
O nervosismo me atingiu em cheio quando vi Vinnie ao lado de uma garota.
Foi inacreditável a maneira como nossas lembranças me atingiram. Ver Vinnie ali, com outra garota me causava um sentimento indescritível.
Lembranças do nosso primeiro beijo surgiram em minha mente, fazendo um sorriso discreto crescer em meus lábios.
– Tudo bem? – Michel sussurrou e logo deixou um beijo no canto da minha boca.
– Sim eu só preciso lavar o rosto. – me levantei indo até o banheiro.
Saí da mesa e corri até o banheiro, lavei meu rosto.
Encarei meu reflexo respirando fundo enquanto tentava ignorar todas aquelas lembranças que insistiam em passar como um filme na minha cabeça.
Sequei meu rosto e voltei para mesa evitando qualquer pergunta a respeito.
– Fico feliz em te conhecer, Giulia. – Nailea me puxou para um abraço. – Vinnie falou tanto sobre você.
n o t a s
daqui pra frente vai ser so dedo no cu e gritaria
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...