E se eu não soubesse a verdade
Eu pensaria que você está me ouvindo agora
Se eu não soubesse a verdade
Eu pensaria que você ainda está por aí
Marjorie, taylor swiftV I N N I E H A C K E R
📌 Paris, França.
16 de junho, 2021 | 08:20 p.m– Por que toda vez que transamos você fica triste? – perguntei vendo Giulia acender um cigarro enquanto esperava alguém atender a sua ligação. – Para quem está ligando?
Ela franziu seu cenho me encarando. Soltou a fumaça pela boca e apoiou seu corpo na grade da varanda.
– Eu não fico triste! – negou rápido. Giulia se virou falando mais baixo com a outra pessoa, que atendeu o telefone.
Me lembro de estranhar isso. Foi como se um nó se prendesse na minha garganta e uma chave virasse, mas não por completo, na minha mente.
Já fazia um tempo desde que o desfile havia acabado, iríamos jantar em um restaurante no final da rua, mas quando chegamos lá ele estava fechado. Voltamos para casa e Giulia viu algumas ligações perdidas em seu celular. Agora estamos aqui, eu cedendo as paranóias e ela em ligação com o motivo da minha paranoia.
Meu celular apitou, estiquei meu braço e virei ele vendo ser uma mensagem de Bernardo.
– O que vamos fazer agora? – Giulia perguntou se sentando no meu colo. Desliguei meu celular sem nem ver a mensagem e virei meu rosto encarando ela.
– O que você quer fazer?
– Eu perguntei primeiro. – ela apoiou sua cabeça no meu ombro.
– Mas eu não conheço Paris. – ri fraco tentando concentrar meus neurônios responsáveis pelo nervosismo da paranoia em outro lugar.
– Anda Vinnie. Já tá ficando tarde, daqui a pouco só vão ter baladas gays e eu não sei se é desrespeito um hétero suspeito e uma bi que não pretende se assumir, estar usufruindo de um espaço como esse. – cruzou seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heaven ²; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ² ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia volta para Los Angeles depois de anos. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 antigos sentimentos podem ressurgir. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ❝ ─ Talvez eu ainda ⠀⠀...